16 janeiro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Paris Ludurana!

Hello Açucaradas,


E eis as primeiras unhas da semana do ano, sim semana passada acabei não usando nenhuma cor, minha manicure tirou a semana de folga e eu deixei minhas unhas respirarem também, para começar o ano com elas mais saudáveis e bonitas. 


E este ano entrei numa fase nude, ano passado comprei vários nudes lindos da Ludurana e resolvi usar todos este mês e mês que vem, são cores lindas e delicadas que merecem toda a nossa atenção. Por isso para a primeira cor do ano escolhi esse nude de nome Paris para encantar e deixar minhas unhas mais charmosas e clássicas.



O Paris é um nude marronzinho claro super do amor, que é uma das minhas cores preferidas. Não resisto a um nude  assim, tanto em batom quanto esmalte, vermelhos e nudes são minhas cores preferidas da vida, então claro que já não quero tirar esse esmalte das minhas unhas e usar toda semana, acho que deixa minhas unhas maiores.


Em relação a duração nas minhas unhas, hoje que algumas descascaram nas pontas, mas rolou um salvamento pois tenho um compromisso super bacana e valeu passar uma camada extra de esmalte com extra brilho para essa emergência. Então durou uma média de 4 dias o que para mim é super bacana, pois sou dona de casa e lavo muita louça kkkk  e esmalte que sobrevive a isso merece meu respeito total.

Beijos Açucaraods!

12 comentários:

  1. Que cor mais linda! Amo esmaltes com esse tom ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto de nude mais clarinho, mas esse combinou com teu tom de pele ♥ Nude é muito fofo e combina com tudoo, o bom é isso.


    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts, elas ficaram lindas...
    Gostei da cor...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um nude é sempre uma boa opção, e eu adorei a tua escolha..
    Muito elegante 😉😉😉

    ResponderExcluir
  5. Lindo nude amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir