06 julho 2018

Nutrição Capilar: Maionese Capilar #todecacho Salon Line!

Hello Açucaradas,


E depois de um leve sumiço por motivos, Copa. Achei que não valeria a pena aparecer aqui na sexta, foi tudo muito corrido e depois desanimador, por esses motivos o vídeo e o post de hoje está entrando depois e meio atrasado!

A resenha de hoje tem história, troquei com uma amiga já faz um tempo. Como assim, Ju?
Tinha ganho dois Tudo de Bom (resenha em breve), e uma amiga estava desapegando dessa Maionese da Salon Line, por motivos dela não ser liberada e minha amiga só usar liberados, no fim ela queria o BFF para sortear entre suas leitoras e eu a Maionese para testar, então fizemos a troca.

E depois de um tempo esquecida no meu armário de cremes, eis que peguei a bichinha para usar, e depois de chegar a meio pote, hoje tomo vergonha na cara e resenho para vocês tudo sobre essa maionese da #todecacho da Salon Line e conto se funciona para lisas!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



A nutrição capilar é um tratamento essencial à saúde dos fios. Para quem sente os cabelos opacos, ressecados e sem brilho, a nutrição é o tratamento certo que, dentro do cronograma capilar, é capaz de restaurar a beleza dos fios. Saiba mais sobre a importância da nutrição capilar e conheça a Maionese Capilar #todecacho.

Nutrição capilar com maionese: o que é?

A Maionese Capilar #todecacho é o produto certo para promover uma poderosa nutrição capilar, pois sua composição apresenta Óleo de Abacate, que é rico em vitaminas A, D e E, promovendo regeneração da fibra capilar, Proteína do Ovo, que é rico em vitamina A, Vitaminas do Complexo B e antioxidante, e Azeite de Oliva, que é rico em vitaminas A, D, K e E.

Ideal para cabelos 3ABC e 4ABC, a Maionese capilar #todecacho favorece os fios com maior tendência ao ressecamento, pois devido a sua curvatura, a oleosidade natural do couro cabeludo não chega às pontas dos cabelos cacheados e crespos.

Nutrição capilar: benefícios do tratamento

A nutrição capilar é um tratamento realizado por meio de produtos ricos em óleo vegetais e age na reposição de lipídios aos fios, ou seja, repõe gorduras produzidas pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo e sua função é conferir uma camada protetora aos fios, deixando-os macios, flexíveis, brilhantes e com as cutículas alinhadas.

Nutrição: a importância de um cronograma capilar

O cronograma capilar é uma rotina de cuidados constantes que envolve três tratamentos específicos: hidratação, nutrição capilar e reconstrução. A nutrição pode ser intercalada com a umectação, que é um banho de óleo vegetal aos fios, e também age na reposição de lipídios.

Esses tratamentos intercalados são poderosos para restaurar completamente a saúde dos fios, livrando-os de ressecamento, opacidade e aspereza. Para um tratamento ainda mais eficaz mantendo a saúde capilar, vale incluir lavagens com condicionador de limpeza, que é um ótimo produto para reter a hidratação e os nutrientes dentro da cutícula do fio.

A nutrição capilar com Maionese e todos os outros tratamentos do cronograma capilar são poderosos para estabelecer a saúde dos seus fios! Aposte e arrase!



Amo essa embalagem divertida da marca, acho mega amor e sou mega apaixonada. Super fofa a brincadeira, hoje em dia existe a light de lisas (na lista para comprar), de louras (também na lista para comprar), de ruivas e liberada. Ela custa em média de $10,00 á $35,00 reais (pois tem a de 1kg) então tem que pesquisar bastante antes de comprar para pagar o melhor preço!



Acho super funny essa embalagem, toda pensada com carinho e diversão!


Composição!


Ela é bem resistente e grossa, pego com uma espatula ou colherzinha plástica e vou espalhando nos fios depois de lavar bem com shampoo anti resíduos. Ela vai se desmanchando nos cabelos e ajudando a desembaraçar e nutrir, deixo agir de 3 à 5 minutos e tiro.

 

Os resultados são incríveis, pensei que pesaria ou deixasse oleoso, na prática que desse ruim, mas não foi a melhor surpresa, ela deixa meus fios super macios e sedosos, com um brilho maravilhoso e uma maciez de outro mundo (já louca para saber o que a liberada vai fazer).
 Ela é uma delícia e super nutritiva, salva real os fios e dá uma super aparência de renovação, me surpreendi super positivamente com ela e foi minha melhor troca, estou usando demais, virou minha nutrição preferida do momento. Encantada real e assumo já quero estoque dela, tanto lisas quanto cacheadas pode usar sem medo, que com certeza não vai se arrepender.

E claro, gravei resenha em vídeo para vocês falando tudo sobre ela e sobre meu amor por ela, vale super a pena conferir!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. As usual very interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse produto maravilhoso! Os resultados são incriveis!
    Arrasou!

    Http://Www.Modaimagem.Com.Br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse produto para mim é mesmo novidade, mas seu cabelo ficou mesmo lindo

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Not heard of this hun, but very curious to try it out!

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de experimentar esse produto. Sempre leio coisas legais a respeito dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, sério é um dos melhores produtos que já usei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir