13 março 2019

Vest Rio!

Hello Açucaradas,


E não é porque estamos em casa que devemos dormir feias e furadas rs. Estou meio atrasada nesse post alguns dias, mas como vocês sabem tive alguns contratempos e depois o Carnaval e com isso não consegui trazer antes.
Conheci mês passado uma loja super bacana, com preços incríveis e peças lindas, para nos deixar mais belas e poderosas sem gastar muito. 
Com vocês a Vest Rio, uma loja especializada em Lingeries, Camisolas e muito mais..., aproveitei tanto que a loja é maravilhosa que até fiz umas comprinhas extras para mim, em breve devo trazer um look lindo com um body que fiquei louca e tive que comprar ele.
E eis que perdi a vergonha e resolvi vestir as peças e fotografar para vocês, desculpas se as fotos tiverem meio estranhas, meio que me virei sozinha, botei a câmera no timer e fiz essas fotos para vocês, espero que gostem e se apaixonem por essas peças tanto quanto eu.


Sobre a Vest Rio:

Criada em 2010, a Vest Rio é uma empresa especializada no segmento de lingerie para revenda. 

Nossa missão é fortalecer cada dia mais a parceria entre Fábrica e Revendedor. 

Oferecemos produtos de alta qualidade, com conforto e beleza, associando custo e benefício, para que nossos clientes façam bons negócios, realizando seus sonhos e contribuindo com a auto estima das pessoas através dos produtos Vest Rio. 

Símbolo de sensualidade e beleza, a lingerie está presente na vida de qualquer mulher e nos comprometemos em oferecer o que há de melhor em moda íntima.


Como vocês sabem, sou a louca do animal print, já desejava um tempo uma camisola com esse tipo de estampa, mas quase nunca encontrava, até que vi essa e pirei loucamente, além de ser sexy com essa renda preta, ela é mega confortável e veste muito bem, encantada demais, de um tecido super fresquinho e fácil de lavar, além de não ser curtinha o que foi um super ponto positivo e ter essa estampa de onça rica e poderosa.



Sabe aquelas camisolas de mulheres ricas que vemos em filmes, séries, novelas e agora instagram? Bem agora você pode ter uma sem gastar muito, pirei demais nessa camisola rosa, com esse decote lindo nas costas, com a frente sem bojo mas com esse decote em V lindo trabalhada em renda, de um material gostoso de se dormir, sem ser curta demais ou desconfortável, com alças reguláveis.
Estou muito encantada nela, por sinal escrevendo esse post usando essa lindeza, até porque sou do time, não precisamos dormir feias para ter conforto, existe camisolas lindas e maravilhosas que nos abraça na hora de dormir e nos deixa se sentindo mais belas e sensuais para nós mesmas.



E a última peça que também estava desejando há um tempinho, é esse top cropped de renda na cor azul marinho, comprei tanto para usar com jeans como peça extra em roupas mais decotadas, para fazer aquele toque sexy sem ser vulgar rsrs, ele tem um bojo resistente, e alças que sustentam bem, já tinha vista alguns desses em lojas, mas não confiava muito, mas esse me ganhou, parece que estou sem nada de tão confortável mas ao mesmo tempo ele é super seguro e estiloso, já doida para montar vários looks incríveis com ele.

Vale super a pena conhecer a Vest Rio, os preços são ótimos e tem muita coisa linda, para todos os gostos e estilos, pois nos merecemos se cuidar e se sentir bem e confortável de dentro para fora e até mesmo debaixo da nossa roupa.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Que pecas mais lindas! Queria esse primeiro de estampa leopardo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que camisolas lindas!!
    Amei essa de animal print, sexy, confortável e bonita.
    O sutiã/top azul também é lindo, adorei! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que peças mais lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju

    que peças lindas!
    n conhecia a loja mas gostei do q vc mostrou!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer, loja maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que lindas!! A modelo e as peças! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cada peça mais linda que outra Juliana ficaram maravilhosas em você!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos produtos da marca, são lindos <3. Adorei a primeira camisola.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Achei todos lindos! Mas o que mais amei foi esse rosa,maravilhoso e muito elegante.

    Estou te seguindo,siga-me também.
    ótima semana pra ti,beijinhos.
    Tem post novo: blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir