15 abril 2019

New Chic!

Hello Açucaradas,



Vocês sabem que adoro compartilhar com vocês as melhores descobertas e isso inclui lojas, produtos, maquiagem, tudo em geral. E hoje apresento  uma loja que conheci na internet há um tempo.
Com vocês a New Chic, uma loja maravilhosa, super fashion, repleta de peças cheias de estilo, para todos os gostos e personalidades do jeitinho que a gente ama.
E a loja para nossa alegria está com várias promoções de tirar o nosso fôlego, entre elas estão uma seleção sexy one piece swimsuit que são peças com preços incríveis para você arrasar o ano todo com muito estilo e bom gosto na praia nas piscinas, nos cluber, outra sessão que está com uma super promo que é a sexy high waisted bikin, que assumo ser a minha preferida,pois mesmo não estando verão o Rio faz calor o ano inteiro, fora aquelas viagens ou fugidinhas para lugares quentes durante o ano que queremos usar peças lindas e cheias de estilo para arrasar na foto do instagram. 
Então quando vi que eles estão com as peças dos meus sonhos numa super promo como a sessão slimming swimsuits que pirei e desejei loucamente vários para a minha vida ou a zipper one piece swimsuit que tem  as peças mais instagramaveis que já vi.
E claro, fiz uma wishlist, com algumas peças maravilhosas dessa loja que estou desejando demais e quero usar muito nesse verão e ano todo,com direito a moda praia sexy plus size swimwear,  já que aqui no Rio calor é que não falta, para todos os corpos, belezas e estillos.

Minhas escolhas:





E claro que achei esse modelo de biquíni girlie para chamar de meu, amo essas coisas fofas, delicadas e estampadas de um modo romântico, e quando vi nessa sessão do site, claro que meu coração explodiu de amor, tanto esse  floral azul , ganhou a minha atenção e com certeza usaria facilmente no meu dia a dia na praia ou piscina. 







Quando vi esses três modelos de biquínis diferente do que estou acostumada ver no mercado nacional, fiquei louca demais, esse estampado com certeza usaria o top dele no meu dia a dia com uma saia midi poderosa e tênis ou sandálias e esse preto, fato seria o meu biquíni de diva do cinema, esses modelos mais larginhos nas laterias e com tiras são mega lindos e cheios de estilo e nós merecemos ter em nossas vidas!

Esses maiôs e biquínis que vão dentro e fora da praia sendo grandes companheiros desses dias quentes sendo peças versáteis que viram bodies depois e outra coisa que sou apaixonada e viciada é em biquíni hot pants que acho extremamente chic e já virou clássicos para essa época, sendo sexeis para usar com saias transparentes e saltos altos, sendo uma ótima escolha para noites quentes e baladas maravilhosas.

A loja tem preços ótimos, entrega em todo mundo e tem diversas formas de pagamentos e formas de entregas para sua melhor comodidade. Venha conhecer e se deliciar com ela, e me contem o que mais desejaram e querem no seu armário?


Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário