23 janeiro 2018

Açucarando: Base e Pó Go Matte Eudora Soul!

Hello Açucaradas,

Não vou mentir para vocês, essa era a resenha que iria entrar sexta feira no canal, mas por motivos técnicos não consegui por no ar, então hoje com alguns dias de atraso eis a resenha completa da linha para pele Eudora Soul Go Matte! 
Assumo que estava algum tempo em busca de uma base da minha cor, as minhas infelizmente estão mais escuras e por esse motivo queria algo da minha cor ou que desse para misturar com as outras para clarear, e olhando a revista da Eudora encontrei a linha Go Matte da Soul na promoção e aproveitei para garantir um pó que o meu tinha acabado e uma base na minha tonalidade e hoje conto tudo o que achei de ambos para vocês e se vale ou não pena comprar!



A linha Soul Go Matte é a linha mais em conta da Eudora, a base custa em seu preço normal $ 37,99 eu comprei na promoção por $32,99 e o pó em seu preço normal custa $38,99 mas na promoção paguei $28,99 então é sempre bom ficar ligadinhas nas promoções e esperar um pouco, pois vale super a pena para o nosso bolso. Você pode comprar tanto no site da marca quanto com representantes, para quem é de São Gonçalo eu comprei com a Mayra segue o contato dela:

Facebook: https://www.facebook.com/Maymiraeudora/ Instagram: @maymiraeudora


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Go Matte! é uma base líquida com efeito mate que disfarça as imperfeições com sua cobertura leve e acabamento uniforme. Sua pele fica com aspecto natural e sem brilho por no mínimo 6 horas. Sua fórmula livre de óleos não entope os poros e não deixa a sensação de pele oleosa. Possui FPS 15, que protege a sua pele da ação nociva dos raios solares. Ideal para todos os tipos de pele.

Soul é a marca que traduz as tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo para você se expressar do seu jeito.

Precauções: Evite contato com os olhos. Caso isto ocorra, lave com água em abundância. Não utilize sobre a pele irritada ou lesionada e descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha o produto bem fechado e longe do calor excessivo. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Este produto não é um protetor solar, Mantenha fora do alcance das crianças.


Composição!



A embalagem da base é bem bacana, ao mesmo tempo que ela é bisnaga ela tem esse pump que ajuda demais na hora da aplicação, evitando desperdícios e controlando quanto a gente vai usar. A cor nude da embalagem achei fofa dando uma cara de básica e casual ao produto. Dá para levar na bolsa de boa sem ter problemas com desastres rsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Pó Compacto 10 em 1 Soul Go Matte BB traz 10 benefícios em um só produto: Efeito matte por até 8 horas; Pele sem brilho, Prolonga a duração da maquiagem; Controla a oleosidade da pele ao longo do dia; FPS 10; Disfarça pequenas imperfeições da pele; Proporciona efeito natural; Oil Free; Não acumula nas linhas de expressão e ajuda a uniformizar o tom da pele.


 Composição!





O pó compacto foi aquele baratinho com cara de maquiagem cara que a gente adora, a embalagem prateada com designe moderno dá um toque cool a ele, tem espelho interno que ajuda demais na hora de retocar a maquiagem na rua e vem com uma esponjinha maravilhosa e super resistente.



Na prática a base ficou um pouco clara, mas depois ela se adapta ao meu tom, cuidado com o flash ela estoura um pouco deixando a gente com cara de fantasminha camarada, então na hora da selfie prefira um ambiente iluminado e corra do flash. A textura dela é mais densa então não aconselho usar os dedos para espalhar pois vai ser bem chatinho, prefira esponja ou pincel, ela espalha bem mais fácil com ambos, ela não fica 100% matte no rosto, então tem que selar com o pó, o da marca é super fininho e leve gostei dele de cara, a cor Bege Clara é quase um translucido, sela maravilhosamente bem um corretivo sem deixar acumular e a própria base da marca. Em relação a base ela não piora a oleosidade mas também não segura por muito tempo, depois de umas 3/4 horas precisa do retoque do pó esse sim é matificante. Ela tem uma cobertura leve para média e achei ela perfeita para o dia a dia, deixa uma pele bonita para trabalhar, estudar, ir no cinema, shopping e para quem como eu detesta pele pesada até para a noite é só evitar mesmo o flash para não ficar estranha nas fotos.
Se você quer uma base leve e para o dia a dia, pode se jogar nela sem medo, se você gosta de reboco aí não indico pois ela passa longe disso.

Para mais detalhes, aplicação, etc rsrs eis a resenha de ambos no canal, mostro todas as minhas primeiras impressões e o resultado da minha pele depois de um dia todo com ela!



AHHHHHHH 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!


Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Olha que não conhecia nenhum desses produtos
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As usual very interesting! Thanks a lot for the post)

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Não conhecia esses produtos, mas até q gostei do resultado na sua pele (até pq sua pele é bonita né)
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  4. You look amazing! I love your full on make-up here!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, parece ser boa, adoro cobertura media para o dia a dia mesmo! Uma pena estourar no flash, já que a gente adora uma foto, né? hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso ando preferindo a luz natural para sar ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Já usei essa base e gostei bastante do resultado, a pele fica com um aspecto natural bem bonito! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ahaha imagino :D

    Não conhecia a marca mas os produtos pareceram perfeitos :o

    NEW REVIEW POST | MAC: PREP + PRIME HIGHLIGHTER BRIGHT FORECAST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, é do grupo Boticário. Tomara que chegue em Portugal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Gostei bastante desses produtos, Juliana! Mas principalmente do pó!
    Já vou atrás de um!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada nesse pó, muito fininho e levinho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir