15 janeiro 2020

Açucarando: Batom Color Hidra FPS8 Aquarela!

Hello Açucaradas,


E hoje no blog é um mix de resenhas esquecidas com atualizadas rs, acontece que um tempo atrás comprei os batons novos (nem tão novos assim) da Natura da Linha Aquarela, porém sempre deixava para depois a resenha deles para vocês, até que esse mês fui na Sephora buscar meu brinde da Beauty Club do mês de aniversário (sendo bom ou ruim, sempre pego) e efetivei a compra de mais um batom dessa linha, estava meio dura e ele era a opção mais barata da loja (estava na promoção). Então reuni os 3 (as fotos foram tiradas em épocas diferentes) e faço uma resenha única para vocês desses batons hidratantes da linha Aquarela da Natura.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Já que +é+, o Batom Color Hidra FPS8 Aquarela traz mais cores, mais vivacidade, mais intensidade e mais hidratação para seus lábios. São tons vivos e intensos para usar, misturar e abusar.



Benefícios:


• Ultracremoso.

• Super-hidratação por até 8 horas.

• Possui manteiga de cacau.

• Fórmula que hidrata na hora.

• Lábios macios.



As embalagens mudaram e ficaram lindas, parece batom de grife, adorei o detalhe na tampa transparente que dá para ver a cor, as embalagens estão mais resistentes, mais chiques e clássicas, essa nova identidade visual está linda e poderosa gostei demais. 
Eles custam em média $22,90 reais e sempre tem promoções, paguei no meu último por exemplo $13,80 reais um preço bem bacana, e pela embalagem e qualidade vale cada centavo.



Não consegui achar a composição deles para vocês, vou ficar devendo esse detalhe. Eles são da linha hidratante da marca, gosto muito de batons assim para hidratar os lábios, fazer mix com batons mattes e para usar nessa época de verão, acho que combina demais com o clima.
Apesar deles serem cremosos, eles não escorrem, são sequinhos, tem uma boa cobertura, entregam bastante cor, duram bem nos lábios, claro se comer ou beber vai sair, mas tudo bem, é só retocar, com o bônus hidratante e de deixar os lábios bonitos e protegidos.




As cores que escolhi são  o Vermelho Paixão, Rosa Romance e Vermelho 150, que foi minha última aquisição. Para variar são minhas cores de sempre, só fugi um pouco do nude e me joguei no rosa que está presente em minha cartela e tento da uma chance a cor, e depois de muito renega-la estou começando a gostar de usar mais batons rosas, escuros claro rs.



O Vermelho Paixão é um clássico, aquele vermelho que lembra os anos 50, que combina com todas, o batom vermelho para se dá o ponta pé inicial em seu uso. Ele é um pouco fechado, marcante  e um pouco cereja. Um vermelho que vai desde as mais básicas até as ousadas, passando das mais brancas até as negras sem preconceito. Só gostar da cor e usar.


O Rosa Romance, já é puro romantismo, aquele rosinha delicado, fofo e bem delicado, ótimo para as louras e quem ama o estilo Barbie, eu amei a delicadeza dele, bem fofo. Um rosinha para as mais discretas, apaixonadas e delicadas. Como sou encantada nessa cor, achei ela diferente de tudo que eu tenho e combina demais com meus dias bonecas.




O Vermelho 150 é mais tomate e ousado, ele é mais aberto e vivo que o Paixão, meu tipo de vermelho, para quem não sabe sou da cartela de cores Primavera Clara, onde cores chamativas, abertas e vivas ao mesmo tempo delicadas faz parte, então é um vermelho que brinco que foi feito para mim, tenho usado mais batons abertos assim, já descobri que ele fica lindo com gloss na mesma cor e já tenho usado assim nesse verão e amado o combo. 

A linha tem diversas cores e com certeza você vai encontrar uma para chamar de seu, gostei demais dessa reformulação, a embalagem ficou um luxo, bem cara de rica e maquiagem cara, a qualidade também achei melhor, antes os batons aquarelas tinham um cheiro meio bleh e não percebi isso nos atuais. Só melhorou, acho bacana isso nas marcas, fora que eles são veganos e a marca não testa em animais, então a Natura sempre me ganha nesses quesitos. Vale ficar de olho no site da marca que sempre tem promoção ou falar com sua consultora.

Beijos Açucarados!





15 comentários:

  1. As cores são bem bonitas, mas confesso que nunca usei mesmo nada da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não ter aí, a marca é maravilhosa demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uau, as cores desses batons são mesmo lindas. Combinaram muito com você. Gostei dele não ser matte, o efeito fica bem bonito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou numa fase mais cremosa e eles são maravilhosos, obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adorei os tons, usaria fácil. <3

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  4. JUliana, amei as dicas. Lindas as cores. Já quero as duas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindaaaas, eu amei! ♥
    Cores vivas assim são minhas cores preferidas de batom!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simone Maciel dos Santos Silva11 de março de 2023 às 23:32

    Eu gosto muito de batom vermelho mais fechado! Acabei de comprar o batom color hidra vermelho 120 cód. 4960 da Natura!!! Ansiosa pra usar!!!

    ResponderExcluir