02 janeiro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Cromado Ouro Esmalte Love!

Hello Açucaradas,


E como amo ser cliché em algumas épocas do ano, nada como um bom e velho dourado para as festas de fim de ano, claro que ia me jogar numa cor assim. Amo o clássico e moderno reunido em cores bafonicas e perfeitas e para esse ano novo e fechar com ouro as últimas unhas, me joguei nessa cor que achei perfeita para a ocasião.



O dourado eu sei que foi uma escolha obvia mas amo como já disse no início ser assim bem cliché nessas épocas, por isso comprei esse dourado que é da Esmaltes Love, paguei $1,00 real no vidro e não me arrependo em nada disso, valeu super a pena e já quero mais cores dele. 


Ele é bem dourado mesmo, aquela cor que chama atenção mas ao mesmo tempo é clássica com aquele que de moderno. Achei a cara do Ano Novo e não me imagino usando outra cor além dele. 


Em relação a duração, ele deixa um pouco a desejar, como é um esmalte claro e cintilante na segunda já estava com as pontas das unhas descascando mas pelo menos durou a virada com dignidade. Hoje com certeza já vou tirar ele e partir para outra cor. Gostei, sim muito e com certeza devo usar ele em breve misturado com outra cor para melhorar a duração.

Beijos Açucarados!

4 comentários: