29 janeiro 2019

Calçados e a importância de um bom trabalho de ponto de venda para valorizar os produtos e a moda em si!

Hello Açucaradas,


E nunca neguei para ninguém que sou literalmente uma louca por sapatos e tenho vários  em minha coleção and não resisto há um novo exemplar, tendências então me deixa louca e entre 10 acabo adquirindo uns dois para a minha vida. Claro que minha grande maioria espero uma ótima liquidação para ter eles em minha vida, até porque economizar sempre é palavra de ordem na hora das compras. 
E claro pensando nisso, resolvi escrever um pouco da importância de um bom trabalho de venda para valorizar o produto, pois tem umas lojas que só Jesus na causa, parece um pesadelo achar algo bacana na hora da compra. 




Valorizar seu ponto de venda com decorações mais clean, para destacar o produto, por tendências em vitrines e destaque, ter uma boa mídia social envolvida, saber se vender nas redes sociais, bom atendimento sempre e saber entreter o cliente final com educação e mostrando o produto de uma forma bem clara, dando liberdade para experimentar e se sentir confortável ajuda demais a alavancar as vendas e melhorar cada vez mais os seus negócios.






E uma forma bacana de melhorar isso é apresentar em seu site de uma forma bem simples e direta seus serviços e produtos para o consumidor entender de uma forma bem didática todo esse processo, como o site da Acriltec, que tem um site bem moderno e delicioso de se ver, vale super a pena conhecer o trabalho deles e entender esse processo.




Pois a moda, vendas e markenting andam sempre juntos e saber um pouco de ambos e estar ligados nele, só vai fazer seu negócio melhorar cada vez mais.





Beijos Açucarados

4 comentários: