26 junho 2019

Açucarando: DELINEADOR EM GEL MARK!

Hello Açucaradas,



E eu sou a louca do delineador, não posso ver um novo que já quero e com isso tenho uma leve coleção de delineadores que acaba de ganhar mais um membro.
A Avon lançou a pouco tempo dois novos delineadores em gel, um preto e um marrom na sua linha Mark, que é a importada. E eles estavam na promoção de lançamento por $19,90 reais, o preço normal dele é $26,99 reais o que também achei bom, como ainda não encontrei um delineador em gel nacional com preço ok super bom, resolvi arriscar, já que a Avon vem evoluindo muito nas maquiagens, comprei um pretinho e hoje conto tudo sobre ele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Seus olhos definidos e marcantes com Mark. Delineador em gel à prova d'água. Fórmula cremosa e desliza fácil para criar look de impacto! À prova d'água, seca rápido, não borra e não escorre ao longo do dia. O produto possui 4 g.




Composição:



ISODODECANE; CYCLOPENTASILOXANE; POLYETHYLENE; HYDROGENATED POLYCYCLOPENTADIENE; DI-PPG-3 MYRISTYL ETHER ADIPATE; PHENYL TRIMETHICONE; SILICA; HYDROGENATED POLYISOBUTENE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; DIMETHICONE; ACRYLATES COPOLYMER; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; PROPYLENE CARBONATE; HYDROXYAPATITE; HYDROGENATED LECITHIN. PODE CONTER: CI 77491, CI 77492, CI 77499; CI 77019 (MICA); CI 77891; CI 77947.


A embalagem de vidro, já ganha pontos extras, acho melhor para armazenar o produto e durar mais tempo, vem com uma tampinha preta com letras divertidas e acaba sendo fofo e bacana. 


E eis as decepções, sim ele me decepcionou feio. 

Fui toda feliz quando recebi ele abrir a caixinha e quando abro o pote ele era preto cheio de brilhos dourados, oi???? Não me incomoda se viesse falando na revista que era um delineador em gel preto com efeito dourado e não só preto, passando o choque inicial pensei, pelo menos deve ser mega pretinho e o dourado deve dá um efeito bonito e diferente no produto, eis que ainda vem a segunda decepção, ele é zero super pretinho e mega chato de passar, fica falhando e é bem levinho, como base de sombra até rola, mas para um delineado bonito e poderoso, pode descartar.

Como pode ver nos swats ele é falho e quando tenta cobrir ele fica tirando o de baixo, tem que ter muita paciência para usa-lo e a cor acaba que a cor que não era o que a gente imaginava até ela nos deixa mais chateados ainda. Fora que ele promete ser a prova d´água e passa longe disso.





























Vou continuar usando, afinal paguei $19,99 reais nele e não vou jogar meu dinheiro fora, me decepcionei com a cor (amo delineadores coloridos e não nego, porém quando eu compro um  preto eu quero um bem pretinho), para passar é chatinho mas ando conseguindo me entender com ele.
No fim acaba dando um efeito bonito na maquiagem, quando a gente consegue se entender com o produto até rola, como da paraver nas fotos.
Como sempre falo algumas coisas da  Avon são ótimas e outras da para passar batido, esse delineador eu não indico nem para quem está começando, pois ele é chatinho demais para passar, se você gosta de algo diferente e quer um com um efeito incomum pode usar ele, vai de gosto pessoal, eu não compraria outro, fato, mas vai de cada pessoa.

Beijos Açucarados!







24 comentários:

  1. Esse produto cá não chegou, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. pena que decepcionou, mas continue usando mesmo kkk
    morro de vontade de testar um delineador em gel

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda encontro um bom para chamar de meu

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Poxa, pena que não é tão bom quanto você esperava. Eu sempre me decepciono com os delineadores da Avon, é impressionante. Agora sabendo que esse também não é tão bom, vou passar longe.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pode passar ele é muito ruinzinho, esperava demais dele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Dziwny ten świat, który w sumie same sobie stworzyłyśmy. Tam gdzie mnie rozumieją, zaczyna mi być nie po drodze a tu gdzie przecież nie do końca, mam ochotę posiedzieć. Czysto, posprzątane. Pani zawsze doskonała nawet gdy po długiej ciężkiej pracy ... Przyniosę może skrzynkę moja do siedzenia i posiedzę. Uśmiechnie się pani ?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chato quando compramos um produto e nos decepcionamos com ele. Bjs

    ResponderExcluir

  6. Że też sadzę w słoiczkach sprzedają.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não compro um produto da Avon.
    Desse delineador quero ficar bem longe. Ele é bem decepcionante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. A great review and you look so pretty.

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. so sad that its not worth it
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  10. The gel liner looks great hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. Isso já aconteceu comigo. Fui cheia de expectativas e o delineador não era fosco e pouco pigmentado.

    Uma pena!

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem é a primeira vez que aconteceu isso comigo e ando em busca de um bom.

      Beijos Açucarados!

      Excluir