26 junho 2018

Minha Vida Nada Fitness: Dupla Pele!

Hello Açucaradas,



E já tem um tempinho que não trago nada fitness para vocês, apesar de continuar firme e forte três vezes por semana na academia, andava meio afastada das novidades dessa área, porém estou cheia de novidades para compartilhar com vocês!!! 
Sim e para começar conheçam a Dupla Pele, uma loja Fitness incrível que tive o prazer de conhecer.
Na verdade conheci a marca, já tem um tempo, comprei dois tops numa festa/feira Junina e amei demais, eles vestem super bem e mesmo depois de muito uso, continuam novos, achei a Lycra deles e qualidade incrível e fiquei desejando mais alguns na minha vida, mas não encontrei. 
Até que descobri que agora em São Gonçalo/RJ tem loja física da marca e precisava dividir essa novidade com todo mundo!!




Como falei a qualidade da marca é incrível, tive que perder a vergonha, tirar a camisa (sou dessas que malha com blusa velha comprida, cheia de vergonha rs) para fotografar esse look lindo da marca. 
A loja está cheia de novidades como esse top preto brilhante que custa em média $25,00 reais e essa calça incrível com esse detalhe na perna, vibes importada por apensa $76,00 reais, fora que tem proteção 50 FPS UVA e UVB, perfeita para correr na praia, no asfalto sem medo. 
Além de ser super maleável e confortável de usar, pode lavar na máquina sem medo de estragar, pois praticidade é Dupla Pele. 


A loja tem várias promoções como calças a partir de $59,90 e tops por $15,00 reais, além de bodys por $25,00 camisetas, moda praia e tudo que você precisa para malhar com estilo e fugir do clássico sem graça. Porque podemos e devemos ter estilo até na academia!



Roupa Fitness - Dupla Pele.

Siga a marca e conheça as suas redes sociais:

Facebook: Dupla Pele
Instagram: Dupla Pele

A Dupla pele loja física está localizada na rua Coronel Rodrigues nº 92 SG • São Gonçalo Praça Shopping (esquina com a rua Salvatori - próximo a prefeitura)

Beijos Açucarados!

4 comentários: