14 novembro 2019

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Broto de Bambu Liberado!

Hello Açucaradas,


Lá nos primórdios do Pimenta, resenhei para vocês o Novex Bambu, era o creme que tinha no meu banheiro e usava quando me dava na telha, comprei numa época que conseguia Novex pequeno por $4,00 reais nas Lojas Americanas, nem era liberado e comprei ele antes de sonhar com o blog, é uma das resenhas mais vistas daqui e um dos meus preferidos da marca.
Por esses motivos, quando a marca lançou a versão liberada, não pensei duas vezes e comprei para mim, hoje a versão de 400 gramas custa uma média de $10,00 reais, mas tive sorte e comprei na semana da beleza no Guanabara por $5,00 reais e hoje conto para vocês o que eu achei dessa sua nova versão liberada.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Broto de Bambu.

Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem!

E foi por isso que Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos.


A embalagem mudou, está mais bonita, antes era meio esquisito o rotulo rsrs, tem a versão de 1kg e de 400 gramas a minha preferida, amo esse tamanho de máscara da marca, não tem desperdício e é perfeita para os meus cabelos. A linha ainda conta com shampoo e condicionador e creme de pentear, mas esses não são liberados.


A máscara continua verdinha e com a consistência tradicional da marca, mesmo sendo liberada só tenho usado ela no meu cronograma como hidratação, a diferença que agora ela pode ir na raiz sem problemas o que ajuda também no crescimento, pois massageou bem e deixo agir, o que ajuda no crescimento dos fios, uma das coisas que essa máscara ajuda.


























Se antes meus fios eram virgens, hoje eu pinto, ambos os momentos estava deixando meus fios crescendo, agora prefiro liberados, para ajudar a manter a cor dos cabelos.
Tirando esse detalhe da fórmula, ele não mudou nada, ainda deixa meus fios macios, ajuda a desembaraçar no banho, deixa um brilho lindo e bem cuidado.
Sinto meu cabelo com menos quebra usando ele  e mais forte em crescimento, senti uma diferença usando ele em minha rotina, durou em média quase dois meses no meu cronograma que varia o uso uma ou duas vezes na semana e senti usando ele uma diminuição na queda.
Continua do jeitinho que lembrava e não importa como meu cabelo está, ele ainda se da super bem com o Novex Bambu, se quiser ver a resenha antiga de sua versão proibida ela está aqui.

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. As máscara da Novex são ótimas.
    O seu cabelo está bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto demais de algumas em particular.

      Beijos Açucarados

      Excluir
  2. It looks so nice, I'd like to try it!  

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa ainda não conhecia, mas parece ser bastante boa, pois adoro bastante a marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ter essa por aí, mas é uma das minhas preferidas

      Beijos Açucarados

      Excluir
  4. Eu já usei esse creme e gostei muito, mas meu cabelo acostuma com os produtos então tenho que trocar frequentemente de produto, o que é uma pena. Os cremes da novex são ótimos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso prefiro as embalagens menores, acabam mais rápido e não da tempo para isso acontecer

      Beijos Açucarados

      Excluir
  5. Já quero! Amo novex no meu cabelo.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. OI JUliana, muito boa a seua resenha do creme. Seu cabelo está lindo. A make também.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas . Conheça tbm https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/hidratacao-com-soro-fisiologico.html?m=1

    ResponderExcluir