11 dezembro 2019

Açucarando: Blush em pó Mac!

Hello Açucaradas,



E este mês de dezembro quero desencalhar diversas resenhas perdidas aqui no blog e pretendo demais me esforçar para por tudo em dia para vocês antes da entrada do novo ano.
E com isso a resenha de hoje é uma dessas resenhas de produtos que comprei e simplesmente esqueci de resenhar para vocês, fui empurrando, empurrando e hoje conto tudo sobre esse blush da Mac que comprei um tempo atrás em uma promoção na loja física da marca.
Ele é o Well Dressed, satin da linha Blush em pó, lembro que paguei $60,00 reais nele e sim é meu blush mais caro rs e hoje conto porque comprei ele.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Concebido por e para profissionais, formulado para conferir cores fantásticas de modo fácil e consistente. Aplica-se de modo uniforme, adere suavemente à pele, proporcionando um acabamento com cores de aspecto natural que se mantém impecável o dia todo.

COMO USAR

Escolha o pincel apropriado e passe-o sobre o blush.
Retire o excesso e aplique o blush sobre a pele em movimentos de pincelada e espalhe bem.



A embalagem clássica da marca, sou apaixonada nela, amo por ela ser clássica,é bem prática. O blush não esfarela, é bem pigmentado e só tinha essa cor na promoção, ele é conhecido e descrito como "rosa imaculado [com acabamento acetinado]".É um rosa médio-claro, azul, com tons frios e um brilho suave e acetinado, uma cor fria e bonita que deixa um ar de saudável. 
Ele custa em seu preço cheio $139,00 reais o que é bem salgado, por isso quando vi por menos da metade não resisti e tive que comprar para mim.


Composição:


Talc, Zinc Stearate, Calcium Aluminum Borosilicate, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Aluminum Calcium Sodium Silicate, Synthetic Fluorphlogopite, Isostearyl Neopentanoate, Calcium Sodium Borosilicate, Silica, Tocopheryl Acetate, Triethoxycaprylylsilane, Tin Oxide, Titanium/Titanium Dioxide, Caprylyl Glycol, Hexylene Glycol, Phenoxyethanol, [+/- Mica, Titanium Dioxide (Ci 77891), Iron Oxides (Ci 77491), Iron Oxides (Ci 77492), Iron Oxides (Ci 77499), Bismuth Oxychloride (Ci 77163), Blue 1 Lake (Ci 42090), Bronze Powder (Ci 77400), Carmine (Ci 75470), Chromium Hydroxide Green (Ci 77289), Chromium Oxide Greens (Ci 77288), Copper Powder (Ci 77400), Ferric Ammonium Ferrocyanide (Ci 77510), Ferric Ferrocyanide (Ci 77510), Manganese Violet (Ci 77742), Red 6 (Ci 15850), Red 28 (Ci 45410), Red 6 Lake (Ci 15850), Red 7 Lake (Ci 15850), Red 28 Lake (Ci 45410), Red 30 Lake (Ci 73360), Red 40 Lake (Ci 16035), Ultramarines (Ci 77007), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Yellow 6 Lake (Ci 15985)]


Por favor, esteja ciente de que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos em tempos. Por favor, consulte a lista de ingredientes na embalagem do produto que você receber para obter a lista mais atualizada de ingredientes.


Ele foi meu blush oficial da viagem, levei minhas duas cores da marca, mas acabei usando esse muito mais, gosto do efeito de saúde que ele dá em mim, apesar de ser frio e minha pele quente eu gosto da cor dele nas minhas bochechas, ele dura uma vida, usei todos os dias e uso ele bem em casa e está intacto o que acaba valendo o preço que paguei nele, mesmo sendo menos que a metade ainda foi caro, em frente aos meus outros blushes que não passam de $15,00 reais rs.

























Ele é muito blush de boneca, e pode ficar tranquila que ele é suave, então peles entre médias e escuras podem nem notar ele na pele, só um leve brilho e não curtir muito, ele é um blush para as mais clarinhas até NC 30 da marca se aplicado com força da aparecer um pouco mais.
Ele dura super bem na minha pele, até umas horas de boa, depois disso começa a sumir, o que para mim está mais que ótimo, tem alguns que não duram nem quatro horas. É uma cor fofa, para peles frias e claras, suave e delicado, um blush como disse bem Barbie e boneca para as fãs de cores rosadas e gostam de delicadeza.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Adorei a cor que linda, mas dessa marca ainda não me deu para testar nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Vale super a pena conhecer a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Looks great!
    I have compact powder from mac also and I like it!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amei esse blush e que ótimo que conseguiu pegar por esse preço.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma cor muito bonita e delicada. Ficou ótimo em você.
    Pena que o preço não é muito amigo, mesmo na promoção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a marca tem esse preço mais elevado, porem é um luxinho que vale as vezes se da de presente

      Beijos Açucarados!

      Excluir