27 agosto 2019

Newchic Xiaomi!

Hello Açucaradas,



Se tem uma coisa que eu e o boy conversamos e muito é sobre nerdices e tecnologia, para quem não sabe ele trabalha com tecnologia da informação e eu sou formada em Ciências Contábeis, casa de Nerd? Sim ou com certeza rsrs.
Somos apaixonados por lançamentos diferentes, principalmente se tiver tecnologia no meio, e com isso estamos sempre ligados no novo e nas marcas que estão surgindo e claro estão evoluindo e crescendo. E porque você está falando tudo isso Ju? 
Porque o post de hoje é bem nerd e bem tecnólogo. 
Vocês sabem que adoro compartilhar com vocês as melhores descobertas e isso inclui lojas, produtos, maquiagem, tudo em geral. E hoje apresento  uma loja que conheci na internet há um tempo.
Com vocês a New Chic, uma loja maravilhosa, super fashion, repleta de peças cheias de estilo, para todos os gostos e personalidades do jeitinho que a gente ama, e quem peça que ela só vende roupa, está muito enganado. Ela está super ligada nas tendencias e com isso trouxe para a gente tudo que você possa imaginar de tecnologia e uma marca que como o Boy diz, vai dominar o mundo.
Com vocês a Xiaomi, marca chinesa que está crescendo e evoluindo cada dia a mais.
Por exemplo a  A banda Xiaomi inclui as Xiaomi band e Xiaomi band 4, elas não são apenas uma bana, mas também um rastreador de fitness da Xiaomi que vai muito além de um acessório e sim uma super ajuda e complemento para lhe ajudar a melhorar cada vez mais na hora de se exercitar, porém se você achar que ele ainda falta algo, também a versão própria para os atletas profissionais o Xiaomi fitness tracker, que é um relógio que vai muito além do comum e pode ser seu melhor amigo.
Pode ficar tranquilo, se você não liga para tanta tecnologia, eles também tem modelos simples como os Xiaomi watch que são  apenas para ver a hora rs.
 A Xiaomi é conhecida por seus designs de casas inteligentes - Xiaomi mijia , como lâmpada  Xiaomi lamp ou a  Xiaomi, câmera, tudo para um lar mais aconchegante e com sua cara, ajudando nas suas necessidades e facilitando o seu dia a dia.

E claro, fiz uma wishlist, com alguns relógios que estou super desejando dessa loja que quero urgente para usar e abusar demais e quero usar muito e ano todo, escolhi diferentes modelos  para usar várias ocasiões diferentes e porque não sabia  escolher somente um também rs.

Minhas escolhas:















Vale super a pena da aquela ida rápida no site deles e perder alguns minutos conhecendo melhor todas as suas categorias, e ver que as avaliações são boas, e não vejo a hora de fazer as minhas comprinhas lá.
Tudo com muito bom gosto e excelência para ganhar a nossa confiança, fora que a  loja tem preços ótimos, entrega em todo mundo e tem diversas formas de pagamentos e formas de entregas para sua melhor comodidade. Venha conhecer e se deliciar com ela, e me contem o que mais desejaram e querem na sua casa e no seu dia a dia.


Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. eu comprei um no aliexpress parecido com esse segundo

    ResponderExcluir
  2. Belos relógios.
    Bom restante de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir