29 janeiro 2020

Açucarando: M·A·C Matte Lipstick Russian Red!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de resenha do meu mais novo batom vermelho preferido da vida, eu peguei ele na troca Back to back da Mac, ganhei algumas embalagens vazias de uma amiga, juntei com um batom velho aqui em casa e fechei as seis embalagens com uma que peguei na Europa de outra amiga e finalmente consegui fazer essa troca, juro devia ter uns dois anos com 5 embalagens vazias na minha gaveta rs.
De início queria o Lady Danger, por ele fazer parte da minha cartela de cores, porém acredito que ele tenha saído de linha, pois não encontrei nem online e nem na loja física, então optei pela minha segunda opção, o Russian Red, que bateu forte no meu coração, por ser o batom oficial da Angelina Jolie no filme Malévola, quando descobri essa informação, fato quis na hora. 
E hoje mostro em detalhes para vocês, tudo esse vermelho que virou febre e desejo!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


"O produto icônico que tornou a MAC Cosmetics famosa. Fórmula de batom cremosa que proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte. Com aplicação suave, cremosa, que desliza facilmente, o batom não craquela, não deixa os lábios ressacados, é incrivelmente macio e confortável. A embalagem possui o design tradicional dos batons da marca.

MAC Cosmetics Lipstick Matte – o produto icônico que tornou a MAC Cosmetics famosa. Fórmula que proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte. Sem necessidade de retoque constante, possui alta durabilidade e cobertura com efeito opaco aveludado.

Características:

• Cremoso
• Cobertura total
• Acabamento matte
• Nâo desbota


A embalagem é tradicional da marca, que amo e acho chique, só levei meus batons da Mac para a viagem, tinha que gastar essas belezuras, que merecem ser vistos rsrs. Infelizmente com a alta do dólar e impostos, o valor do batom subiu muito, no momento está $96,00 reais, uma facada que me fez quase cair da cadeira, saudades batom por $69,90 reais e ainda tinha promoção, já cheguei comprar coleção de Natal por $50,00 reais, por favor dólar seja amigo e abaixe novamente rs.


Composição:

Octyldodecanol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Silica, Tricaprylyl Citrate, Ozokerite, Isononyl Isononanoate, Paraffin, Phenyl Trimethicone, Microcrystalline Wax \Cera Microcristallina\Cire Microcristalline, Ethylhexyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax\Cera Carnauba\Cire De Carnauba, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Vanillin, Acrylates Copolymer, Polyethylene Terephthalate, Stearyl Stearoyl Stearate, [+/- Mica, Titanium Dioxide (Ci 77891), Iron Oxides (Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499), Blue 1 Lake (Ci 42090), Carmine (Ci 75470), Red 6 (Ci 15850), Red 6 Lake (Ci 15850), Red 7 Lake (Ci 15850), Red 21 Lake (Ci 45380), Red 28 Lake (Ci 45410), Red 30 Lake (Ci 73360), Red 33 Lake (Ci 17200), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Yellow 6 Lake (Ci 15985), Yellow 10 Lake (Ci 47005)] <ILN30597>

Por favor, esteja ciente de que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos em tempos. Por favor, consulte a lista de ingredientes na embalagem do produto que você receber para obter a lista mais atualizada de ingredientes.


O Russian Red é um clássico da M.A.C e um dos mais vendidos no mundo, ele é o preferido da Dita Von Teese para vocês terem um exemplo de como ele é amado no mundo.
Ele é matte mas não é super seco, ele é mega confortável, fácil de passar, desliza lindamente nos lábios e não é fácil encontrar um dupe dele, um batom lindo e único, super bem amado.


O Russian Red é um clássico literalmente, não é muito aberto, nem muito fechado, nem muito frio,está bem no meio o que lhe torna um batom mediano e bom para todas, um batom meio escala, podemos dizer assim. Ficando bom em todas, todos os tons de pele, todos os estilos, desde as mais básicas até as mais ousadas.


























Amor a primeira passada? Sim, nós temos.
Ele é um batom com uma boa durabilidade, mesmo comendo ou bebendo ele sobrevive, rola retoque mas dura super bem em mim, por não ser tão seco como o Ruby ele dura um pouco menos, mas sendo bem mais confortável. Achei um luxo em forma de batom e hoje entendo perfeitamente bem a fama dele e me pergunto, porque não me interessei por ele antes, que batom lindo e com algo único nele que faz a gente se apaixonar. Se ver alguma promoção, pode se jogar sem medo que com certeza não ira se arrepender. Se quer começar a usar vermelho por uma cor clássica, ele é a melhor opção.


Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Muito clássica essa cor, ficou lindo em você!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o Russian Red mais bonito que o Ruby Woo! Mas, já vi diferença em várias peles, eu peguei dois esse ano, o All fired up no programa de troca das embalagens, e o Chilli, que peguei a versão mini por 59!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho mini da Chilli, só não tenho o Ruby porque tenho vários dupes dele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma marca que já ouvi falar bastante mas nunca me deu pata testar nada, essa cor de batom é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda,amei,os batons da Mac são maravilhosos.
    Tem post novo no blog
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, lembro de quando todo mundo queria os batons da MAC e todas as marcas queriam fazer dupes deles, até hoje ainda tenho meu Heroine haha O Russian Red é um dos vermelhos mais bonitos da marca, e olha ficou perfeito em você! com certeza vermelho é a sua cor.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessa época rsrs, obrigada. Amo e sou a louca do batom vermelho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ju, você matou minha curiosidade rsrs, eu estava doida pra saber qual era o batom da Malevola no filme, agora que já em breve vou comprar.😍😍😍 Amei amei amei. Sucesso MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, vai amar é um super clássico e fica bem em todas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Um desbunde esse tom de vermelho. Você ficou muito bem com ele.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir