30 janeiro 2020

Açucarando: Fixador de Maquiagem da Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Se tem um produto que virei mais que adepta é do fixador de maquiagem, já tem alguns anos que uso e nunca fico sem aqui em casa, na verdade tenho alguns de várias texturas e formas rs, alguns queridinhos, outros nem tanto, mas é algo que tem que usar para encontrar o seu favorito.
E ano passada, os meus tinham acabado e em busca de um novo, encontrei esse da Ruby Rose na minha lojinha preferida de makes a $10,00 reais no shopping e não pensei duas vezes e comprei para mim, e depois de muito usar, hoje conto tudo sobre ele para vocês, será que esse vale a pena?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Fixador de Maquiagem da Ruby Rose
Quer ter uma make impecavel até o fim do dia? Aposte no fixador de maquiagem.
ele foi desenvolvido especialmente para prolongar a duração da make.
O produto possui secagem rápida fazendo com que a pele não fique úmida. Ao aplicar, o fixador não irá molhar o rosto e nem borrar a sua make, além disso possui um cheirinho suave e agradável.

Indicado:

Para todos os tipos de pele.

Benefícios:

- Fixa a maquiagem, fazendo durar por mais horas;
- Cheirinho agradável;
- Cruelty Free;
- Da acabamento a maquiagem;
- Não possui sensação oleosa na pele;


Ele vem nessa embalagem de 150 ml, toda pretinha, muita cara de produto profissional, como disse eu tive a sorte de pagar $10,00 reais, mas ele custa uma média de $15,00 à $20,00 reais em lojas de maquiagem, perfumaria e lojas online.


♥ Composição: 


VP/VA Copolymer, Butane, Propane, Parfum, Alcohol.


Tenho usado muito ele ultimamente, mesmo que usando quase nenhuma maquiagem ou pouca nesse verão, por motivos óbvios de excesso de calor aqui no Rio, ele virou meu melhor amigo nesse momento. Algo que amo nele é porque o spray dele é seco, um jato de ar geladinho, não fica efeito molhado, é legal também mas nesse calor prefiro os jatos secos, gosto de sentir a pele sequinha, já que fico suando que nem louca rsrs, ele deixa a pele bem sequinha e um efeito bonito natural na pele, não deixa a pele matte nem brilhando, um efeito que tira o toque de pó do rosto e fica bonito para foto, me entendem? Fora que a maquiagem dura mais, claro que depois de algum tempo e o calor a pele fica brilhando, mas demora mais para acontecer e ele segura por um tempo a oleosidade, achei bem interessante mesmo e gostei demais o efeito dele e como disse, nesses dias quentes tem sido minha escolha perfeita, para quando consigo passar um pouco de cor no rosto.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. É uma marca que já ouvi falar bastante, mas nunca testei nada, mas esse produto parece ser uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca .as ainda não usei nenhum dos fixadores e eles estão lançando muitos produtos.bjs
    https://www.canalborboletas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, toda hora um lançamento mais bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que bom que contigo deu certo e tu gostou do produto. Comigo infelizmente não rolou e olha que eu testei de diversas formas. Eu aplicava em metade do rosto e metade eu deixava sem para saber se ia dar diferença e a única coisa que eu notei é que em dias em que eu não suava muito ou não tomava sol, ficava um pouquinho menos oleoso que do outro lado. Mas sobre durabilidade não rolou, a base quando tinha que sair, saia mesmo.
    P.S: Obrigada por me enviar o email com o endereço do mailling. Entrei em contato, vamos ver se me respondem x.x. Mas desconfio que não está mais acontecendo entregas para norte e nordeste, só vejo blogueiras em geral da região sudeste.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, sempre falo cada pele reage de uma maneira mesmo. Nada, uma ajuda a outra, sempre que precisar é só falar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. eu to louca para comprar este produto.
    vi varias resenhas positivas sobre.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Estupenda selección ! 👌👌👌
    Espero tu opinión en mi reciente entrada ! Feliz día! 💓💓💓

    ResponderExcluir