10 março 2020

Cleansing Oil??? Super Barato??? Sabonete Líquido Óleo de Banho Nivea, Será???

Hello Açucaradas,



Sempre quis usar um Cleasing Oil, porém as versões que vendem atualmente no Br, ainda são bem elevadas, e acabo perdendo a coragem de comprar, ou estou dura ou tenho produto em mente, e com isso vou sempre deixando para depois, mesmo hiper curiosa e com tantos elogios, até que vendo os stories de uma amiga ela deu uma dica de uma versão super bbb, e sim não sosseguei até ter essa versão para chamar de minha. Foi no Ig da Luciana Vilela (quem ama skincare, vale seguir), que ela deu a dica de usar o Nivea Óleo de Banho como Cleasing Oil, e achei isso incrível demais, deu uma pesquisadas na internet, vi no comentários da foto dela, várias pessoas dizendo que já usava assim há tempos e assim fui em várias farmácias até encontrar na Droga Raia e comprar para mim, e hoje conto em detalhes a minha experiência com ele e se vale ou não a pena usar ele como demaquilante.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BENEFÍCIOS

LIMPEZA,CUIDADO INTENSIVO, HIDRATANTE

 Com 55% de óleos naturais
 Substitui o sabonete
 Dermatologicamente testado
 Nova Fórmula

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Deixe a delicada fragrância envolver seus sentidos, enquanto a sedosa textura dos óleos naturais para banho proporciona uma espuma suave e cremosa, deixando sua pele macia durante todo o dia. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado NIVEA.

AVISO:
Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite contato com os olhos, caso aconteça, enxágue com abundância. Manter o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco. *Testado com 3ml na esponja.


Composição:


Glycine Soja Oil, Laureth-4, MIPA-Laureth Sulfate, Ricinus Communis Seed Oil, Parfum, Propylene Glycol, Aqua, Citric Acid, BHT, Propyl Gallate, Benzyl Alcohol, Geraniol, Citronellol, d-Limonene, Linalool


Ele tem 200 ml e rende bem, a embalagem para banho é bacana, mas para lavar o rosto indico trocar a tampa ou o produto para uma embalagem com pump que fica bem mais prático e fácil de usar. 
Eu paguei $23,90 reais, paguei um pouco mais caro, pois vi uma galera na internet pagando na média de $16,90 reais, então vale pesquisar bem para encontrar o melhor preço, mesmo assim é bem mais em conta que os cleasings oils que custam em média de $70,00 reais.




Eu uso para tirar maquiagem, desde as mais leves até as mais pesadas, passo nele com o rosto seco e vou massageando, enquanto ele vai derretendo a maquiagem, uso nos lábios para tirar batons de longa duração (cuidado para não engolir, tem o gosto ruim rs) e na área dos olhos mega cuidado redobrado que arde bem, se fechar bem e a maquiagem é leve, tranquilo vai arder muito pouco ou quase nada, mas com olhos pesados, o cuidado é triplicado, lembrando que ele é um produto de banho e nós brasileiros que encontramos outra função para ele e adaptamos, por isso temos que ter atenção com isso.
 Ele tira e derrete super bem a maquiagem e faz uma ótima limpeza, o único produto que tenho hiper dificuldade de tirar ele é o delineador da Make B, mas ele é um drama a parte, de resto não tive nenhum problema. 
Lave bem o rosto de usar ele e enxague bastante, para poder tirar todo o óleo e resto de maquiagem, tonifique com seu tônico ou água micelar da sua preferência e pronto, um rosto limpo e demaquilado, sem desculpas.
 Ele realmente funciona e é uma versão bem mais acessível que os famosos asiáticos, claro, ainda quero uma versão original, mas como meu bolso ainda não permite, vou me deliciando nessa versão de pobre que não deixa nada a desejar.
Se está em busca de uma versão que seu bolso possa pagar e testar essa nova tecnologia e cuidado para demaquilar, se jogue nesse óleo de banho da Nivea, que não vai se arrepender. 
Não piora oleosidade do rosto e não causa cravos e espinhas, é só lavar e limpar bem o rosto, que assim você não terá nenhum problema, mas devemos fazer isso com qualquer produto, essa é a realidade.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse produto, mas nunca me deu para usar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso produtos de corpo no rosto, pode dar alergia, costumam ser mais fortes. O sabonete demaquilante nutritivo da Quem disse Berenice é na verdade um cleasing oil, recomendo. Custa uns 50 dinheiros, mas seguido tem promoção.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso ele tem uma formula em óleos, por isso não é tão perigoso e vi várias pessoas que tem base de skincare indicando ele para isso por isso usei, ele é bem natural e não é forte, até porque eu sou super alérgica e se fosse para da ruim, fato daria no primeiro uso e logo em seguida lavo ele com sabonete para o rosto, então limpo ele em seguida. Obrigada pela dica

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Ju! Que dica bacana! Meu único medo é saber se ele derrete mesmo na água, como os cleansing oils originais, que ficam brancos e puxam a oleosidade da pele junto. Tá na hora das marcas começarem a trazer essa tecnologia para cá né? Porque tanto Nivea quanto Bioré são estrangeiras.

    link text

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza e com preços acessíveis, pois os preços são mega altos os que tem no mercado. EU sempre lavo depois o rosto com sabonete próprio para pele e com esponjinha para ter certeza que tirei tudo, nunca me deu alergias ou reações.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ja tinha visto e fiquei bem curiosa pra testar, agora depois dessa resenha, ja quero mais ainda.
    Será que encontro fácil em lojas físicas? Vc indica alguma loja que venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem em várias farmácias e supermercados que vendem. EU comprei na Drogaraia por exemplo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Queria saber se ele consegue derreter cravos

    ResponderExcluir
  6. Crislene dos Santos Barroso12 de abril de 2021 às 20:12

    Que Ótimo saber dessas informações valiosas. Pesquisei muito também sobre ele. E estou na expectativa de que ajude em ums cravinhos que tenho. Não uso muita maquiagem então e mais para ajudar a remover todo protetor solar facial.

    ResponderExcluir