20 dezembro 2017

Açucarando: Leite De Colônia Toque De Carinho!

Hello Açucaradas,



Sim, mais uma vez tem post rápido de dicas aqui no blog, pois tive alguns compromissos e fiquei praticamente dois dias fora, por isso o blog ficou meio enrolado.
Como estamos em fim de ano, meio que dei essa relaxada, as vezes preciso me desligar um pouco e descansar, assumo que também fiz isso pois tinha dois posts novos super bacanas para vocês o que me deixou mais tranquila também.

E voltando para a resenha de hoje, amo trazer para vocês cuidados com preços super bbb para a nossa pele. Assumo que já resenhei a versão rosinha dele no início do blog, porém achei bacana reciclar esse açucarando com outra versão e renovar ela, pois coisas super bacanas de fácil acesso é bom ser revivas para a nossa alegria. Estou falando do Leite de Colônia, produto muito usado nos tempos de vó que vem ganhando a nossa atenção pelo Toque de Carinho com a nossa pele.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Descrição: 

Desodoriza, perfuma, limpa e protege o seu corpo. Sua fórmula permite a limpeza dos poros, facilitando a respiração da pele. Os homens podem usá-lo após barbear.

Modo de usar:

 Aplique o leite de colônia sobre toda a pele do corpo, com algodão ou com as mãos. Agite sempre antes de usar.

Cuidados:

 Não aplique na região dos olhos, mucosas e partes íntimas. Em caso de contato com os olhos, lave-os com água corrente em abundância. Ocorrendo irritação ou alergia, suspenda o uso. Não use sobre a pele irritada ou ferida. Se ingerido, procure auxilio médico imediato. Não reutilize esta embalagem. Conservar em lugar fresco. USO EXTERNO. Manter fora do alcande das crianças.


Acho que a embalagem dele nunca muda, sempre assim vintage e simples, mas com aquele toque de produto do amor que chama a nossa atenção. Ele tem várias fragrâncias e cores, sempre uso a versão rosa mas dessa vez me joguei na azuladinha. A média de preço é super bacana, custa menos de $10,00 reais, na verdade consegue encontrar até por $5,00/$6,00 reais facilmente, sendo uma alegria sem fim para o nosso bolso amado.


Ele é branquinho e tem um cheirinho delicioso, uso para limpar o rosto todo dia de noite e do boy também, limpa profundamente tirando toda a oleosidade, sujeira, resto de maquiagem e poluição.
Não piora e nem acaba com a oleosidade e também nunca me deu espinhas. 
É um produtinho curinga que ajuda quando não podemos pagar o caro, salva numa viagem (tem a versão pocket de 60 ml) ou uma ida a academia, se caso esqueceu seu tônico ou água micelar, ele é uma ótima escolha. Também tira toda a maquiagem (é só evitar a área dos olhos). 
É aquela dica de vó que a gente leva para a vida e nos ajuda a ter uma pele limpa, bela e renovada sem gastar muito.


Composição!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei a resenha, já usei o rosinha esse eu nunca usei.
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o rosinha, sempre tem aqui em casa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorava usar esse leite de colônia. Usei muito o do frasco rosa. Até hoje a minha irmã mais velha gosta de usar e a minha mãe também. Também super indico ele! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito o frasco rosa é maravilhoso, limpa e cuida da pele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Wow! Great post and photos!
    Have a lovely day! :)

    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  4. Lembrei logo do Leite de Rosas, pelo qual sou apaixonada! Que indicação lindona!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem antiguinho aqui no Brasil.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir