10 setembro 2018

Look Of The Day: Minha Experiência Game XP!

Hello Açucaradas,



Eu não abandonei o Pimenta, só dei uma leve sumidinha semana passada por bons motivos, uma amiga me deu de presente uma credencial para o Game XP, evento que ocorreu fim de semana passado, aqui no Rio. E como estava louca para ir e era uma experiência única, cheia de emoções, fui com tudo na Quinta Feira e na sexta além do cansaço, tive um aniversário, para ir e sábado e domingo foi a correria mesmo de todo fim de semana, então não consegui, sentar para atualizar o blog, mas vejo isso como algo positivo e muito conteúdo bacana para compartilhar com vocês!
Como hoje que vou compartilhar um pouco dessa minha experiência incrível!!!!
Como fui sozinha, sim!!!!!! Com a cara e a coragem, fui só ao evento, por isso temos poucas fotos, por motivos não gosto de incomodar então tinha que me virar sozinha e pedir com carinho as pessoas em volta para tirar algumas fotos, no fim valeu a pena, curtir mais o evento e aproveitei bastante cada segundo que estive lá.



Conforto era a palavra de ordem para esse dia, pensando nisso escolhi um look além de fofo e cara de Nerd total, teve seu toque fashionista. Sim é mais uma calça vermelha, tá essa ta mais para vinho rsrs, comprei ela nas Lojas Objetiva, foi bem barata, sabe e veste mega bem, achei ela a cara do evento e não pensei duas vezes e foi minha primeira escolha. 


Combinei ela com minha camiseta do Harry Potter com o Mapa do Maroto e ficou super incrível!!! Nos pés claro que um coturno foi a minha escolha mais confortável, sim incrível que pareça ele era mais confortável (sim era, porque rasgou todo) que meus tênis. E a mochila rosa, toda de emoji da Ella Store completou meu look, deixando ele bem divertido e foi uma aliada e tanto nesse dia.



Um dos momentos que mais amei no Game XP, foi a mini exposição com os figurinos de Animais Fantásticos, sério estava louca para achar e quando vi, me senti com 5 anos encantada olhando tudo e claro que pedi alguém para bater foto para mim, no cartaz do filme, não vejo a hora dele estrear no cinema.



Fotinho na letra M da Cidade Olímpica, em homenagem ao boy que estava louco para ir, mas não deu para ela, então como boa esposa, fiz essa recordação para ele 😀😀😀.


Aquela foto clássica total, fiz no final pelo tamanho da fila cedo rsrs (odeio filas real), mas tinha que ter essa foto para postar no instagram e compartilhar com vocês!


Sensualizando no stand da Fanta kkkk, era muito bacana o stand da marca, pois pude fazer um cartaz lindo com minha foto e para os fans de refrigerante ainda ganhava um copo do seu sabor preferido no final dele, eu dispensei esse segundo porque não bebo mesmo rs.

Tudo foi muito incrível e vou guardar toda a experiência na memória, desde a maior tela de televisão do mundo, a final de videogame de Mario Cart, a exposição, o lanche delicioso, tudo com muito carinho, e claro tomara que eu volte ano que vem acompanhada do boy, que com certeza ele vai amar.


Camiseta - Lojas Renner, Calça - Lojas Objetiva, Bota - Magia dos Pés, Mochila - Ella Store.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Oh que linda adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana

    Adorei o look!
    e o evento deve ter sido mt bom!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, amei o look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. É super válido sim Ju!
    Amei sua experiência e as fotos, seu cabelo está divo!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado minha querida :)

    uaaaau :o estavas um máximo!

    NEW TIPS POST | PRÉ-FALL MAKEUP :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. que legal ver mais sobre o evento, adorei seu look, a cor da calça é linda demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir