26 julho 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Bem Colorida!

Hello Açucaradas,


E eis as minhas unhas da semana, depois de nudes, metálicos e muitas cores escuras, entrei numa fase colorida, mas claro, combinando demais com esse clima invernal rs, um colorido mais escuro posso assim dizer. Me joguei em cores que amo, mas havia um tempo que não usava e claro amei o resultado.


E eis que a Dailus lançou uma coleção nova, linda demais e super fofa de esmaltes, e claro pirei, na verdade sempre piro nas coleções deles, mas sempre me falta coragem para comprar, custa em média, $7,00 reais os esmaltes da marca aqui pelo Rio o que acho super puxado, mas essa coleção LhaMasTê me ganhou e comprei duas cores, mesmo chorando nos valores.


E uma das cores que escolhi é essa, Puro deboche, um amarelo meio mostarda lindo, para quem é novo por aqui, amo um esmalte amarelo, acho a cor bem linda mesmo e combina demais com minha pele e esta na minha cartela, pirei real quando vi ele, que esmalte mais amor, fora que o nome dele combina demais comigo rs.



E estava morrendo de saudades de usar azul nas unhas, com isso  comprei esse lindo há um tempo na farmácia, foi super baratinho e achei super amorzinho, ele é da Diamanty Esmaltes, custou $1,99 reais e resolvi da uma chance a ele. O nome Pop Rock.


Porém o que tem de lindo, tem de ruim, mesmo com gel nas unhas (o que faz o esmalte durar muito) ele saiu, sério? Um dia depois de fazer as unhas, já não tinha mais esmalte direito, ele ta todo descascado, desbotado e cheio de buracos, corre que é cilada. Ruim que dói e não gasto mais meu dinheiro com ele, decepção que fala? Chateada real, acredito que se fosse na minha própria unha, sairia no mesmo dia, infelizmente essa cor linda só durou no mesmo dia.

Beijos Açucarados.

19 comentários:

  1. beautiful manicures. I really like both the yellow and the dark blue one. Lovely nail-polishes!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tons lindos vc escolheu, AMEI esse azul metalico e o amarelo tbm bem diferente de td que tenho na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O azul tem uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Esses da Dailus eu babeiii na coleção, adorei esse amarelinho mas achei o tom nada a ver com o meu tom de pele, daí corro. E o preço aqui é sempre 7,90 pra mais x.x O azul é lindo!! Eu tenho medo dos baratinhos demais por causa disso, os caros já não duram nas minhas unhas, imagina os baratos haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei esse azulzão, ele é realmente muito bonito!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. Amei a Puro Deboche, já tinha visto na loja mas fiquei com esse receio do preço, porém agora, fiquei com vontade hahahah


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  7. Love this colorful phase! The yellow is so stunning!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. amei as duas cores, pena que o azul não é bom pq a cor é maravilhosa!
    beijos linda!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Wow this looks amazing!! I liked the two shades!

    ResponderExcluir
  10. Both colours looks so pretty hun.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. As duas cores são muito bonitas, realmente, mas acho que gostei mais da segunda haha
    Tenta passar ele sem o gel fixador (?) pra ver se não é coisa da química do esmalte não bater com o fixador.. De qualquer forma, se só dura um dia, serve pra quando a pessoa tá insegura com o que usar e também quando não quer manter aquela cor, só quer ir pra um determinado lugar com a unha combinando né..
    Ótimo findi!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir
  12. Oooh I love the mustard yellow, pretty. You have lovely hands!

    Dark Waltz

    ResponderExcluir

  13. Dla mnie tyle pracy by zrobić zdjęcie i mi to wszystko pokazać. Dziękuję

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana, eu adoro me jogar nos coloridos. Só tenho problemas com tons amarelados. Mas esse azul metálico eu cairia dentro tranquilamente. Amei.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  15. love the yellow one
    https://www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  16. adorei as unhas amarelas, muito lindas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir