14 janeiro 2020

Açucarando: Renew Vitamina C Super Concentrado Antioxidante!

Hello Açucaradas,



E começamos o ano com sagas antigas rsrs, ainda estou em busca de uma Vitamina C que seja boa e caiba no nosso bolso, pois promessa é dívida e claro por benefícios próprios também rs, meu bolso e pele agradecem se eu encontrar um bom produto que me traga benefícios sem gastar muito.
E nessa busca comprei a da Avon, o preço original dela é $95,90 reais porém a marca sempre tem promoções no site que é leve 2 pague 1 o que da para comprar com uma amiga, e na revista já vi promoções por $69,90 reais $79,90 reais, fora as lojas espalhadas pelas cidades tipo D&D que vende o produto com descontos de 15%, 20% que ajuda na hora da compra. Eu comprei por exemplo por $69,90 reais dividido em 2 vezes, conversei com minha consultora e consegui essa facilidade.
Por esse motivo, achei ser um produto que vale a pena ser resenhado e valer a dica, fiz o investimento e hoje conto para vocês tudo o que venho achando dele, afinal ainda uso ele na minha rotina, e olha que já tenho ele há uns 3 meses. Já posso adiantar que ele rende bastante.





A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sua dose diária concentrada de VITAMINA C
30 Laranjas em um frasco. 3 Gotas diárias. Simples Assim!

Turbine sua pele diariamente com o poder de ação rejuvenescedora da Vitamina C: pele iluminada, aparência mais jovem e com linhas de expressão reduzidas. O Renew Vitamina C Super Concentrado Antioxidante foi desenvolvido com uma tecnologia inovadora e exclusiva para fornecer vitamina C pura que permanece ativa da primeira até a última gota. Contém uma potente dose de 10% de Vitamina C, um poderoso antioxidante antienvelhecimento que ajuda a neutralizar os radicais livres e a reparar os danos da pele, para uma aparência mais fresca, saudável e revitalizada. Vitamina C estabilizada na pele por 48h.

Uma aplicação de aproximadamente 1 ml contém 10% de ácido ascórbico, equivalente ao encontrado em uma laranja grande, de acordo com Banco de Dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

PROTEGE contra o envelhecimento.
UNIFORMIZA o tom da pele.
REVITALIZA a pele, garantindo viço e frescor.

IMEDIATAMENTE sua pele ganha viço radiante.
1 SEMANA ganha aparência mais saudável.
2 SEMANAS pele mais suave e com tom uniforme.


A embalagem é de vidro, então cuidado dobrado na hora de usar ele, a tampa de pump tem uma trava nela giratória, que quando travada não vaza e nem tem desperdício, falo isso pois levei em viagem e tive zero dor de cabeça com isso, não teve desperdício ou abriu sem querer, De início bateu um medo por não ter tampa, mas perdi na viagem, já que carreguei ele na minha mochila e não tive nenhuma surpresa. Ele tem 30 ml e rende muito, uso direto há uns 3 meses e ele ainda está com uns dois, três dedos de produto no frasco e nesse ponto só tenho a agradecer rsrs, meu bolso fica super feliz com esse detalhe rs. 



Composição:


PROPANEDIOL; ALCOHOL; AQUA; GLYCERIN; ASCORBIC ACID; PROPYLENE CARBONATE; HYDROXYPROPYLCELLULOSE; PARFUM; BHT; D-LIMONENE; LINALOOL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; GERANIOL; CITRONELLOL; BENZYL SALICYLATE; HYDROXYCITRONELLAL.



A marca fala para usar 3 pumps, mas é muito, 1 e 1/2 é o suficiente, ele é um gel meio líquido que rende muito ao passar, por isso se passar muito rola desperdício, da para usar duas vezes ao dia, mas uso somente a noite, como já falei para vocês, minha rotina diurna é um drama e sou horrível para me cuidar durante o dia, mas a noite gosto de sentar e cuidar da pele com calma e carinho. Se for usar durante o dia, passar sempre com um bom protetor, afinal é vitamina C e se não tiver proteção pode manchar a pele. Na verdade tem que usar protetor solar sempre!!!
A Vitamina C da Avon, tem 10% mesmo de vitamina, por isso achei um bom preço, normalmente as muito baratas não tem nem 5% e essa já entra na média das boas e caras. Ela deixa a pele radiante e isso é pura verdade, minha pele anda com um glow de rica que nunca imaginei que poderia ter rs, ela ajuda a diminuir e sumir com manchas na pele causada por espinhas, cravos e sol, e ajuda a diminuir as linhas de expressão, sim eu tenho principalmente em volta dos olhos. 
Não tive problemas com cravos e espinhas, vi casos de pessoas que tiveram, uma reação super comum com algumas pessoas com vitamina C, por isso sempre falo para ir em um bom dermatologista cuidar da pele do rosto e ver quais produtos são melhores para a pele do seu rosto.
Em geral amei de verdade esse antioxidante da Avon, ele cumpre tudo o que promete, além de ter um bom preço e ser uma vitamina real. Não joguei dinheiro fora e me surpreendi super positivamente com seus resultados, tenho outra pele com seu uso diário e me sinto mais radiante e com uma pele jovem com seu uso.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Acho que esse ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom pela tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar essa vita. c. todo mundo costuma falar sobre ela. Pelo jeito vale o que custa e eu fiquei mais curiosa kkkk

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Assista o último vídeo do canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim e rende muito, então pode comprar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Comprei a minha da Tracta em promoção de Black Friday pq eu sabia que ela continha 10% de vitamina C e uso bem pouquinho porque tenho dó do meu bolso quando acabar D:. Essa da Avon também parece ser maravilhosa, é uma boa opção pra quando achar promoção.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e rende demais, uma gota da para todo o rosto, também comprei essa da Tracta agora já que a minha da Avon está terminando

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Although I don't know this product personally, I know that Avon's cosmetics usually have very good results.
    Good day!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yyes, i like your results

      Beijos Açucarados!Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Boa indicação e isso o que você disse é mega importante mesmo, sempre consultar um dermatologista!
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, as pessoas cada a dia vão menos e é um cuidado importante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. eu estou louca para adquirir esta vitamina, porém preciso acabar com as minhas primeiro rsrs.
    adorei a resenha ju.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, até porque essa rende muito e é bacana fazer o tratamento diário para ver melhor os resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ameo a resenha. Vi na revista e fiquei com muita vontade de usar, mas o medo de gastar em algo sem saber se era bom me impediu.
    Bom saber que vale a pena
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, também tive esse medo e me surpreendi demais com os resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. que produto bacana, ainda não tive coragem de investir em um produto desse valor, mas vejo que vale muito a pena

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena investir, dura meses e se paga sozinha. E sempre tem promoção.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Sou doida para testar essa vitamina C, já vi muitas meninas falarem bem, adorei a resenha, um abraço!
    Meu blog : www.comosemaquiaragora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faz muita diferença na pele, vale a pena usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir