26 novembro 2019

Açucarando: Protetor Solar FPS50 CC Cream Eudora!

Hello Açucaradas,


E esquenta aqui no Rio e a primeira coisa que faço é fazer aquele estoque de protetores solar, ficar de olho nas novidades e me atualizar no item que mais uso nessa época que são os protetores solares, item que não fico sem o ano todo, porém prefiro os mais potentes na primavera/verão carioca onde esquenta loucamente. 
E teve um lançamento em particular que ganhou super minha atenção, que foi o novo CC Cream FPS 50 da Eudora, o antigo nunca liguei muito, mas quando vi bastante elogios na rede por esse novo, aproveitei a promoção por $39,99 reais e garanti um para chamar de meu.
E hoje conto como vem sendo minha experiência com meu primeiro CC Cream da vida e se vale a pena apostar nesse bonitinho nesse verão.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Protetor Solar FPS50 CC Cream garante proteção avançada contra danos profundos e cuidados especiais com pele. Possui textura ultraleve e confortável com efeito mate.

A fórmula do protetor solar contém FPS 50, para ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento, além de uniformizar o tom da pele e disfarçar as imperfeições.


Composição: 


AQUA; ISODODECANE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; TITANIUM DIOXIDE; DIBUTYL ADIPATE; DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE; ZINC OXIDE; NIACINAMIDE; GLYCERIN; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; CI 77492; BUTYLOCTYL SALICYLATE; BIOSACCHARIDE GUM-1; MAGNESIUM SULFATE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; SILICA; CI 77491; ALLANTOIN; BISABOLOL; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; CI 77499; BENZYL ALCOHOL; PHENOXYETHANOL; PROPYLENE CARBONATE; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; DIMETHICONE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LIMONENE; LINALOOL.
* Todas as informações do produto são responsabilidade do fabricante e/ou fornecedor.


Ele tem 4 cores, sempre acho pouco, poderia ser 10 tonalidades, mas esse tipo de produto nunca tem muitas cores mesmo (infelizmente). A minha para variar rsrs é a mais clara, o Bege Natural. 
Ele custa $54,99 reais mais sempre tem promoção dele na revista e no site, é só ficar ligadinha na sua consultora e no site da marca, para garantir o melhor preço.
A embalagem segue o padrão da marca, roxinho da linha Derma Etage, de cuidados com a pele, ele tem 40 gramas, um pouco mais que base e menos que um protetor tradicional. 



A cobertura dele é bem natural mesmo, leve, levíssima onde precisa de um corretivo para cobrir as espinhas por exemplo. Isso não me incomoda pois gosto desse ar mais natural, principalmente em dias muito quentes, mas vamos ao que importa. 
Ele espalha facilmente e tem uma textura gostosa para se aplicar, você pode usar, esponja, dedos ou pincel, vai ao seu gosto pessoal. ele é bem sequinho mesmo, o que me surpreendeu bastante, na vida só tinha usado BB Cream e minhas experiências não foram bacanas por não serem sequinhos e terem aquela textura mais colenta, porém esse passa longe disso e é super matte e sequinho, seca super rápido e fica sequinho na pele, passa a mão e sente uma textura aveludada e bonita. E que dura ao longo do dia, claro que depois de umas boas horas no sol tem que reaplicar ou selar com um pó mas de maneira geral, ele é ótimo e estou tendo uma boa experiência.
Para você que tem pele mista a oleosa e está em busca de algo leve e com bastante proteção solar, indico esse CC Cream da Eudora que é uma boa opção para substituir a base e tem aquela proteção solar bacana que procuramos no nosso dia a dia.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


16 comentários:

  1. Posso dizer que é um produto que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,
    Dessa dica eu gostei muito, amo protetor solar. Sempre estou usando, na verdade é o único produto que sempre uso. Muito bom cuidar da pele.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei alguns BB e CC Creams, e minhas experiências também não foram bacanas.. Gosto de produtos sequinhos.
    Quero experimentar esse CC Cream! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nós cá estamos entrando no inverno, pelo que não é necessário por ora!!
    Mas é uma bela indicação!!
    xoxo


    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. nao parecer ter a cobertura tao leve olhando pela foto

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que rolou um pó e corretivo, mas no rosto mesmo puro ele é bem levinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. que bom que gostou, ainda não conhecia o produto

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei outros produtos da marca, gostei de conhecer esse CC Cream é mesmo perfeito para o dia a dia!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Essa é a segunda resenha positiva que leio sobre esse CC Cream e estou querendo testar por precisar de algo mais sequinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, ele realmente cumpre o que promete

      Beijos Açucarados!

      Excluir