10 março 2018

Rosegal!

Hello Açucaradas,


E claro que tem segundo round com as peças mais incríveis e babadeiras do site da Rosegal, sim não me contive em um post e trouxe um segundo para vocês com mais achados e peças que com certeza vão bombar nessa temporada de Outono/Inverno 2018.
 E pensando nisso fiz uma seleção de peças mais que especiais com as promoções que está rolando atualmente no site, eles estão com uma seleção lindas de roupas Plus Size, o que acho esse termo já bem ultrapassado, como disse no outro post e repito agora, até porque eu mesma babo demais em vários vestidos dessa seção e sempre compro roupas no tamanho XL e ficam ótimas em mim, sim vestem muito bem me deixando mais bela e poderosa sempre.
Penso que não devemos ser vistas por um número e sim pelo que somos!
 Então voltando a Rosegal, eles estão com uma mega promoção maravilhosa em várias sessões e vou mostrar as minhas escolhas para vocês, porque sim, estou desejando demais essas peças para mim!




Que blusa é essa Brasil? Só fico pensando como ela deve vestir super bem e nos deixar com aquela cinturinha linda, fico imaginando ela com uma bela calça jeans ou uma legging (lembrando que tem várias maravilhosas na própria loja).





Na primeira oportunidade que eu tiver vou comprar esse macacão para mim, preciso dele para a minha vida, olha como ele é lindo, além de ser preto que eu amo e tem esse bordado lindo que foi amor a primeira vista, já quero. Preciso dele urgente!





Essa com certeza é um tipo de camiseta que uso sem pensar duas vezes e claro já está na minha lista de compras da loja, porque além de ter esse estilo diferente e ao mesmo tempo básica, algo clássico e que admiro muito em meu armário, fora que é preta rsrs.




E para encerrar com chave de ouro, nada como uma bata florida e azul, outra cor que vocês sabem que sou mega viciada e com essa estampa de flores achei que ficou um charme a parte, merecendo demais a nossa atenção. Não tem como não amar ela.


E vocês me contem? O que mais amaram na Rosegal, eu já estou apaixonada pela metade do site e querendo muito mais coisas, babo demais nos vestidos e bolsas que são maravilhosos e vestem mega bem. Já preparando o armário para o outono/inverno passa na Rosegal que não vai se arrepender.
Aproveitem e conheçam o blog da loja, cheio de dicas, promoções, tendencias e tudo que mais gostamos do mundo Fashion!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Nice selection, I love rosegal! Great post darling, so nice and interesting!
    Have a nice weekend! ♥

    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Tudo bom?
    Adorei a primeira blusa.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,
    Que peças mais lindas da Rosegal.
    Big Beijos,
    BLOG LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. As usual very interesting) Thanks for the great post)

    ResponderExcluir