03 março 2020

Açucarando: Meu Liso Vermelho Super Vermelho Salon Line!

Hello Açucaradas,



E como vocês sabem, nunca sossego com o cabelo, estou sempre mudando, durante muitos anos, foi por corte e nós últimos dois anos é por cor, adoro brincar com os cabelos, mudar é preciso e cabelo cresce, sigo essas frases com afinco rs. 
E hoje o post é falando e mostrando uma dessas mudanças, a atual do momento, por enquanto rsrsrs. 
Quando viajei para a Europa, pintei meu cabelo de Borgonha, na verdade resolvi arriscar e amei os resultados, e vendo as fotos ficava com vontade de voltar para a cor, porém não queria tingir novamente, então depois de muito pesquisar, tomei coragem e comprei a máscara e shampoo Meu Liso, #supervermelho da Salon line e hoje conto como foi a minha experiência e resultados com essa dupla, será que funcionou e virei a Ariel?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados.


Migs, Olha Que Poder! com Essa Máscara de Realce da Cor Vermelha Mara Você Será Coroada a Rainha Moulin Rouge! Pensa Numa Matização Lacradora e com Efeito de Hidratação Intensa! É Lacre Que Fala Né? 

Sabe Qual É a Definição de Poder? Te Conto: Um Cabelo Liso com Tom Vermelho Super Intenso! e Sabe Como Você Conquista Isso? Simples Migs! É Só Usar Nosso Shampoo Poderoso com Limpeza e Matização Que São Simplesmente Maras!

Ativos Poderosos:

Algas Vermelhas.
Hibisco.
Goji berry.



A máscara literalmente é um tinta vermelha, ultra pigmentada, paguei nela $18,00 reais e rende muito, usei ela misturada com um creme branco liberado, por isso digo que rende bastante, na primeira vez, usei duas medidas vermelhas, para quatro brancas, pois tenho muito cabelo e ele está grande, porém devo passar usar uma só medida vermelha a cada 15 dias para retoque,  e deixei agir por somente 10 minutos, isso mesmo apenas 10  minutinhos e pode variar de 5 á 15 minutos, vai a gosto pessoal, então vou ficar ruivinha por um tempo rsrs, a meta é até o fim da máscara.


O shampoo é outra tinta vermelha, mega pigmentada rsrs ele faz espuma sim, paguei nele $14,00 reais e rende bastante também, um pouco já dá para o cabelo todo,  na primeira vez que usei queria testar, então usei após a máscara, porém estou usando uma vez por semana, para ativar a cor, mas pode ser usada até mais vezes na semana, vai de acordo com gosto pessoal e manutenção da sua cor. Por esse motivo optei por uma única vez na semana, ele pigmenta bastante e tem um resultado incrível na cor vermelha, passo ele e deixo agir um minutinho e pronto, cabelo retocado sem trabalho.


Meu Antes X Depois:


Estava com o cabelo bem desbotado para o dourado e estou com uns 3 ou 4 dedos de raiz virgem, e o resultado foi um vermelho borgonha meio cereja lindo. A minha raiz ela continuou virgem e não pigmentou quase nada, mas amei esse resultado degrade nela, afinal não quero tingir ela novamente, só brincar com as cores do comprimento.  Parece que literalmente usei tinta, ficou bem tonalizado e zero manchado, gostei demais do resultado e lembrando que usei misturado com creme branco, imagina se tivesse passado ele puro.


Primeira Aplicação X Uma semana depois (com uma lavagem do shampoo)!

Meu cabelo, mesmo depois de lavar com shampoo liberado e cronograma, sai pingando vermelho, dicas importantes, USAR LUVAS E TER UMA TOALHA SÓ PARA VOCÊ, pois você pode ficar manchada, lembrando, ambos os produtos são hiper pigmentados, por isso indico, passar creme no rosto antes de passar a máscara e usar luvas quando for usar ou a máscara ou o shampoo, usei o shampoo sem luva e estou com o esmalte todo manchado e levou uns dois dias para clarear minhas mãos, (não faça essa loucura em casa kkkk), e quando for mexer com ambos, em um lugar seguro, e cuidado para não sujar nada, pois pode manchar o ambiente. 

Durante a semana fui lavando com produtos comuns de cabelo, e sim saí ainda água vermelha dos fios e dá aquela leve desbotada, mas isso varia de cada cabelo, continuei com meu cronograma capilar e no sábado quando fez uma semana, passei o shampoo novamente, que deu aquela renovada na cor, deixando ela linda e real novamente. 

Os fios estão hidratados, brilhosos e saudáveis, não fica com aquele efeito de tinta que deixa um pouco ressecado, muito pelo contrário, deixa os cabelos bem nutridos. E faz com que eu zero me arrependa de ter feito essa escolha, apesar de estranhar a cor as vezes rsrs, estou amando os resultados e amando essa fase Ariel, se quer fazer uma mudança sem optar por tinta, essa dupla ou só um de ambos é uma ótima opção, sem gastar muito e rendendo bastante.

Gravei todo o passo a passo para vocês, espero que gostem e reparem como é simples usar essa linha.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. adoro essas linhas que ajudam na cor dos fios, já vou procurar dessa pra mim
    tenho o cabelo vermelho há mais de 15 anos

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar porque ajuda na manutenção e não desbota fácil

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu não conhecia esses produtos para cabelo vermelho, é nítido o resultado. Salon Line sempre arrasa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm demais, estou bem apaixonada por essa linha e amando os resustados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa linha, mas tenho pena de cá não vender, mas sim seu cabelo ficou bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. adorei o resultado.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, seu cabelo ficou bem diferente depois de usar essa linha, ficou ainda mais lindo. Amei sua resenha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é mega vermelha mesmo, morro de vontade de comprar para experimentar na minha franja que é vermelha, para manter a cor dela bem vivinha. Adorei a resenha :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar porque o resultado é incrível e dura bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oi tudo bem? Depois de quanto tempo saiu a cor ? Eu passei no meu cabelo natural e não sai totalmente fazem semanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu, eu pintei ele de castanho e só na segunda vez que saiu completamente, ela é pior que tinta, gruda e fica para sempre.

      Beijos Açucarados!

      Excluir