10 agosto 2018

Açucarando: Vichy Mineral 89 Antiidade!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de luxinho no blog!!!! Aquele investimento em cuidados que a gente ama demais, aquela riqueza que faz bem para nossa pele, ego e alma rs.
Brincadeiras a parte, vim trazer a resenha completa para vocês desse lançamento que deixou a mulherada louca!!!!
E eis o Vichy , um hidratante a base de água termal mineralizante, repleto de minerais e Ácido Hialurônico para o cuidado diário de nossa pele!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Descubra uma nova geração de hidratante facial com Vichy Mineral 89 Antiidade de Vichy. Combinada com 15 minerais ricos em água e ácido hialurônico, ajudam a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado pela poluição, estresse e fadiga. 

Todos os dias nossa pele é atacada por elementos como poluição, estresse e fadiga, que causa a desidratação e uma aparência cansada. Assim como nosso corpo, a pele também necessita de vitaminas e minerais para revitalizar e hidratar a pele, defendendo-a contra os agentes externos. 

O hidratante facial Minéral 89 possui 89% de água mineral termal em sua composição, proporcionando uma hidratação intensa, brilho e saúde a sua pele.

Vichy Mineral 89 Antiidade é indicado para todos que precisam fortalecer a pele: pessoas de pele sensível ou sensibilizada, pessoas que utilizam ácidos ou fazem procedimentos estéticos, pessoas expostas à poluição, mudanças de clima ou outras agressões do dia a dia.

Quais são os sinais de uma pele enfraquecida? Uma pele enfraquecida apresenta falta de viço e luminosidade, falta de hidratação, perda de volume, sinais da idade mais evidentes e fica facilmente irritada ou sensibilizada.

Indicado:

Para todos os tipos de pele.

Benefícios:

Pele mais hidratada;
Maciez;
Luminosidade;
Pele mais homogênea.

Modo de Usar:

Aplique Minéral 89 como o 1º gesto da sua rotina de cuidado, antes do sérum ou creme diário, sobre rosto limpo. Pode ser utilizado de manhã e à noite.
Pode ser utilizado na face, lábios e na região dos olhos. 
Minéral 89 pode ser utilizado como único tratamento facial, ou associado a outros produtos como ácidos ou produtos anti-idade


Quando recebi esse luxinho aqui em casa o coração quase saiu pela boca, andava desejando ele desde o seu lançamento. Meus olhos brilharam demais quando abri a caixinha e vi esse vidrinho literalmente de vidro da Vichy em minhas mãos.
Manuseio ele com todo cuidado e carinho que ele merece, ele vem com um pump muito bacana e prático e é aquele vidro que a gente ama exibir no nosso cantinho de tão lindo que ele é.



Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. 
Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir, o tratamento dos seus sonhos, com certeza está lá!


Ando usando ele diariamente antes de dormir, ele tem a versão de 30 ml (a que eu recebi) e a versão econômica de 50 ml (pretendo comprar quando o meu acabar). Pode ser usado duas vezes ao dia, de manhã pode usar com protetor solar sem problemas algum, ele é muito leve e aquoso, bem fluído, passo massageando em minha pele antes de dormir, ele seca rápido e não tem efeito grudendo, não dá espinhas, deixa a pele oleosa e nem nada
 Um hidratante super gostoso de ser usado, um carinho incrível, percebo com o uso que tenho outro rosto, minha pele anda radiante, leve, sem oleosidade em excesso, lisa e om menas olheiras que o normal, me dei super bem com ele e não largo dele tão cedo. 
É um tratamento que desde o primeiro uso já vemos uma pele renovada e só vai melhorando com o uso contínuo, é um investimento que vale a pena ser feito, pois ele rende super bem, um pump dá para o meu rosto todo fora os benefícios que ele vem trazendo que são super visíveis.

E claro que ele merece vídeo, gravei a resenha completa dele para vocês, contando como ele vem se comportando em meu rosto e minha experiência!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Preciso de um desse haha.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas nunca testei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Desejo esse hidratante, mas terei que assaltar o meu cofrinho.
    Todo mundo diz que ele é muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena horrores, quando o meu acabar também vou assaltar o cofre

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei, parece ótimo esse hidratante.
    bjus

    http://www.modaimagem.com.br/2018/08/camisetas-personalizadas-e-com-um-preco.html

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo os produtos dessa marca na farmácia mas nunca compro confesso por conta do preço rsrs mas acredito que o investimento acabe sendo válido, e pela sua descrição esse produto é ótimo para minha pele, já que ele não deixa a pele oleosa e nem com espinhas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale o investimento, ele foi pensado na pele oleosa e é bem aquoso para tratar e cuidar mesmo da pele, compre o pequeno e teste, vai adorar aposto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ouvi taaaaanta gente louca por esse produto, que menina, uau kkkkk
    Realmente to bem curiosa pra testar ele. A Vichy é ótima!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale cada centavo pago, pode usar sem medo de ser feliz.

      Beijos Açucarados!

      Excluir