21 agosto 2019

Açucarando: Gel Creme Protetor Solar Natura!

Hello Açucaradas,


Desculpas pelo sumiço de ontem, acontece, tive médico e estava toda preparada para chegar cedo em casa e trabalhar aqui no blog, porém ouve diversos contratempos e acabei chegando em casa super tarde, me enrolei mais ainda com o boy fazendo home office e a última coisa que consegui foi chegar perto do notebook para trabalhar, mas claro que hoje estou compensando triplamente vocês!
E claro que não iria deixar vocês sem vídeo e conteúdo bacana rs.
Eu sempre falo para vocês que sou completamente influenciável, amo de paixão conhecer outros blogs e pegar as melhores dicas para a minha vida, e a resenha de hoje foi uma dica da Lu do blog Mulher Sem Photoshop, vi no ig dela uma super dica de protetor solar que ela havia comprado na promoção, como eu estava com o meu no fim (o que uso diariamente em casa para ir na rua, academia, mercados) resolvi arriscar. Fui no site da Natura, e vi que estava mesmo na promoção (no caso ainda na liqui), ela comprou o de FPS 60, esse já estava no preço normal, então me joguei no de FPS 30 que estava $19,90 reais e hoje conto tudo o que achei dele para vocês!
Será que a dica foi boa mesmo?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel creme protetor que promove o controle de oleosidade, toque seco em rápida absorção e é resistente à água e suor. Fórmula ideal para peles mistas a oleosas.

Impactos positivos deste produto

  • Evitar o descarte de 450 toneladas de plástico, o equivalente ao lixo gerado por 7 milhões de embalagens de hidratante convencional.
  • A conservação de 257 mil hectares de floresta em pé na Amazônia e a geração de renda para 2 mil famílias.
  • Evitar a emissão de 11.205 toneladas de gases de efeito estufa, o equivalente a 1.925 voltas de carro ao redor da Terra.
  • Desde 2006, todos os produtos Natura são livres de testes em animais. Além disso, em média, 83% das formulações dos nossos produtos são de origem vegetal. 


Ele vem nessa embalagem super fofa de 50 gramas, o preço mesmo dele regular na revista e site sem promoção é de $51,70 reais mas sempre tem promoção, a linha é ecologicamente correta, não testa em animais e tudo isso só ganha mais bônus comigo! Obrigada Natura por ser assim!


Composição!



Ele é branquinho e comprei da linha toque seco para peles mistas a oleosas, assumo que comprei pelo preço e a garantia que ele era sequinho e posso adiantar que ele virou o protetor que corta o mundo comigo, amei demais!!!! 
Obrigada Lu por essa dica, ele é super sequinho na pele, absorve bem, seca rápido não tem cheiro ruim de protetor e nem deixa aquela sensação de ter algo grudando ou tem algo no rosto, ele é muito confortável e um dos melhores que já usei na vida, como fiquei feliz por essa compra, mesmo sem promoção ele vale o preço, fora que rende bem, uso há três meses todos os dias e agora que ele está acabando e assumo que olho o site todos os dias esperando ele voltar para estoque para comprar mais um. A Lu disse que o filtro 60 deixa a pele esbranquiçada, o 30 até que não ele fica transparente, também é ótimo usar com maquiagem e nem precisa de primer e mesmo usando ele com hidratante não deixa a pele sebosa, sempre sequinha. 
Ele não me deu nem cravos ou espinhas e nem ressecou meu rosto, Natura que protetor incrível, me apaixonei de verdade e me arrependo de não ter comprado uns 3 vidros na promoção que peguei.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Very in depth review, I really like it! This is definitely getting on my wishlist ))

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse produto nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir