13 dezembro 2019

Os diferentes formatos de brinco segundo furo!

Hello Açucaradas,








Não é nenhuma novidade que os brincos são os acessórios uns dos acessórios preferidos do público feminino. O item é tão indispensável que uma tendência dos anos 90 voltou com tudo recentemente: o brinco segundo furo complementa e dá uma maior variedade de combinações entre os acessórios e o look. Você pode encontrar o brinco em diversos formatos e modelos.

Geralmente são indicadas jóias pequenas, como brilhos, ponto de luz, ou argolas, já que pode ser desconfortável e não muito seguro duas peças de grandes na mesma orelha. Além disso, dependendo do peso dos brincos, dois acessórios pesados na mesma orelha pode causar lesões, inflamações ou cortes no lóbulo. Além de tudo isso, a proximidade entre os dois furos pode causar uma confusão e conflito na combinação do look.



MODELOS DE BRINCO PARA SEGUNDO FURO




Ponto de luz

O brinco ponto de luz é o mais comum entre os modelos do acessório por ser simples, discreto e que combina com diversas ocasiões. No caso do segundo furo o modelo é fácil de combinar com outros modelos. Além disso, também são recomendados para quem tem mais de dois furos, podendo ser re repetidos ou em cores diferentes.



Brincos coloridos

Brinco colorido é recomendado para ocasiões mais descontraídas e informais, já que são mais extravagantes e chamam muito a atenção. Nesse caso, materiais mais simples e como pedras naturais e semijoias são os mais recomendados para o segundo furo para que não tirem a atenção do brinco principal do primeiro furo.



Brinco de argola

Brincos de argola são opções mais clássicas, conhecidas e acessíveis entre os brincos de segundo furo. Pode ser de pedras, com design trabalhado ou até mesmo lisas. O importante é seguir a dica dada no início: a argola de segundo furo devem ser pequenas ou médias, combinadas com argolas maiores no primeiro furo.




Formatos diversos


Se você é aquela pessoa que gosta de sair do convencional e se diferenciar das pessoas que estão no mesmo ambiente que você, o mais indicado é adquirir aquele modelo de brinco diferente, com design que fogem do tradicional: estrelas, corações, flores, alimentos… combine as cores dos brincos com as peças da sua roupa, com um colar ou pulseiras e se destaque.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. bem lindos esses modelos! eu uso uma bolinha de prata no segundo furo que nunca mudo rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz meu segundo furo agora, querendo uma argolinha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Such pretty earrings Juliana.

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, adorri todos os modelos e sugestões. Fiquei apaixonada pelos brincos de olho grego.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir