29 maio 2019

Açucarando: Iluminador Glow Your Skin Light!

Hello Açucaradas,



E finalmente encerrando meu ciclo de paletas da Ruby Rose que comprei um tempo atrás, claro que depois dessa já andei comprando outras rs, porém queria encerrar um ciclo para começar um novo de resenhas da marca aqui no Pimenta.
Meu sonho sempre foi uma paleta de iluminadores bem bonita, dessas de embalagem igual das gringas, mas os valores internacionais não combinavam com meu bolso, até que a Ruby Rose para minha alegria, lançou várias paletinhas nesse estilo e claro que garanti uma para mim e hoje compartilho todos os detalhes dela com vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



 A Paleta de iluminador Glow Your Skin Ligh da Ruby Rose vai dar aquele GLOW em sua pele. Pigmentação altíssima, opções em tons quentes, frios, neutros, para todos os tipos de pele!

O Iluminador Glow Your Skin Light, dispõe de 4 cores de iluminadores em pó que proporcionam uma maquiagem mais clássica e sofisticada. O mix de cores acetinadas pode ser usado tanto de dia quanto à noite deixando-a iluminada, linda e mais jovem.

Cores: Chocolate, Caramel, Marshmellow, Hazel Pie.



A embalagem de papelão com a frente transparente é super fofa, tem uma qualidade boa e acho bem bonita os desenhos que ela tem. Gosto dela ser nude e prática com as cores aparecendo e ao mesmo tempo tem um ar clássico e moderno. Eu comprei a Light para o meu tom de pele, mas também tem a versão Dark para morenas e negras, ambas você encontra no site da marca, lojas físicas e online que vendam maquiagem. Custam em média entre $19,90 à $29,90 reais.


Composição:



Bismuth Oxychloride, Magnesium Stearate, Petrolatum, Isononyl Isononanoate, Caprylic - Capric Triglyceride, Squalene, Paraffinum Liquidum, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl benzoate, Linalool

Pode conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492



As cores vão do tom mais clarinho amarelado até um mais bronze poderoso, com os nomes Chocolate, Caramel, Marshmellow, Hazel Pie, tudo bem suculento e sugestível rs.
Eu particularmente amei a seleção, são bem clássicas e curingas, que dão usar tanto sozinhas quanto misturadas (que amo usar assim) combinando com várias tonalidades de pele e podendo usar tanto quanto sombras como iluminador, fora que são grandes e duram muito.



Como elas brilham, nossa nunca imaginei que a qualidade delas fossem tão superior assim, não deixam nada a desejar para as importadas, toda vez que uso ela todo mundo me perguntam que iluminador é esse? Fora que dura muito na pele, tanto no calor quanto no frio, um brilho rico e poderoso que deixa muita gente babando e mais poderoso que muita maquiagem gringa que tenho.
Sou apaixonada e viciada nessa paletinha, é uma das minhas favoritas da vida, uma das melhores compras que já fiz da marca e super indico ela para todas as minhas amigas e seguidoras. 
Se ta em busca de uma paleta de iluminador, pode ser jogar nas da Ruby Rose, pois elas são lindas e a qualidade é maravilhosa demais.

Beijos Açucarados!



22 comentários:

  1. muito obrigado, querida :D

    ai nossaaaaa :o que cores mais bapho!

    NEW REVIEW POST | 3 REVOLUTIONPRO PRIMERS THAT ARE WORTH!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta ainda não tinha ouvido falar, mas as cores são bem bonitas, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa paleta e adoro.
    ela é maravilhosa.

    bjss
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é minha favorita da vida, amo demais as cores e o efeito que ela proporciona!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de tons terrosos, e achei o brilho incrível!
    AMeeeei
    Monalise
    https://www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita melhor custo x benefício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. These colours are so pretty hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, essas paletas são bem pigmentadas !
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O iluminador tem uma pigmentação incrível. Gostei muito.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre namoro essa paleta porque acho as cores dela lindas e super usáveis, até como sombra deve ficar incrível! Mas só enrolo e não compro a bendita hahahahaha

    Agora tô com mais vontade ainda! :$

    Beijos
    Tem resenha nova lá no blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se joga porque vale cada centavo investido

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Olá! Bom dia!

    Neste mundo virtual encontramos de tudo, mas o seu blog é maravilhoso, vale a pena seguir e já estou ficando, com certeza voltarei mais vezes.
    Criamos um blog para nossa escola- RAIMUNDO HONÓRIO, recém nascido, mas será um prazer ter você seguindo e nos impulsionando com este trabalho virtual que estamos organizando no nosso cantinho que também é de todos!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços.

    ResponderExcluir