24 outubro 2018

Açucarando: Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90!

Hello Açucaradas,


E hoje a dica é quente e poderosa para o seu cuidado com a pele neste verão, chegou aqui em casa o famoso protetor da Heliocare da linha Max Defense, imagina como a pessoa ficou?
Sim, virei a louca do protetor solar já faz um tempo, ando colocando o cuidado com a pele em primeiro lugar, afinal os 30 já estão por perto e cada ano que passa o sol vai ficando mais forte e os cuidados tem que se adaptar a esses detalhes. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 foi formulado com uma combinação de filtros fotoestáveis e com exclusiva tecnologia patenteada Fernblock XP (rico em Ácido Ferúlico, Ácido Cafeico e Chá Verde), sendo o único fotoimunoprotetor de origem natural proveniente do Extrato de Polypodium leucotomos. Fernblock é responsável pela proteção contra os radicais livres (ação antienvelhecimento) e o eritema solar (ação fotoprotetora), e ainda previne a imunossupressão local (ação imunológica) e protege o DNA da célula. O Ácido Ferúlico é um potente agente antioxidante obtido a partir de plantas, fornece ação protetora contra os danos UV induzidos, pois atua reduzindo a absorção dos raios UVA e UVB e neutralizando os radicais livres. O Ácido Cafeico é outro poderoso agente antioxidante que age prevenindo a formação de radicais livres na pele, evitando o envelhecimento precoce. Já o Chá Verde é um componente rico em substâncias antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e retardam o envelhecimento, melhorando assim o sistema de defesa das células contra os raios UVA e UVB e aumentando a proteção contra o câncer de pele. 

Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 é um filtro fitobiológico que tem comprovada ação imunoprotetora que age no fortalecimento das defesas da pele e protege contra os malefícios do sol, promovendo forte ação antioxidante e preservando o DNA celular. Recomendado para peles extremamente sensíveis frente às radiações solares. Apresenta textura ultra suave e com rápida absorção. Dermatologicamente testado.


Modo de Usar:


Aplique o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 uniformemente sobre a pele limpa 30 minutos antes da exposição solar. Reaplique após sudorese intensa, nadar, banhar-se, secar-se com toalha e durante o período de exposição ao sol.
Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90



O Heliocare, tem essa embalagem bisnaguinha super prática com cara de "Vou cuidar da sua pele, seriamente " rs, brincadeiras a parte ele tem 50 gramas e no momento está numa super promoção no site da Kutiz por apenas $71,16 reais, o que não acho caro, tem protetores filtro 30 bem mais caro que ele que é 90 FPS, o que é uma super proteção para a sua pele e um cuidado necessário.


Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. 
Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir, o tratamento dos seus sonhos, com certeza está lá!


Composição!





Ele tem uma corzinha nude, mas que fica super transparente na pele assim que espalha. A textura em gel é super gostosa e geladinha, ao passar no rosto some completamente, não tem cheiro forte de protetor, o que é bem normal e tranquilo de usar. Ele pode se usado como primer pois deixa a pele com uma textura e aparência bem bonita.
Ele não é grudento, não me deu cravos ou espinhas, sendo ótimo para peles oleosas, pois a textura dele é em gel e nada gordurenta. 
Em relação a oleosidade ele não piora e durante o dia ela vai aparecendo levemente, gostei demais dele e vai ser um protetor que quando acabar com certeza outro eu comprarei, pois ele é muito bom e me adaptei maravilhosamente bem a ele, um investimento bacana que deu super certo com minha pele e sendo um companheiro perfeito para esse verão carioca.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

23 comentários:


  1. Great post my blogger friend.
    Have a nice day .
    Dilek...

    ResponderExcluir
  2. 90? deve ser top demais! fiquei curiosa demais pra encontrar

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Olha que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Protetor solar é aquele item indispensável, né? Ainda não conhecia essa marca, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não vivo sem e esse virou um dos meus queridinhos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Que novidade bacana :)
    Com o verão chegando é hora de se cuidar mesmo!
    Beijos,
    www.edarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Very interesting products!I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  7. Uaaaal.
    adorei a resenha.
    proteção 90 é sensacional.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ele é incrível, vale a pena apostar nele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Não conhecia esse protetor, mas gostei do fato que ele não deixa a pele oleosa e claro, o fps dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa, ele é incrível e virou um dos meus preferidos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir