25 abril 2018

Açucarando: Fixador de Maquiagem Bruma Finalizadora Ruby Kisses!

Hello Açucaradas,


Como já contei para vocês uma vez, sim sou viciada em spray de finalização de maquiagem. 
Aprendi a usar com as Gurus internacionais, ficava assistindo os vídeos delas e babando nos resultados com esses fixadores, pena que eram caros e só tinham importados aqui no Brasil, mas de uns dois anos para cá começaram a surgir as versões nacionais bbb para a minha alegria e de fácil acesso, pois antes até existia mas era difícil de encontrar nas lojas.
No final do ano passado o meu da Aspa tinha acabado e queria um novo para testar, por sorte a RK By Kiss, lançou uma linha Retoque Nunca Mais e nela tem um fixador de maquiagem, e hoje claro, conto tudo o que achei dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Retoque Nunca Mais é uma linha completa de produtos de alta performance, formulados para preparar e finalizar a maquiagem da melhor forma possível. Sinta a sua maquiagem durar por muito mais tempo.

“Fixação e proteção para a sua maquiagem intacta por até 24h. A Bruma Finalizadora Efeito Matte possui fórmula leve, é oil-free, seca rapidamente e tem acabamento mate. Modo de usar: Para finalizar a make, feche os olhos e borrife a bruma em movimentos de “X” e “T”, em uma distância de 25/30 cm da face. Espere alguns segundos até secar e pronto!” 

A bruma finalizadora da RK by Kiss é a solução ideal para fixar a maquiagem e, de quebra, garantir um acabamento matte para sua maquiagem. Com fórmula leve e oil-free, proporciona uma sensação agradável à pele e protege a pele contra danos externos.



Benefícios:

* Efeito Matte;

* Oil-free;

* Proporciona bem-estar;

* Fácil aplicação.


Achei a embalagem super fofa, tem cara de produto que funciona, sabe? De produtinho caro e chique de maquiagem rs, talvez por ele ser branquinho e ter essa vibe mais séria com carinha de produto importado. Só que ele é super baratinho, paguei apenas $15,00 reais nele, mas olhando na internet vi que pode chegar até $21,00 reais, então antes de comprar tem que fazer aquela pesquisa amiga.


Ele tem 50 ml, é bem líquido mesmo, uso depois que acaba toda a maquiagem, passo ele em X e depois em T, a pele fica molhadinha por um minuto mas não estraga a maquiagem, passo com uma distancia boa e ele é uma bruma super leve, um carinho mesmo, não é aquele jato forte que dá medo, podem ficar tranquilas com isso.
Em relação a duração da maquiagem, sim ele super funciona, no calor minha make pelo menos dura uma hora há mais com ele, não faz milagre, fato mas se minha pele sem fixador dura umas 4 horas com ele vai durar umas 5/6 horas facilmente. Ele é oil-free então não vai deixar pele oleosa dar espinhas nem nada. A pele fica super sequinha e matte mesmo, estou super viciada nele e uso sempre, fora que ele rende muito o que acaba transformando ele num ótimo investimento. E você pode andar com ele na bolsa de boa para aqueles salvamentos durante o dia, ele é pequeno e prático, não vai ocupar muito espaço, dá para andar com ele de boa.
Com certeza quando acabar esse (que acho que ainda vai demorar rs) vou comprar outro.

O blog está concorrendo há um prêmio aqui no Rio o EBSA Awards de Melhor Blog, e eu estou mega feliz com isso, não estou cabendo em mim com essa indicação!!!
Então peço a ajuda de vocês para votarem muito em mim e ajudar a trazer esse prêmio para o Pimenta! O link está AQUI e é só votar em Juliana Ferreira categoria blogger!

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Usar esse produto faz toda a diferença mesmo na hora da maquiagem. Ainda não conhecia esse, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, dura o dobro e fica mais bonita

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Mais um produto que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Hummmm

    Legal!

    Dei umas diquinhas aqui de make pro inverno tb!
    vem conferir


    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  4. eu to amando usar esse tipo de fixador, geralmente acho que ajuda muito mesmo na duração da make, adorei conhecer esse que é BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já gostei do produto ser oil-free!! :D
    Vou comprar um pra testar, já que na minha cidade faz muito calor..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e vai sentir muito a diferença.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Achei maraaa! Esses tempos tava procurando um pra comprar, mas não acho muito essa marca pra vender. Já fica a dica pro próximo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa e a marca ta tão bacana, amando conhecer melhor ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gostei da resenha, principalmente por ser uma marca que não conhecia. Já quero testar!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Juliana, não conhecia esse fixador! Atualmente uso da Aspa, mas agora quero testar esse! Ainda mais que realmente cumpre o que promete!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse da Aspa mas acho esse ainda melhor.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Ainda não conhecia esse produtinho, obrigada pela dica :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Demais, vale a pena conhecer

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir