27 setembro 2018

Açucarando: Batons Seduction Makeup!

Hello Açucaradas,



E hoje o post saiu mais tarde, devido alguns problemas pessoais, mas claro que não ia deixar vocês sem resenha do amor <3!
Hoje é dia de apresentar marca bacana nova no mercado para vocês, a Seduction Makeup é uma marca carioca que chegou esse ano nas lojas com uma linha de batons, delineador, máscaras, base e pó. E para a minha alegria,  recebi alguns batons  e outros produtinhos da marca para testar e hoje conto para vocês o que achei primeiramente dos batons deles. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Matte Seduction MakeUp não craquelam e não ressecam os lábios. Fácil de aplicar, ele deslizam suavemente, sem acumular nem borrar. Mais hidratação e mais beleza para sua boca. Lembre-se, com Seduction MakeUp, você pode mais!


Recebi ao todo entre líquidos e bala, seis batons da marca. Duas cores de bala iguais então fiquei com um e dei outro para uma amiga. Esses três primeiros eles são dessa embalagem mais simples e baratinhas, tem que tomar cuidado para não quebrar ou estragar. A s cores são 14, 24 e 7 na ordem, eles custam entre $5,00 à $8,00 reais em lojas de bijuterias, maquiagem, na 25 de março, no site da loja ou encontra facilmente aqui pelo Rio.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Batom Soft Matte Seduction e Batom Matte Seduction
Coleção Rio de Janeiro
28 cores pra você 💄💄💄💄💄
Não craquela, super confortável. Conforto, durabilidade e alta fixação.


Esses são de embalagens um pouco melhores, também tem a mesma média de preço e também se deve ter um cuidado com essa embalagem, infelizmente deixei a tampa de um cair no chão e ela rachou. As cores que recebi foram a 8 e 14 que é igual a da coleção anterior que mostrei primeiro.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Liquido Veludo  não craquela e não resseca os lábios. Fácil de aplicar, ele desliza suavemente, sem acumular nem borrar. Para você se sentir mais linda e sensual cada vez que usá-lo! Um batom confortável e acessível para você. Ideal para mulheres práticas e que buscam a cor perfeita para seus lábios. Lembre-se, com Seduction MakeUp, você pode mais! Mais hidratação e mais beleza para sua boca.


O batom líquido matte da marca, recebi somente uma cor que é essa 05, de todos que recebi esse foi a que menos curti, primeiro que é uma cor que quase nunca uso, segundo achei ele mega desconfortável, além de manchar quando passa, ele é bem grosso, sendo um batom que saí muito fácil, ele vai esfarelando nos lábios, se comer ou beber ele saí tranquilamente e com o retoque fica estranho, quando usei ele no fim do dia, até um amigo falou que ele tava estranho e esquisito nos meus lábios. Acabei dando ele por esses motivos, não gosto de ficar com algo encostado aqui em casa, então não tenho swat dele. 
Vendo o Instagram e Facebook da marca, vi que eles mudaram a embalagem dessa coleção e não nego que tenho esperança de ter mudado a fórmula também.


E esses são os swats das cores que eu fiquei, a primeira que é a 14, como disse recebi repetido, por esse motivo já dei ele, no final fiquei com essas 4 tonalidades que curti bastante.  São elas 14, 24, 7 e 8 na ordem.
Trocaria o repetido por um vermelho? 
Claro, mas nem tudo é perfeito rsrs e não tinha como ou com quem trocar.

Uma coisa que achei negativa nas embalagens da marca, é que elas não vem com numeração, coloquei sozinha na mão para fazer as resenhas e me encontrar em casa. Melhoraria esse ponto urgentemente, pois é chato quando não se tem nome ou número em maquiagem.
Como vamos compartilhar a dica com as amigas?


 


As cores nos lábios, apesar da marca dizer que eles são mattes, achei eles bem cremosos, não são 100% sequinhos, diria que são uns 40% sequinhos e mega confortáveis.

 



 


No carão todas as 6 cores recebidas, as duas primeiras são os metálicos repetidos (sim, quis tirar a prova que era idênticos antes de doar um). 
Amei esse marrom metalizado, achei bem fashion e marcante, de todos é o que tem melhor duração, ele realmente gruda a cor nos lábios e é mega confortável. 
Em seguida vem o líquido matte (esse eu reprovei) e depois os nudes que estou mega viciada, não tiro mais da minha boca, venho usando direto. Amo essa cores de doce de leite, um é bem apagado e fica perfeito para olhões poderosos, sem deixar minha boca de zumbi, o outro é um nude gostoso de usar que deixa com boca de beijar.
 O roxinho é meio Neon e a cara dessa Primavera?Verão, encantada nessa tonalidade e sei que vou usar muito por aí.
Em relação a duração, eles saem como batom cremosos, se comer ou beber, adeus e retoca, se não até dura um tempinho de boa, o nude mais apagado que dura menos, mas pela tonalidade isso é meio que óbvio. 
Compraria Ju nas lojas?
 Se eu amar muito a cor, compro sim. Como vocês sabem, sou zero preconceito com marcas de maquiagem e amo essas marcas bbb invadindo o mercado.
Quero testar por demais a base que já ouvi muitos elogios, sua máscara e delineador rsrs, assim que encontrar compro e resenho para vocês, pois produto de qualidade com preço bom a gente tem que compartilhar, sempre!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Nem sei qual das cores mais gostei, pois são mesmo lindas, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses batons.
    gostei da resenha.
    bjsss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, adorei a embalagem, não tenho nada dessa marca, na verdade nem conhecia, adorei essa dica.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  4. Que cores de batons maravilhosos. Principalmente os metálicos!
    Não conhecia essa marca. Ótima dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. The lipstick colours are so pretty and they all look great on you darling.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns batons em bala da marca e gosto bastante. Ao menos os meus, são bem sequinhos.
    O líquido nunca usei, pena ser grosso. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum em mim ficou bem sequinho, mas não ligo gosto de batom mais cremosinho. Puxa nem fala foi decepção para mim o líquido.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. eles chegaram esse ano, mas chegaram arrasando né? em todas as makes deles
    lindos batons

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Quantos batons lindos,tenho dois da marca,são bons.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir