20 novembro 2019

Açucarando: Batom Líquido Forever Matte RK By Kiss Plummy Mood!

Hello Açucaradas,



Sempre falei para vocês que não sou a maior fã do mundo dos batons líquidos, porém tem algumas marcas e linhas que adoro e uso, e a resenha de hoje é um desses meus queridinhos.
Esse ano recebi alguns produtos da Rk by Kiss e entre eles tinha o Batom Líquido Forever Matte, um dos que mais gosto na vida e amei recebe-lo, já tenho até 3 aqui em casa e sempre falo para vocês que quero muito uma cor em particular a Angel Wigs. 
E hoje compartilho com vocês tudo sobre o Plummy Mood o roxinho dessa linha que me conquistou.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O batom líquido Forever Matte da RK by Kiss, possui uma fórmula super pigmentada e de alto poder de fixação. Com dez tons - entre nudes, vermelhos e violetas - perfeitos para qualquer ocasião. Seu efeito aveludado, aliado ao exclusivo aplicador garante lábios esculpidos, sem que os mesmos fiquem ressecados ou borrados. Duração extra prolongada, não borra, não transfere e não deixa os lábios desconfortáveis. Seus lábios incrivelmente Matte por muito, mas muito mais tempo.

O batom líquido Forever Matte deixa seus lábios com toque matte aveludado e ainda possui duração extra prolongada. Sua make arrasadora por muito mais tempo!


Composição:

 Isododecane, Ceresin, Hydrogenated Styrene/Isoprene Copolymer, Mica, Sílica, Propylparaben, Parfum (Fragrance). Pode Conter: Tin Oxide, Synthetic Fluorphlogopite, CI 15850, CI 15985, CI 17200, CI 45090, CI 45380, CI 45410, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.


Adoro a embalagem dessa linha, amo ela ser Rose Gold, acho tão linda essa cor, fora que ele tem esse  designe que lembra um pouco os batons da Kylie que não tenho. E é uma versão mais acessível e bacana, eles custam em média de $8,00 reais até uns $15,00 reais que acho bacana e encontra tanto em lojas online quanto lojas físicas.
O aplicador é maravilhoso é diferente, ele meio que tem um buraco no meio onde se concentra produto e facilita a aplicação, eu curti e achei mais fácil para eu usar.
 As pontinhas consigo contornar a boca errando menos e no meio o produto fica mais uniforme e concentrado, gosto demais desse tipo e me adaptei muito bem a ele.



O Plummy Mood a cor que recebi é um roxinho super fofo, ele não tem brilho e é puxado para o lilás, bem diferente do que costumo usar. Achei uma cor interessante, fria com fundo azulado. 
Perfeito para as mais ousadas ou quem quer começar a se jogar em cores diferentes de batom, mas não quer chamar atenção demais. Uma cor na medida para todas.


























Uma coisa engraçada é que comigo alguns batons tendem a ficar bem mais escuro que em outras pessoas, é um mix de amor e ódio, pois as vezes vejo umas cores lindas e quando vou usar ficam mega fechadas em mim. Ele é um exemplo disso, em mim fica bem escuro e fechado, já a minha amiga comprou ele e nela fica bem mais claro, por isso esse mix de sentimentos, por um lado gosto de que fique diferente em mim, de outro as vezes queria a cor mais clara igual a todos rs.
A duração dele é igual ao dos outros,  também tem uma boa duração, se comer ou beber vai ter que rolar um retoque mas nada que esfarele ou manche, vai super de boa e fica lindo. 
Para conhecer as outras cores, resenhei elas aqui e ainda pretendo achar a cor que tanto desejo dele mais breve possível rs e trago ela para vocês também.

Beijos Açucarados!





22 comentários:

  1. Que cor mais linda, a marca não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou com esse batom adorei a cor!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. A cor do batom é maravilhosa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. É uma cor linda Juliana ficou ótimo em você os batons mattes são incríveis!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. AMO quando batons assim não esfarelam ou mancham com facilidade. A cor ficou incrível em você e a resenha está impecável. Lindezura!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  6. que cor linda Ju.
    adorei <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

  7. Miło mi Pani blog odwiedzić a w swojej wyobraźni, Panią w sposób bliższy niźli nieprawdopodobny. Pozdrawiam serdecznie i dziękuję ,że mogę , czasem się do Pani odezwać.

    ResponderExcluir
  8. Essa textura do batom Matte é ótima. Acho maravilhoso e essa cor que você escolheu é perfeita.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sou tãão fã de batons líquidos por serem meio difíceis de passar, mas a gente acostuma também.
    Eu adorei esse, a cor é linda. Quero um nesse tom ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, com certeza rsrs VAi ficar linda com ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Such a pretty colour on you hun.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir