10 novembro 2018

Umectação Para Lisas Com Óleo Sou Cachos Yenzah!

Hello Açucaradas, 



E essa semana foi super louca para mim, não nego. Não tive tempo para respirar, por esse motivo o post e vídeo de sexta está entrando hoje no sábado rs.
E hoje é dia de uma dica babadeira e perfeita para as lisas e onduladas (claro que as cacheadas já se jogam nela há séculos e amam). 
Que é uma dica de óleo incrível para a Umectação Capilar, há um tempinho atrás recebi da Yenzah cosméticos e acabei não usando, são três tipos de óleos da Linha Sou + Cachos Yenzah, para cabelos finos, médios e grossos, uma amiga minha acabou ficando com o médio e fiquei com os outros dois e guardei, até que fiquei loura, ressecada e um desses óleos virou o amor da minha vida.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A família Yenzah Sou+Cachos é indicada para quem quer cuidar dos cachos de forma moderna e prática e ter como resultado hidratação do couro cabeludo às pontas, além do alto brilho nos cabelos.
O Óleo de Coco Sou+Cachos Macadâmia traz a maciez e o toque suave que os cachos mais leves precisam e, além de proporcionar brilho e nutrição, é recomendado para o processo de umectação capilar.


E hoje conto tudo sobre esse óleo da linha Sou + Cachos Yenzah, Óleo de Coco com Macadâmia, para cabelos finos. Ele é um óleo liberado, que vem nesse potinho super fofo e bonitinho, acho ele super prático com esse pump, o que não rola desperdício e facilita na hora da aplicação.
O preço dele é super bacana, está custando $15,00 reais no site oficial da marca e custa essa média em outras lojas nesse mundo a fora. 



Passei a usar ele toda semana desde que fiquei loura e foi a salvação das minhas pontas ressecadas, virou meu melhor amigo e fiel companheiro, passo em todos os fios pela manhã e lavo a cabeça no fim do dia, ou faço uma umectação mais rápida antes de ir para a academia e quando volto da malhação lavo meus fios. 
Nunca pesou no meu cabelo ou deu efeito rebote, muito pelo contrario sempre foi um produto incrível de se usar e mesmo depois de deixar de ser loura com certeza vou continuar usando, pois é um verdadeiro milagre num potinho esse óleo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

11 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica. Umectação faz verdadeiros milagres. Eu vou testar esse produto. Você sabe uma boa marca de queratina líquida para reconstrução?
    Se puder me dar essa dica, agradecerei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a da Lola Cosmetics e Niely Gold também tem uma super famosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Um produtinho bom desses salva mesmo os fios quando estão mais ressecados!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. So much, i liked so much

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir