31 janeiro 2020

Açucarando: Sabonete Micelar make On Off Phállebeauty!

Hello Açucaradas,



E nessa nova moda de sabonetes para antes e depois da maquiagem, vem surgindo diversas marcas criando as suas versões, e em busca de um sabonete desses, acabei encontrando uma versão bem acessível na loja de $10,00 reais no shopping. 
Encontrei esse da Phállebeauty, marca nova dessas de maquiagem mais acessíveis e resolvi da uma chance, ele é um sabonete único (o que achei interessante) para ser usado tanto antes, quanto depois da maquiagem, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês. Será que vale a pena comprar ele, a marca é boa? Venha comigo e venha descobrir.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sabonete Make ON/OFF foi desenvolvido para cuidados especiais antes e depois da produção de maquiagens. O Sabonete quando usado antes da maquiagem, atua na limpeza da pele garantindo a remoção da oleosidade indesejada. Agora para tuuudo! Quando usado para a remoção da Make ele trabalha de forma eficaz, graças a sua tecnologia micelar, que é responsável por eliminar impurezas, residuos de filtro solar, de poluição, maquiagem, oleosidade e ainda tonificar, mantendo e restaurando o equilibrio cutâneo. Para sua pele sentir cuidada por todo esse carinho, sua formulação conta com:

Acido Hialurônico: Tem a capacidade de atrair as moléculas de água, para melhorar a textura da pele. Seu poder de hidratação com efeito primer deixa a pele mais aveludada;

Extrato de Aloe Vera: Possui ação revitalizadora e estimulante para melhor aparência da pele;

Extrato de Algodão: Possui propriedades emolientes que proporciona maciez, que pode ser percebida pela sensação de leveza.
Rico em vitamina C: Extrato de frutas cítricas.


Ele é parabenos free, sei que a galera tem dado bastante importância para esse detalhe, em geral não ligo muito, mas sei que cresce a cada dia as pessoas que preferem usar produtos sem parabenos, para cuidar da pele.
 Ele vem nesse tubinho de 100 ml, paguei $10,00 reais e vi na minha busca na internet uma variação entre $7,00 reais até $15,00 reais, então é bacana pesquisar antes de comprar, para pagar o melhor preço.



Ele é transparente e diz em sua fórmula que contém Vitamina C, Acido Hialurônico e outras vitaminas, sinceramente pelo preço, acredito que deva ser miníma a quantidade dessas vitaminas, mas só em ter 1% já é bacana para os cuidados diários. 
Ele é transparente e bem líquido (um cuidado extra na hora do uso para não ter desperdício. Em geral com a pele sem nada ou só com skincare, senti uma boa limpeza, a pele fica limpa, macia e com um toque gostoso, depois da maquiagem como demaquilante deixa a desejar, sinto que tem que limpar a pele antes, senão não limpa bem e tem que repetir a limpeza com sabonete, para tirar protetor solar, limpa de boa, mas base, e outras coisas não indico. 
Gosto de usar ele com esponjinha facial, para poder deixar sua limpeza mais potente.
Ele é um sabonete bem levinho e bom para a limpeza diária, pelo seu preço, é um bom produto e sem desculpas para não usar sabonetes específicos, mas para quem está acostumado com uma limpeza mais power pode não curtir.
Não tive nem reações alérgicas, nem cravos ou espinhas com ele, minha oleosidade nem piorou ou melhorou, ele não fez diferença nesse quesito. Compraria novamente se precisar de um sabonete bbb, achei o preço justo e durou um mês certinho, usando pelo menos uma vez ao dia.

Beijos Açucarados!

30 comentários:

  1. gostei da sua resenha, quero ver se encontro um desses por aqui

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Eu amo uma limpeza mais pesada, mas adorei a dica e como eu ás vezes quero um leve pra tirar protetor e outras coisas mais leves ele iria servir bem.
    Adorei sua resenha bem completa.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, gosto de coisas leves pela manhã e pós protetor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante esse sabonete micelar, ainda não conheço a marca, gostei da sinceridade na sua resenha.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, pena que não tira tão bem a maquiagem né! Ainda não testei esse, mas já testei de uma outra marca um produto parecido e também me pareceu que não tira 100% sabe
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim entendo, para usar pela manhã ou tirar só protetor é ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu adoro esse produtos BBB!!
    Vi essa marca por aqui já , vou dar uma olhada pra ver se acho esse produto!


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nice! I also like using a sponge to deeply clean the skin.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, como vai?

    Adoro quando encontro produtinhos bons e com um preço acessível. Não conhecia a marca mas para o preço que foi bem baixo, o investimento valeu a pena. Caso eu encontre vendendo por aqui, vou comprar para experimentar também. Tenho precisado de um sabonete facial rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, me surpreendi bastante. Achei bem bom e não decepciona.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Oie,
    Adorei!! E o preço está ótimo. Na minha cidade é muito difícil achar marcas variadas, então vai ser difícil encontrá-lo por aqui, mas queria muito experimentar.
    Beeeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. Hey Juliana! Tudo bem?
    Adorei conhecer esse produto!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não sabia dessa moda de sabonete antes e depois das maquiagens, gostei de saber e conhecer esse produto. Quase não uso make e quando uso tiro com algodão e shamppo de bebê da Jhonson que é a base de água e não me causa alergia.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir