30 outubro 2019

Açucarando: Corretivo Líquido Mark!

Hello Açucaradas,



E olha ela trazendo resenha de corretivo e perdendo a vergonha de falar de produtos de pele rs, assumo que falar de pó, corretivo sempre foi uma dificuldade para mim, sempre achei que poderia estar falando errado, mas depois de tantos anos, acho que já passou da hora de perder esse medo e contar tudo o que acho desses produtinhos que fazem parte do meu dia a dia.
E hoje vou contar sobre a minha experiência com esse corretivo da linha Mrak da Avon, esse eu ganhei, a prima da minha amiga vende a marca e as vezes acontece das pessoas comprarem a cor errada, a marca troca mas ela fica com o produto, então como eles eram claros, ela perguntou se eu queria e claro que eu disse sim. Já era curiosa para testar ele e juntei o útil com o necessário, já que estava precisando de corretivo e queria testar o da marca.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Para corrigir pequenas imperfeições e olheiras e dar acabamento luminoso a maquiagem é recomendado o uso do corretivo pé e pós base. O Corretivo Líquido oferece alta cobertura e acabamento impecável e uniforme à sua pele. A textura leve do produto ajuda a cobrir as imperfeições da sua pele, manchinhas e olheiras que tanto incomodam. Harmoniza o tom da sua pele, trazendo um resultado natural. Aplique o corretivo nas áreas onde deseja corrigir antes de base. Para acabamento luminoso, reaplique após finalizar a pele em áreas específicas como abaixo dos olhos, na linha do nariz e no coração dos lábios.

O Corretivo Líquido Mark oferece alta cobertura e acabamento perfeito e uniforme à sua pele.

A textura leve do produto ajuda a cobrir as imperfeições da sua pele, manchinhas e olheiras que tanto incomodam. Harmoniza o tom da sua pele, trazendo um resultado natural.

 Contém 4ml.

Tenha uma pele mais linda e perfeita sem esforço com o Corretivo Líquido Mark!


Composição:

 DIMETHICONE; PHENYL TRIMETHICONE; ISOPROPYL PALMITATE; NYLON-12; KAOLIN; POLYETHYLENE; CYCLOPENTASILOXANE; DIMETHICONE/DIVINYLDIMETHICONE/SILSESQUIOXANE CROSSPOLYMER; TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE; BENZOIC ACID; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; ALUMINA; CERA MICROCRISTALLINA; COPERNICIA CERIFERA CERA; PROPYLENE CARBONATE; BORON NITRIDE;
CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; TOCOPHERYL ACETATE; RETINYL PALMITATE; CAPRYLYL METHICONE; PEG/PPG-20/23 DIMETHICONE; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; SILICA;
TOCOPHEROL. Pode conter: CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499.


Eu amo corretivo nesse formato de batom/gloss, acho os melhores para aplicar, adoro esse aplicador então sempre dou preferencia a eles. Esse é bem prático e bacana, a embalagem clássica é bonita, gosto de designes mais clean assim, ele é ótimo para andar na bolsa e levar para todos os lugares.
Ele custa em média $29,90 reais mas sempre está na promoção por $19,90 reais o que acho um preço bem bacana, e é só ficar de olho e pedir para sua consultora te avisar da promoção ou ficar atenta no site da marca que sempre tem ótimos descontos.


A cor que ganhei é o Bege Médio, normalmente uso o mais claro para iluminar, mas esse ficou bem adaptável ao meu tom de pele, usei ele muito na viagem, depois que o outro que levei acabou. Me serviu perfeitamente, ele é grosso e rende super bem, um pouco já cobre super bem.



O corretivo líquido da Avon/Mark tem alta cobertura, o que acho ótimo, apesar de amar base leve, para corretivo prefiro alta pelas minhas super olheiras sem fim kkkkk, e ele cobre perfeitamente as manchas roxinhas da área dos meus olhos, e coisas pontuais como alergias ou espinhas. 
Que cobertura bacana.
 Ele pode acontecer de acumular um pouco, ma é só selar com um bom pó que fica perfeito, ele é sequinho na medida mas não chega ser super matte, achei ele todo na medida e estou louca já querendo outro mais claro para iluminar. 
Gostei bastante dele, dura bem, promete o que cumpre e tem um preço bacana, um mix de tudo que a gente precisa, dá para usar somente ele e dispensar  a base nos dias de calor.  
Foi uma boa surpresa esse corretivo, a Avon evoluiu bastante em relação a sua linha de pele e está com produtos incríveis que valem a pena da uma chance.
Acho que mereço ser patrocinada pela marca kkkkk.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Avon, mas corretivo nunca havia comprado da marca.
    Agora que já conheci e sei mais sobre, já posso me arriscar a escolher um, afinal o preço está bem acessível.

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/10/resenha-batom-liquido-matte-237-da-ruby.html

    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ele realmente é bom, me surpreendi bastante com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Tenho esse produto para testar, mas ainda não usei, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um corretivo bom, porém não acho a cobertura alta não. Dependendo da mancha não cobre muito bem e as vezes não dura taanto na minha pele, por não ser tão sequinho. Mas eu gosto do acabamento dele, porque não fica tão matte e não marca demais. O preço em promoção costuma ser bem ok, é um bom produto em geral.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM mim ficou alta, costumo usar mais levinhos e ele não sei por ser um tom mais escuro ficou alta em mim, vai de cada pele mesmo. Achei bom também e compraria novamente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa eu sabia que a Avon mudou bastante a linha de maquiagem no geral mas não sabia que estava tão bom assim, já quero esse corretivo pra testar. Eu uso o da Natura e por enquanto, é o meu favorito!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deu uma boa melhorada, vale super a pena da uma olhada e uma chance.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. também gosto desse tipo de embalagem!
    parece ser bem bom!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que a Avon mudou a linha de make deles e está com bons produtos.
    Ele tem um preço ótimo.
    Gostei do resultado em você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, vale a pena da uma segunda chance a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Fala mais de produto de pele! Eu tinha um pouco pé atrás com esse corretivo, mas agora gostei! Achei o preço bem justo. Ainda bem que a Avon está ouvindo as consumidoras pra melhorar <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem fala. EU tinha medo de comprar, ai ganhei e vi que ele vale a pena sim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir