18 setembro 2019

Açucarando: MÁSCARA FACIAL DERMAGE PEEL OFF CLARIFY!

Hello Açucaradas,


E vamos falar de máscara facial hoje, algo que estou hiper viciada e não sei mais viver sem, amo a praticidade delas e o efeito lindo que deixa na pele. Puro amor e gritaria na pracinha.
E a resenha de hoje, comprei na Sephora é da Dermage, marca que adoro pelas suas máscaras super práticas e com preço super bacana, essa de hoje custa entre $10,00 reais à $15,00 reais e dá para ser usada duas vezes o que nosso bolso super agradece, ela é a Clarify Pell Off Mask, ótima para clarear manchinhas e marcas, e conto para vocês a minha experiência com ela.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara Clareadora Facial  Peel Off Clarify Mask é um tratamento de choque em dose única, que proporciona uma pele incrível em 20 minutos! Ela é uma  máscara clareadora e iluminadora para o rosto, promovendo uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular.. A Máscara Clareadora Facial  Peel Off Clarify Mask contém ácido glicólico, ativo de renovação celular que limpa profundamente os poros e proporciona uma aparência jovem e saudável à pele.


Benefícios:

Clareador

Iluminador

Uniformizar o tom

Renovador celular

Limpeza dos poros


As Máscaras Faciais Dermage podem ser utilizadas individualmente ou em associação com qualquer tratamento para proporcionar maior benefício à pele.

Conselho de Aplicação

Com a pele limpa, aplique uma camada da máscara por todo rosto. Evite a área dos olhos e mucosas. Deixe agir por aproximadamente 20 minutos até a completa secagem. Retire com água.


Por ter uma ação intensiva, a máscara facial não precisa ser usada diariamente. Aplique apenas quando sentir necessidade. 


Consigo usar esse saché duas vezes, como comentei acima, ela é um gel transparente com um cheiro mais forte (não nego) que não seca, ele não é de criar película, ele fica molhadinho no rosto e tiro com bastante água, fácil de aplicar, uso pincel de silicone e é bem prático.



Composição!



Ela é uma máscara bem forte, ela tem 5% de ácido glicólico, com isso ela da um formigamento no rosto, é meio estranho a gente pensa ferrou vou ficar com o rosto todo vermelho, mas depois passa e quando tiro minha pele ta muito com cara de rica, sinto ela mais clara e bonita, ela fica mais lisa e com um efeito radiante e bonito, um tratamento que dura por uns dias.
Se você tem pele sensível não indico, deixando bem claro que ela é super power, não me deu reação mas sei que algumas pessoas podem ter, é legal fazer um teste antes.
Eu usei ela uma vez por mês, ela pode usar uma vez a cada 15 dias, uma máscara com uso com pouco menos frequente mais com um efeito mais duradouro e poderoso.
Valendo cada centavo nela e sendo maravilhosa demais, principalmente para peles a partir de uns 25 anos, as novinhas já acho mais pesada e as reações podem ser maiores.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse produto, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro máscras peel off, ainda não testei essa marca, mas parece ótima
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos assim! Que demais! É bom demais quando gente gasta grana com produto que nos faz bem, arrasou!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. acho que não testei essa! vou procurar na próxima vez que for na farmácia! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. A minha pele é sensível então ela não seria boa pra mim. Mas é bom saber que ela deixa a pele mais clara e bonita.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já não aconselho, antes é legal fazer um teste com ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. obrigado querida :D

    já querooo :o parece ser ótima!

    NEW BRANDING POST | YOUR HAIR NEEDS THIS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir