22 novembro 2019

Açucarando: Esponja Ricca Limpeza Facial!

Hello Açucaradas,


Sempre fui mega cuidadosa com a limpeza do meu rosto, mesmo quando não era viciada em skincare, sempre curtir lavar bem a pele, sempre usei sabonetes específicos para essa área e sempre tive uma queda por esponjinhas faciais. Hoje em dia tem milhares de formatos, estilos, elétricas ou não, mas sempre teve um modelo que sempre gostei de usar, que é uma redondinha, já usei de várias marcas e hoje vou resenhar a da Ricca para vocês, comprei o kit no shopping com duas por apenas $6,70 reais e é épocas de cuidados tendo seu valor, acho bacana compartilhar essa dica.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Características

A Esponja de Limpeza Facial Ricca é ideal para a remoção de máscaras faciais e para limpeza facial com sabonetes líquidos faciais. Quando umedecida, aumenta seu tamanho e fica muito mais macia, o que faz com que esfolie a pele levemente.



Função

Esponja para remoção de máscaras e limpeza facial.



Diferencial

Limpa e esfolia a pele delicadamente.
Material que expande e fica macio quando umedecido.



Modo de uso

Caso deseje remover máscaras faciais, umedeça a esponja apenas com água e comece a passe-a na pele com movimentos circulares até que tudo seja removido. Para limpeza facial, deposite o sabonete facial de sua preferência na esponja e aplique-o no rosto também com movimentos circulares. Evite esfregar a esponja contra a pele com muita força, o atrito pode machucá-la. Lembre-se de lavar sua esponja sempre que utilizá-la e guardá-la apenas quanto estiver completamente seca.


Mesmo tendo um Foreo Fake, escovinha para rosto, essa esponjinha redondinha é a minha favorita rs, levei junto comigo na viagem e me ajudava numa limpeza melhor, pelo uso contínuo de maquiagem, em casa uso umas duas a três vezes na semana, para uma limpeza mais ok, pelo uso de cremes e protetores diariamente. Dura bastante tempo e ela seca é menor e molhada da uma inchadinha.


Aquele sabonete fraco, é só usar nele que fica mais potente, a pele ta estranha usa ela que faz uma esfoliação bem leve e da uma aparência melhor, ela é tão prática e tem vários benefícios, gosto da minha pele lisinha e essa esponjinha ajuda muito nisso, paguei tão baratinho e cuida muito bem das minhas necessidades. Se está em busca de algo para ajudar na limpeza do rosto e não pode gastar muito, essa é uma solução e posso dizer que não deve nada aos produtos mega caros que vemos hoje no mercado. Encontra tanto em perfumarias, drogarias e lojas online com uma média de preço que cabe no nosso orçamento. Não fico sem aqui em casa, as vezes mudo a marca, mas sempre tenho dessa esponjinha facial.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. uaaal juuu adorei saber sobre essa esponja, vou adquirir uma com certeza.
    tenho uma foreo fake rsrs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho e acabo mais usando essa esponjinha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já usei uma vez parecida a essa, mas não gostei assim muito, mas essa parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, acho que não agride a pele e ajuda na limpeza mais profunda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amei a dica! Também gosto muito de limpar profundamente a pele, e prefiro esponjinhas manuais como essa da Ricca. Quando possível vou testa-la. Quanto tempo em média ela dura?
    http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2019/11/os-presentes-mais-especiais-que-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dura bem, tenho há quase um ano e uso umas duas, três vezes na semana, vai de uso e como conserva ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ainda não testei este tipo de esponjinha, na verdade, antes de ler o post eu ainda não tinha entendido muito bem como ela funcionava
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. OI Juliana, eu também gosto muito de fazer a limpeza facial. Gostei da dica de esponja. Eu trouxe uma de viagem que já tem o sabonete na parte de baixo da esponja. Nossa, muito bom!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  6. super legal mesmo usar esse tipo de esponja pra potencializar a limpeza facial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, sempre fui fã e não fico sem

      Beijos Açucarados!

      Excluir