02 novembro 2017

Açucarando: Pó Iluminador e Bronzeador Max Love 01!

Hello Açucaradas,


E hoje pode até ser feriado, dia de descanso e folga mas o Pimenta está aqui firme e forte compartilhando com vocês resenha bacana, pois coisas boas não merecem ficar esperando rs.
A resenha de hoje é de um produto que tinha curiosidade de testar há tempos, mas não conseguia encontrar facilmente, até que uma amiga ganhou um sorteio e como já tinha um trocou comigo pelo pó translucido que eu também havia ganho mas não curto usar. E assim nesse rolo amigo consegui realizar a minha vontade de ter o Pó Iluminador e Bronzeador Max Love na cor 01, a mais clara e que dizem ser dupe do Soft and Gentle da MAC e hoje conto se é ou não parecido.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com textura ultrassuave microionizada, o Pó Iluminador e Bronzeador Max Love promove efeito bronzeado, conferindo um brilho saudável e natural à pele. Fácil de espalhar, disfarça sinais de fadiga sem acentuar linhas de expressão.
Depois de qualquer maquiagem, é sempre bom ter aquele brilho nos pontos estratégicos da sua preparação de pele, não é mesmo? Mas com tantos produtos para esconder o brilho, acabamos esquecendo de realçar os pontos essenciais do rosto que merecem destaque como: o centro do rosto, abaixo da sobrancelha (ajuda a levantar o olhar), acima das têmporas, acima do nariz (pra afilar), no "V" dos lábios (para deixá-los volumosos) e, para quem tem o queixo pequeno, é bom iluminar um pouco no centro do queixo para realçar.


Composição:

talc, paraffinum liquidum, isopropyl myristate, methylisothiazolinone, phenoxyethanol, zinc stearate, polymethyl methacrylate, parfum, alpha-isomethyl ionone, benzyl salicylate, hexyl cinnamal, limonene, linalool, CI77891, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77019, CI 73360, CI 75470.


A embalagem é inspirada na da MAC só que na cor marrom e numa qualidade mais em conta, não é ruim mas tem que ter cuidado para não quebrar. Achei bonitinha e com cara de produto de coleção de verão, fora que tem esse solzinho nele que é muito amor <3. A marca acertou em cheio nesse detalhe.


No Swat assim ele lembra bastante o Soft, eu não tenho para comparar o meu da Mac é o Global Glow um pouco mais escuro, mas pelo que vejo na internet lembra bastante. Ele tem um tom champanhe que é perfeito para iluminar desde as mais branquinhas até as negras, sendo uma cor universal e clássica.


Ele espalhado ele fica meio que esse efeito glitter, ele não é aquele iluminador fininho é mais grossinho, algumas pessoas não curtem, para mim não incomoda, uso de boa.
Para mim um ponto negativo que ele tem é que esfarela bastante, nada contra a isso, só acho que ele é um pouco demais e acaba fazendo uma sujeira extra. Poderia melhorar esse detalhe.



No rosto ele fica super suave, brinco que é meu iluminador de ir na padaria por ser leve e discreto, uso quando vou pagar uma conta, ir na missa, uma volta rápida no shopping por ele ser assim só aquele brilho amigo bem simples e leve mesmo. Se você quer algo super cheguei ele não tem esse resultado, mas se quer um iluminador bem suave para o dia a dia, trabalho e momentos leve pode se jogar sem medo. Ele custa entre $17,00 e $22,00 reais tendo que fazer aquela pesquisa amiga antes da compra. Se eu indico, depende do que você quer, eu particularmente prefiro brilhar muito, porém estou adorando ter um para ocasiões mais relax, quando quero iluminar real eu tenho outros mais poderosos. É um bom amigo para quem está começando a se aventurar e começar a se jogar nas maquiagens e no mundo dos iluminadores que é um passo sem volta pois vicia demais.

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. UAUUU apaixonada por esse iluminador! super pigmentado e que tom mais lindo, já quero ir atras pra comprar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ótimo! Realmente, é mais levinho, mas pro dia a dia dá pro gasto. Pra festas eu ia preferir brilhar um pouco mais haha mas o preço é super amigo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uso ele mesmo para o dia a dia, quando vou sair coloco os mais poderosos para jogo. O preço é bem bacana e vale a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que lindo, adorei ! ótima resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  5. Ainda quero testar esse produtoo. Muito lindoo. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, parece ótimo ele, adoro produtos assim bem suaves!! Não conhecia essa marca.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também, acho perfeito para o dia a dia. Jura, ela é bem antiga aqui no Brasil e agora está reformulada e mais moderna.

      Beijos Açucarados!

      Excluir