27 junho 2019

Açucarando: Paleta Face Kit Heart Ruby Rose!

Hello Açucaradas,




E voltando as minhas últimas comprinhas da Ruby Rose, eu pirei com os últimos lançamentos de paletinhas deles, já andava desejando uma há tempos e ensaiando comprar uma para chamar de minha e levar em viagens, fins de semana fora, para essas coisas sabem? Pela praticidade e tamanho.
E finalmente no meu aniversário tomei coragem e comprei uma que era lançamento quentinho para chamar de minha, escolhi a  Paleta Face Kit Heart, assumo que comprei pela embalagem, tinha a versão com corações e borboletas, porém as cores da Heart me ganharam e hoje conto tudo sobre essa fofura em forma de paleta para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



A Paleta Face kit Heart foi produzida especialmente para você que adora fazer uma maquiagem bem elaborada e com diversas opções, a paleta conta com blush, contorno e iluminador.
 Para ter uma maquiagem incrível!

 4 tons de blush, 1 tom de iluminador e 1 tom para contorno


Não é muita fofura essa tampa? Amei esses corações estampados mostrando as cores, da um toque super fofo na paleta e deixa ela mais divertida e bonita rs.
A embalagem é boa e resistente da para levar na bolsa e necessaire de boa e sem medo, não abre fácil é segura e o tamanho dela é perfeito. 
Tudo que a gente precisa em uma só paleta para o dia a dia e até eventos mais elaborados.


Composição:


Powder Highlighter:

 Bismuth Oxychloride, Magnesium Stearate, Petrolatum, Isononyl Isononanoate, Caprylic - Capric Triglyceride, Squalene, Paraffinum Liquidum, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool

Pode conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492

Blush Powder:

 Talc, Mica, Magnesium Stearate, Silica, Paraffinum Liquidum, Titanium Dioxide, Ethylhexyl Palmitate, Polyisobutene, Cyclomethicone, Caprylic - Capric Triglyceride, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Macadamia Ternifolia Seed Oil, BHT, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin.

Pode conter: Mica, Tin Oxide, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492, CI 19140

Powder Contour:

 Talc, Mica, Silica, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Titanium Dioxide, Kaolin, Magnesium Stearate, Zea Mays Starch, Magnesium Myristate, Petrolatum, Ethylhexyl Palmitate, Caprylic - Capric Triglyceride, Isononyl Isononanoate, Cyclomethicone, Sorbitan Sesquioleate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, BHT, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Geraniol, Isoeugenol, Limonene, Linalool.

Pode conter: CI 77491, CI 77499, CI15850, CI 77492


Amo essa seleção de cores, achei perfeita, por isso me ganhou fácil. O contorno é um tom claro que amo, me lembra muito o Hoola da Benefit que é um tom acinzentado e curinga que também é ótimvo para esfumar os olhos (olha a paleta sendo multiuso e ótima para socorrer a gente) os quatros tons de blushes vão desde as mais branquinhas até as negras facilmente, sendo ótimas sombras também.
E o iluminador dele é o meu favorito da marca, amo essa tonalidade furta-cor que ele tem, já tenho essa cor em outra paleta bem maior e agora tenho minha versão pocket de bolsa e adorei. Ele ajudou a pesar na hora da compra e assumo se lançar ele individual compraria fácil sem pensar duas vezes.



A paleta é super pigmentada, então pega leve no pincel, gosto de misturar as cores de blush para usar e fazer outras tonalidades únicas e diferentes, o que é ótimo nessa paleta.
Paguei nela $15,99 reais e valeu cada centavo, já viajei com ela e foi maravilhosa demais, tudo que precisava a mão e sem precisar carregar muita coisa, por isso acho incrível essas paletas menores com tudo que a gente precisa e não ocupa muito espaço, e ainda tem tudo a mão.
As cores são lindas, curingas podem ser usadas entre si e combina com vários estilos e cores, só se jogar sem medo de ser feliz e ainda custa menos de $20,00 reais o que nosso bolso agradece.
A duração é ótima, mesmo suando e pele oleosa ela está lá no fim do dia nas minhas bochechas e pele, não é uma paleta que saí fácil, para variar a Ruby Rose arrasando na qualidade dessas makes e não é publi, comprei mesmo, bem que a marca poderia me notar rs, mas enquanto isso não acontece eu vou comprando elas e sem reclamar, porque elas valem a pena rs.



Beijos Açucarados!


12 comentários:

  1. Confesso que essa paleta de rosto ainda não conhecia, mas parece ser bem pigmentada, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Os tons são muito delicados e a paleta é amorosa!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir


  3. Znów się pani ubrudziła chociaż teraz już nie sadzą. Pewnie da się to zmyć jakimś zmywaczem. Model pudełka chyba z dawnych czasów a może u pani jeszcze warto mieć swoją połówkę na całe życie a nie pestki wypluwać co noc.

    ResponderExcluir
  4. Que paleta maravilhosa.
    Adorei os tons dela, fiquei curiosa sobre esse contorno de você ter mencionado que lembra o Hoola. Já quero testar essa paleta.

    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembra bastante, essa paleta é muito amor

      Beijos Açucarados!

      Excluir