28 fevereiro 2020

Açucarando: Ykas Anti Emborrachamento!

Hello Açucaradas,


E nada como fechar este mês com uma resenha super bacana do que andei usando nos cabelos, remexendo para variar em meus produtos, achei essa dupla que recebi há um tempo atrás da Ykas, uma marca de cosméticos bem bacana que já tive o prazer de trabalhar e conhecer melhor os seus produtos. 
E hoje trago para vocês a resenha completa dessa dupla conhecida como Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento, que vocês encontram tanto no site Beleza na Web, quanto no site oficial da marca. Não é publicidade, é dica amiga mesmo rsrs, acho bacana quando encontro em lojas e poder passar os links para ajudar na hora da pesquisa e compra.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Kit de tratamento para cabelos danificados. Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento reconstrói a fibra capilar enquanto aumenta a luminosidade dos fios.

Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento repara as áreas mais sensibilizadas do cabelo e ainda protege contra danos futuros causados por agressões químicas, térmicas e ambientais. Além disso, garante que uma aparência saudável, com brilho e maciez.

YKAS 3 Minutos - Shampoo 300ml: limpa suavemente, devolve a vitalidade e auxilia na blindagem da fibra capilar.

YKAS Anti Emborrachamento - Máscara de Reconstrução 300ml: um repositor de massa que reconstrói os fios em 3 minutos.


Ação

Proteínas do Milho, Soja, Trigo e Arroz e Colágeno Hidrolisado: restaura a vitalidade dos fios ao reconstruir e blindar a fibra capilar, o que proporciona mais resistência e elasticidade.
Aloe Vera: ajuda suavizar a superfície do fio.
Quinoa: repara intensamente os danos causados na estrutura do cabelo enquanto fortalece e protege os fios.


A Marca: Ykas 3 Minutos Shampoo remove as impurezas sem agredir a fibra capilar. É indicado para cabelos danificados. Ykas 3 Minutos Shampoo possui em sua fórmula Aloe Vera e Quinoa que concedem o máximo de luminosidade, deixando os cabelos limpos, leves, com alto brilho e fios vitalizados.


Minha Opinião: O shampoo limpa bem, normalmente usava ele suas vezes para uma limpeza completa, ele é cremoso e branquinho, não é liberado, isso não me incomoda, mas é bacana passar essa informação, principalmente para quem é adepto de low e Noo poo.



A Marca:  Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos é um tratamento que possui em sua fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais e colageno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos.
Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos é um reposito de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais do cabelo, reparando e reconstituindo toda a área danificada por agressões químicas ou diárias. 
Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso.  Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos pode ser usado pré ou pós química.


Minha Opinião: É uma máscara pesada que com um pouco já espalha super bem nos fios, a embalagem seria ótimo se ela não fosse super grossa, nesse caso prefiro que venha em um pote, apesar de bacana a ideia na prática não é tão legal por esse detalhe.






Usava a linha pelo menos uma vez por semana, sim reconstrução uma vez por semana sim, nesse calor meus cabelos sofrem muito então, sim eu acabo pegando pesado nos cuidados. Usava ambos juntos e adorei os resultados, os fios ficavam macios, reconstruído e sem pontas duplas, ou ressecadas, dava outra cara aos meus fios e com secador o resultado ficava super bacana e até mais bonito. Me identifiquei com a linha e com seu cuidado com meus fios, deixou eles em dia sem muito trabalho, aqueles 3 minutinhos do amor no banho com você mesma, e cabelos saudáveis em seu resultado final, controlou meu frizz e cuidou das pontas mais ressecadas por causa do calor e suor. Uma dupla bacana e interessante que me surpreendeu super, reconstrói mesmo os fios e é só encaixar ela na melhor maneira no seu cronograma capilar.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. eu ainda não conhecia essa marca
    me parece muito boa

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais dessa dupla, vale a pena conhecer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu não conhecia esses produtos mas quero testar porque parece ser bom, gosto de mascaras com essa textura mais pesada



    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que ainda não conhecia esse kit mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Saber que controlou o frizz ja é maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar estes produtos pois nao os conheco Adoraria experimentar xoxo Cris
    http://www.photosbycris.com.au/?p=3701

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana já ouvir falar dessa marca gostei de saber que se deu bem em teus cabelos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo muito de produtos capilares mas esse parece ser muito poderoso!!
    Nesse calor os cuidados com o cabelo precisam ser oo dobro, né?! Adorei o resultado seu cabelo é muito bem cuidado ♥️♥️♥️
    Beijoo

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acabo tendo uma atenção redobrada, feliz que gostou da resenha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Já ouvi falar da marca e esse kit deve ser ótimo. Amei o resultado no seu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. These products looks very interesting and your hair look amazing. Thank you for review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/narciso-rodriguez-for-her-eau-de_25.html

    ResponderExcluir
  10. Olá você falou sobre o shampoo não ser liberado(possuir sulfato) mas o anti emborrachamento é liberado ou tem parabenos, petroleiros, silicone insolúveis? Adorei a ideia do produto e quero compar, mas só se pelo menos o antiemborrachamwnto for liberado para low poo.

    ResponderExcluir