23 fevereiro 2018

Açucarando: Mascara Capilar Cabelos de Sereia & Óleo Coconut Extra Virgem!

Hello Açucaradas,


E eis meu último segredo capilar revelado essa semana! 
Claro que nessa sexta escolhi um super lançamento babadeiro de uma marca que amei conhecer, para vocês a Dellara marca nova que chegou no mercado com tudo com vários produtos incríveis que vão deixar nossos cabelos cada vez mais poderosos!
E hoje apresento para vocês a máscara capilar Cabelos de Sereias e o óleo de coco Coconut que é extravirgem para ter as madeixas dos sonhos com todos os nutrientes que ela merece!




Recebi para experimentar e claro resenhar para vocês essa dupla que pode ser usadas tanto juntas como separadas. A máscara foi amor pela primeira vista, por ter essa embalagem mais linda e ter sereia em seu nome. O óleo de coco super fofinho com carinha de produto vintage, chegou de mansinho e foi me ganhando. 
Ambos vende no site da marca e tem preços super bacanas, a máscara custa $25,74 e o óleo $11,73.


A marca apresenta o produto da seguinte forma:

O Óleo de coco extra virgem Dellara é um óleo vegetal 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. O óleo de coco além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados por conta de tinturas consecutivas e químicas, é um excelente Anti-frizz, potencializador de coloração, auxilia no tratamento para caspa e estimula o crescimento dos fios.

Modo de usar: Se você quer dar aquele tratamento ultra especial aos seus cabelos que estão opacos, ressecados e sem vida, misture algumas gotas do Óleo de coco extra virgem Dellara em uma das máscaras Dellara e faça uma hidratação profunda nos seus fios. A quantidade de óleo usada vai depender da área de aplicação.

Composição: Coconut oil


Assumo que o ponto negativo dessa embalagem é ela ter esse bocão e não ter um conta gota, então tome cuidado para não rolar desperdício ou acontecer acidentes.
Dei um furinho nessa proteção que veio e venho usando ele assim, ele é 100% natural e virgem o que acaba sendo perfeito para todas, pode usar sem medo. Ele vem sendo um dos melhores amigos da minha vida e usando muito tanta nas minhas unhas e mão (sim, ela vem recuperando minhas unhas e deixando elas mega fortalecidas) tanto no cabelo.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara é um produto com multi funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um Banho de Brilho incrível aos seus cabelos, além de deixa-los muito macios. Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Seus cabelos com aparência saudável e lindos como os de Sereia.

Modo de usar: Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz. Deixar agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o efeito da máscara e obter um resultado de cabelos de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas em repetidas vezes. Dica da Sereia: Sempre enxague seus cabelos com água fria ou morna, você vai sentir como seus fios ficarão mais brilhosos e nutridos!



Composição:

 Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Polyquaternium 55, Polyquaternium-37 (and) ppg-1 trideceth-6 (and) Propylene glycol dicaprylate/dicaprate, Coconut Oil, Disodium ETDA, Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea ( and) Iodopropynyl Butylcarbamate,Aqua, Stearyl Alcohol, Propylene Glycol, Phenyl Trimethicone, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Myristyl , Alcohol, Polyquaternium-7, Glycerin, Dmdm Hydantoin, Keratin, Lactic, Acid, Disodium EDTA, Arachidyl Alcohol, Lauryl Alcohol, Glycolic Acid, Polyquaternium-37, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol , Dicaprylate/Dicaprate, Cocos Nucifera Oil, Sericin, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cinnamal, Methylparaben, Dipotassium EDTA, BHT, Propylparaben, Sodium , Sulfate, Citronellol, Hexyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Hexyl Cinnamal, Sodium Chloride, Butyrospermum Parkii ( Shea Butter), Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane/ Dimethicone, Trietanolamina 85, Aqua


A máscara é branca e de super fácil aplicação (vão ver no vídeo como a consistência dela é bacana). Tem o perfume mais gostoso do mundo, estou viciada nesse cheiro, um dos melhores que já usei, apesar de ser uma máscara de 30/40 minutos vale se jogar nela para um tratamento profundo e um dia de Day Spa que merecemos!


Resultado:

Fiz todo o tratamento completo seguindo o passo a passo da marca, sim sou preguiçosa mas fiz até porque meus cabelos merecem um tratamento profundo e real de vez em quando e como ele anda sofrendo no calor com lavagens diárias vi a necessidade de algo mais restaurador para ele.
Lavei com água gelada e  passei o detox por duas vezes e vim com bastante máscara e deixei 40 minutos, lavei no tanque e tirei uns 90% dela como pede, quando a água quis ficar transparente já tirei a cabeça do tanque. Sequei a metade com o secador e deixei secar ao natural o resto, passei chapinha só na franja e na parte da frente do cabelo (bateu a maior preguiça no resto dos cabelos, tava muito calor) e amei o resultado, meus cabelos ficaram tão macios e com um brilho que não via há tempos, tão hidratado e bonito, nossa amei real o resultado e fiquei encantada, com certeza vai ser aquela máscara que vou usar muito até a última gota, mesmo preguiçosa vou tirar uma vez por mês para fazer o tratamento profundo, porque fica lindo demais e vale cada minuto.
Em busca de uma máscara que vai renovar os seus fio, se joga nessa da Dellara, pois o ressecamento e pontas mortas não vão ser mais problemas para você!
Os cabelos de Sereia nunca foram tão reais quanto agora!


Gravei uma resenha em vídeo com o passo a passo e algumas dicas para ter os cabelos dos sonhos!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


20 comentários:

  1. Parece ser um ótimo produto.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Juliana, essa máscara parece maravilhosa mesmo! Desejando já!
    E óleo de coco nas unhas é bom demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada demais nela, com certeza você vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. EU achei a embalagem a coisa mais fofa do mundo, parece ser boa mesmo, ainda mais falando do aroma.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem é muito amor e o perfume incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ansiosas por experimentar !
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Your hair looks beautiful with this product applied!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou muito lindo mesmo! Nossa que maravilha. Vou testar esses dois produtinhos!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana! Não conhecia esses produtos! Mas parece o tratamento foi ótimo, né! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As usual very interesting) thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Não conhecia a marca, e adorei a embalagem da máscara também. haha
    Eu sou apaixonada por tudo que é a base de óleo de coco, então provavelmente adquirisse o óleo extra virgem.
    Gostei das dicas. E muito legal o que você faz de mostrar a composição do produto.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, ambos são incríveis e dão outra vida aos cabelos. Acho que mostrar a composição ajuda para quem usa produtos liberados ou saber se tem alguma alergia a composição.

      Beijos Açucarados!

      Excluir