07 março 2019

Tão Doce Quanto Make: A Busca de Brighid!

Hello Açucaradas,




 E o Carnaval é bom para por a leitura em dia, e foi o que eu fiz rs. Como disse para vocês tenho uma meta de ler dois livros por mês. E hoje resenho para vocês o segundo livro de Fevereiro, depois de u suspense e mistério me joguei novamente nua boa aventura e mundo mistico, e hoje conto para vocês como foi ter essa experiência.



Sinopse do livro:


Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Agora, ela terá de enfrentar o maior desafio de sua vida. Enquanto ajuda Cuchulainn, um humano atormentado e irmão de sua amiga Elphame, a voltar para seu lar, Brighid percebe que cada vez mais se importa com ele. Uma emoção proibida pelo seu clã. Para aumentar seus problemas, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã, tornando-a a primeira centaura a receber essa benção em muitos anos. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…


E depois da Escolha de Elphame, me jogo na Busca de Brighid, segunda história da série Partholon, não sei se vai ter uma terceira. O fim dele da entender que sim, mas não tem nenhum livro lançado depois desse o que me deixou chateada, pois realmente merece um fim e um desfecho bacana. 


Diferente do primeiro, achei a leitura desse um pouco cansativa, não que o livro seja chato, muito pelo contrario, gostei da sua narrativa e história, ele é um livro que fluí e bastante interessante, mas é muito longo e alguns momentos poderia ter sido encurtado e outros  melhores explorados. 
Tirando isso é uma história repleta de reviravoltas, superação e encanto, amei ler ele e como disse, desejo uma continuação, pois merece ser fechada como uma boa trilogia. 
Os personagens principais são cativantes e apaixonantes e claro que torcemos demais por eles.
Vale a leitura e conhecer melhor esse mundo mágico criado por P.C. Cast.

Beijos Açucarados!



10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser bom para conhecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. não sou de ler livros desse gênero, mas me interessei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia esse livro, nem o autor!
    mas fiquei curiosa! vou comprar 1 pra ler!
    beijos
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Before I read books from that author and they was very interesting!

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/03/lancome-visionnaire-advanced-multi_5.html

    Giveaway MAC Velvet Teddy Lipstick - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/03/mac-velvet-teddy-lipstick-giveaway_1.html

    ResponderExcluir