12 dezembro 2019

Açucarando: Essence Melted Chrome Liquid Lipstick!

Hello Açucaradas,


E continuando nas resenhas perdidas pelo computador, hoje trago um presente que ganhei de uma amiga. O Essence Melted Chrome Liquid Lipstick, esse foi o último item de um kit de maquiagem que ela me deu que faltou resenhar para vocês.
Ele é um item bem diferente para mim, apesar de ser um batom líquido, achei ele mais bonito para outras finalidades, que hoje conto para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Batom Líquido efeito cromado Melted Chorme de Essence proporciona aos lábios uma intensa cor com acabamento metálico em uma única aplicação.

Sua fórmula à prova d´água, não pesa nos lábios, criando um look metálico mate. Seu pincel de fácil aplicação, ajuda a deixar seus lábios ainda mais irresistíveis! São 3 cores que vão deixar seus lábios ainda mais lindos! Não testado em animais.

Batom líquido com acabamento metálico. Essence Melted Chrome Liquid Lipstick realça os lábios com cores intensas em apenas uma aplicação. Seus tons luminosos parecem metal derretido para trazer mais estilo ao visual.

Essence Melted Chrome Liquid Lipstick possui fórmula à prova d’água para durar por muito mais tempo. Seu look ganha uma luminosidade única, que saltita sobre a pele.


Ele é bem bonito, vem nessa embalagem clássica dos batons líquidos, ele tem cinco cores no site oficial, porém só veio três para o Brasil. A que eu ganhei tem aqui que é a Sweet Tin, que é a mais clara de todos, ele custa uma média de $22,90 reais, porém vi em promoção nos sites aqui no Brasil por $18,00 reais o que é um bom valor.


Composição:

ISODODECANE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, ETHYLENE/PROPYLENE COPOLYMER, ETHYLHEXYL PALMITATE, MICA, DI-C20-40 ALKYL DIMER DILINOLEATE, ISOSTEARYL LACTATE, TOCOPHERYL ACETATE, PHENOXYETHANOL, CI 15850 (RED 6 LAKE), CI 77491, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).


O aplicador dele é bem bacana, prático e fácil e aplicar, ele foge do padrão redondo ou formato gota, ele é achatadinho o que dá para plicar tanto nos lábios, quanto nos olhos ou rosto.




Ele é muito mais muito brilhante, a cor champanhe dele é bem chamativa e perfeita para ser usado como iluminador ou sombra, como batom achei meio brega e esquisito, para um efeito de luz ou aumentar os lábios fica bacana misturado com uma cor discreta mais puro fica bem esquisito, da para ver nessa diferença de luz como ele é bem chamativo. Por isso só uso ele como sombra, ele fica lindo, passo ele, esfumo e venho com uma sombra em pó por cima e fica incrível, como iluminador também é lindo, um brilho lindo que dura muito, a duração nos lábios é meio rápida, se comer ou beber saí, porém nos olhos e como iluminador dura bastante, sendo um efeito perfeito para as festas de fim de ano e arrasar naquela make. Foi um presente que gostei, por ser multifuncional e talvez eu não ligasse muito se visse em uma loja, se quer uma sombra líquida, um iluminador e um batom diferente, ele é a opção perfeita para você.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Gostei bastante desse produto, principalmente por que ele é bem multifuncional. Deve mesmo ficar lindo como sombra *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse produto ainda não conhecia, mas adorei essa cor, pois é das que mais uso, mas sombra liquida não é o que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tenho um produto parecido com esse e realmente, ele fica lindo. Fora que é multifuncional, o que facilita e ainda ajuda a economizar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da para levar para qualquer lugar e usar de várias formas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu olhei e também logo pensei que era sombra líquida. Como batom talvez pra uma maquiagem temática sei lá. Como sombra deve ser perfeito! *-* As coisas da Essence parecem bem boas, mas só testei esmalte haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, batom não curti mas como sombra é ótimo. E eu quero testar os esmaltes

      Beijos Açucarados!

      Excluir