12 maio 2018

Açucarando: Keramax Minutos Mágicos!

Hello Açucaradas,



E como ainda estou dodói o post de sexta está saindo hoje no sábado, prometo que semana que vem já volta ao normal, estou me cuidando muito para ficar 100% por isso estou meio afastada daqui, para poder me dedicar melhor ao que mais amo fazer!


E na resenha de hoje, uma linha incrível que ganhei num sorteio há um tempinho, os Minutos Mágicos (ou Milagrosos) mudou o nome, da linha Keramax da Skafe cosméticos, marca que adoro e confio desde o início do blog!
Como já havia comentado com vocês meus cabelos entraram numa faze confusa e precisava demais de um tratamento potente e por isso me joguei sem medo de ser feliz nessa linha que poderia dizer, ser um Assie Brasileiro rs, brincadeiras a parte, hoje conto tudo o que achei dela.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Keramax Minutos Mágicos

Desenvolvido especialmente para nutrir e hidratar os cabelos, a linha Keramax Minutos Mágicos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na hidratação e nutrição máxima dos fios.

Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima com Keramax Minutos Mágicos


A linha de embalgem roxinha, ambas tem 250ml, a minha está com o nome antigo, mas já se encontra nas lojas com o atual nome Minutos Mágicos. A linha Keramax é super fácil de encontrar e costuma ter um preço super bacana que cabe no nosso bolso, para as açucaradas cariocas, no Guanabara sempre tem muita promoção da marca.


A marca:

Desenvolvido especialmente para limpar, hidratar e nutrir os cabelos, o shampoo Keramax Minutos Mágicos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na hidratação e nutrição máxima dos fios.

Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima com Keramax Minutos Mágicos.


Minha Opinião:

É um shampoo grosso, cremoso e cintilante (não é liberado), limpa muito e hidrata e nutre demais os fios, costumo passar duas vezes ele nos meus fios.


A marca:

Desenvolvido especialmente para hidratar e nutrir os cabelos, o condicionador Keramax Minutos Mágicos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na fibra capilar trazendo hidratação e nutrição máxima dos fios.

Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima, com Keramax Minutos Mágicos.


Minha Opinião:

É um condicionador cremoso e muito nutritivo (não é liberado), espalha bem pelos fios, hidratando e tratando ajudando a desembaraçar bem.


A marca:

Desenvolvido especialmente para hidratar e nutrir os cabelos, o Creme Para Pentear Keramax Minutos Mágicos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na fibra capilar trazendo hidratação e nutrição máxima dos fios.

Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima, com Keramax Minutos Mágicos.


Minha Opinião:

O creme de pentear, foi o único que não me dei de cara, ele é mega nutritivo (não é liberado) o que acabou pesando muito nos meus fios, tirando isso ele é branquinho e espalha bem. O boy por exemplo já amou demais ele, falou que deu super certo para os cabelos dele e é um dos seus preferidos.

Resultados:

Nos meus cabelos, percebi que é uma linha que só posso usar uma vez na semana, sendo meu cronograma de nutrição, ela é bastante forte e poderosa, sendo assim se usar duas vezes ou mais acaba deixando minha raiz muito oleosa, então acabei me adaptando a ela uma única vez o que deixou meus fios nutridos e com brilho, controla o frizz (o boy também amou por isso) e nutre e hidrata as pontas ressecadas. 
Quem está em busca de um tratamento completo e muito nutritivo pode se jogar, pois os resultados são rápidos e precisos, pois cabelos ressecados não exitem com esses Minutos Mágicos!


Para conhecer melhor a linha, segue o vídeo resenha contando tudo sobre ela!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!:
















9 comentários:

  1. Confesso que essa linha não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Really interesting post) Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha e já anotei a dica, seu cabelo está lindo demais. Melhoras!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo! Não conhecia essa linha, mas quero muito testá-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Comprei ele por indicação da vendedora e vim pesquisar se é bom .amei a resenha .ainda irei testar no meu

    ResponderExcluir