10 dezembro 2019

Açucarando: Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru!

Hello Açucaradas,


E depois de tantos protetores solares e comprinhas, nada como vir aqui numa terça feira e trazer uma boa e velha resenha capilar, que saudades estava de resenhar para vocês uma boa linha de cuidados capilares para te deixar mais linda e bela. 
E claro que a escolha de hoje tem aquele preço que a gente ama e é de fácil acesso para todas.
Com vocês a  Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru, como queria o cronograma completo desse lançamento, infelizmente não consegui, mas as poucas que consegui usei com todo o carinho do mundo para contar tudo o que achei delas para vocês.
Comprei aqui pertinho de casa e juro que implorei pela máscara de manga, infelizmente meu pedido não foi atendido, porém consegui resenhar para vocês a de Maracujá e hoje compartilho o que achei dessa reconstrução de Caju, bem diferente do que costumamos ver por aí.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade.

 Liberado - Vegano

O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral

LIBERADO! CO-WASH!

A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade.

ETAPA DO CRONOGRAMA:

a família Caju e Murumuru se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora.

NUTRIÇÃO:

para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios.

RECONSTRUÇÃO:

para fios fragilizados, danificados, emborrachados quebradiços devido a química.


Composição!


Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Anacardium Occidentale (Cashew) Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter/Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 16255.


A máscara é meio laranjinha e tem um cheiro gostosinho tradicional da marca, ela tem aquela consistência um pouco mais líquida, outro ponto tradicional da marca, liberada e vegana como eu amo, eu paguei nela $10,00 reais, média de preço que encontro aqui no Rio, em outros estados costuma ser mais em conta. Ela tem 1Kg o que rende muito, porém ela é liberada para Cowash o que ajuda muito em seu uso, ela também serve de condicionador e creme de pentear.


























Uma coisa que aprendi usando a marca nesses últimos tempos é que para mim quando os fios estão mais detonados, ela meio que não ajuda muito, porém se seu cronograma está em dia ou seus fios estão saudáveis ela faz uma boa manutenção deixando eles bonitos e mantendo eles brilhosos, macios e bonitos. Eu amei essa em particular para fazer cowash, e tirar tintura com ela, nossa os fios ficam tão lindos e brilhosos, super macios e desmanchando nas mãos.
 Em relação a Reconstrução e a Nutri Reconstrução que ela promete, também é bem bacana, ela deixa as pontas recuperadas e ajuda demais deixar os fios nutridos alinhando os fios e deixando eles emolientes. Em geral gostei demais dela e foi uma das máscaras da marca que meus fios mais gostaram, gostei da fórmula, por ela ser natural e ter reagido super bem nos meus cabelos sem causar nenhum efeito rebote ou pesar nos meus cabelos.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


25 comentários:

  1. This seems like a great hair product. Your hair looks very healthy.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma marca que já usei e adorei, mas essa ainda não conhecia, mas teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tenho gostado muito de usar as máscaras da Skala, só esse mês comprei 2 potes. Quero muito testar esse depois da sua indicação! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também já quero mais uma, elas são bem bacanas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oie Ju!
    Achei que deu ótimo resultado em brilho nos seus cabelos, a marca já conhecia mas não testei o produto ainda.. anotei aqui para comprar, pois o meu já acabou e adoro testar produtos novos..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a marca tem coisas ótimas com um bom preço

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. a skala é uma marca mt boa e barata, adorei conhecer esse creme, deixou seu cabelo super brilhante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha. Sou doida para testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Belém só vejo acima de R$10,00 e essa eu ainda não conhecia. Mas estou com vontade de comprar, já que ela é nutri reconstrução e seria ótima de usar ela com alguns outros óleos vegetais para nutrir mais o meu cabelo. Vou anotar a dica :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma média daqui, vale a pena, é liberada, vegana e tem 1kg então vale a pena investir nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8.  It looks so nice, I'd like to try it!  

    ResponderExcluir