19 março 2020

Açucarando: BATOM SOUL KISS ME GOLD ROSADO RADIANTE!

Hello Açucaradas,


E vocês sabem que sou a louca dos batons, amo um bom lançamento e se tiver embalagem bonita e um bom preço, fato eu vou querer ele em minha vida rs, não digo que tenho coleção, pois todo ano falo uma limpa em minha gaveta e doo para quem precisa, e quando ganho alguma cor que não me agrada, sempre dou para as amigas.
E em dezembro a Eudora lançou uma linha de Edição Limitada, mas ainda se encontra no site e em revistas a Soul Kiss Me Gold, que são 4 cores numa embalagem dourada, claro que pirei e comprei pelo menos um para chamar de meu, e hoje resenho para vocês esse luxinho em forma de batom.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sua fórmula vegana com efeito mate, possui extremo conforto na passada, com cor intensa e super pigmentada na 1ª passada.


Orientações: Não aplique em pele irritada ou lesionada, descontinue o uso em caso de sensibilização, conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo, mantenha fora do alcance de crianças.


A embalagem é linda, toda dourada, bem chique e poderosa, não tem nada escrito dando um ar de mistério parecendo super caro e rico,  com um mini gloss na tampa, sim é um gloss na cor do batom que dá para ser usado junto dele ou separado, vai ao seu gosto pessoal.
Ele custa $25,99 reais e comprei na promoção por $21,99 reais, achei o preço bem bacana pela apresentação e ser de qualidade. 




Composição: 

CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PETROLATUM, POLYISOBUTENE, ETHYLHEXYL STEARATE, HYDROGENATED CASTOR OIL, POLYMETHYL METHACRYLATE, SYNTHETIC WAX, DIMETHICONE, CERA MICROCRISTALLINA, TALC, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN.



Escolhi para mim o Rosado Radiante, um nude de fundo quente com um toque rosado, minha cor de mortadela preferida só que com um toque de marrom. Engraçado que sempre amei batons assim, mesmo antes de descobrir que eram da minha cartela de cores, uma coincidência bacana. 

























Como sempre a qualidade é maravilhosa, ele não promete ser matte, mas é bem sequinho, mas super confortável de passar e usar, não resseca os lábios mas dura super bem, na foto acima estou com o gloss por cima, pois gosto desse efeito, porém ele fica mais opaco, como nas fotos de swat. A duração é ótima, mesmo comendo alimentos secos ele dura, claro que se for atacar uma coxinha vai sair rsrs, porém dá para passar o dia com ele com poucos retoques, normalmente todos os batons da marca duram bem em mim, por isso sempre estou desejando uma cor nova quando eles lançam rs. 
Adorei esse Rosado Radiante, é uma cor clássica, democrática, bonita, a embalagem é chique, e tem um preço ótimo, vale se jogar nele. Em geral quase nunca me decepciono com os batons da Eudora e sempre indico e quando tenho que presentear uma amiga sempre compro da linha Soul e elas adoram.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Oh que cor mais bonita de batom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. beautiful color!!

    XX Angelica
    https://eraenvogue.com

    ResponderExcluir
  3. Muito chique e sensual, você ficou linda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma cor linda e combinou muito com você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. linda cor!
    preciso testar uns makes da Eudora, tem muita coisa bacana!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, tem muita coisa bacana na marca e de qualidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu já me identifiquei no inicio do post quando tu diz " Eu sou a louca dos batons" hahaha, adoooro cores escuras e esse tom está maravilhoso.
    Combinou com você e eu já quero pra mim hahah

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sou muito se deixar saio comprando vários rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Que lindo esse batom. Adorei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir