19 outubro 2017

Açucarando: MÁSCARA FÁCIAL SYN-AKE ADCOS!

Hello Açucaradas,


E finalmente me rendi as máscaras faciais, tá assumo que rola uma certa preguiça de usar e por esse motivo não havia usado antes, mas tomei vergonha na cara ontem e finalmente testei a minha primeira. Ganhei ela da Adcos, naquele evento no ano passado e depois de enrolar bastante (que vergonha, Ju) resolvi usar ontem e hoje conto para vocês o resultado dela em minha pele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O pack de Máscaras Facial Syn-Ake® é um poderoso tratamento anti-idade com efeito similar ao efeito da Toxina Botulínica para uma pele macia, revitalizada e mais jovem. A Máscara é um anti-idade de tratamento intensivo para rugas e linhas de expressão com poderosa ação hidratante e revitalizante. Proporciona uma pele imediatamente macia e iluminada enquanto trata os sinais da idade. Possui Syn-Ake® em sua fórmula, um peptídeo que imita a ação paralisante do veneno de cobra capaz de reduzir as rugas e linhas de expressão com efeito similar ao efeito da Toxina Botulínica.

ack com 4 unidades da Máscara Facial Syn-Ake®, produto com um peptídeo que imita a ação paralisante do veneno de cobra, capaz de reduzir as rugas de expressão. Promove poderosa ação hidratante e revitalizante, proporcionando pele imediatamente macia e iluminada. O pack é ideal para tratamento facial mensal ou quinzenal, sendo utilizada uma ou duas unidades por semana.

A Máscara Facial Syn-Ake® é um tratamento anti-idade intensivo que contém em sua formulação Ácido Hialurônico e PCA-Na, reconhecidos por sua poderosa ação hidratante, além de Arginina, Alantoína, Vitamina E e Extratos de Aloe Vera, Hamamelis e Portulaca para uma nutrição intensiva e revitalização. Esse anti-idade proporciona uma pele imediatamente macia e iluminada enquanto trata os sinais da idade e também pode ser utilizada a longo prazo, como um tratamento antienvelhecimento. É dermatologicamente testado e sua embalagem unitária em sachê é prática, facilitando o seu transporte e aplicação.

Aplicar sobre a face, manter por 20 minutos e retirar a película. Massagear o excedente de produto até completa absorção. Produto não reutilizável. O pack é ideal para tratamento facial pontual, mensal ou quinzenal, sendo utilizada uma ou duas unidades por semana.

Princípios Ativos:


- Syn-Ake®: peptídeo sintético que mimetiza a substância presente no veneno da serpente, que age sobre a pele reduzindo as rugas de expressão (Botox®- like). Possui ação comprovada na redução das contrações da mímica facial, agindo efetivamente nas linhas de expressão.

- Hialuronato de Sódio: trata-se do sal do ácido hialurônico e possui o mesmo mecanismo de ação de capturar as moléculas de água, retendo-as junto à pele. Promove hidratação profunda.

- Arginina e PCA-Na: Componente essencial para a hidratação da epiderme.

- Alantoína: ingrediente clássico da dermatologia com ação efetiva sobre a epiderme. Equilibra o processo de proliferação celular (reepitelização), ação queratolítica e cicatrizante. Possui ação suavizante minimizando irritações, e garante benefícios hidratantes à pele.

- Vitamina E: ação antioxidante que protege as estruturas da pele dos danos promovidos pelos radicais livres, preservando as membranas celulares e a capacidade funcional de cada célula.

- Extrato de Aloe Vera: contém aminoácidos, polissacarídeos, vitaminas e oligoelementos com ação antiinflamatória, antisséptica e hidratante natural. Possui propriedade restauradora, bioestimulante e regeneradora dos tecidos, minimiza os efeitos irritativos das demais substâncias, além de agir como tonificante e cicatrizante da pele.

- Extrato de Hamamelis: adstringente, descongestionante, antisséptico.

- Extrato de Portulaca: extrato rico em vitaminas, minerais, ácidos graxos, ácidos orgânicos, que recupera a nutrição da pele e confere ação suavizante, anti-inflamatória e anti-irritante.


Ela vem nessa embalagem prateada com carinha de coisa cara e séria que chama atenção, há um tempo atrás dei uma pesquisada e achei ele por $25,00 reais no site da marca, no momento encontra-se esgotado, vende tanto separadamente tanto como o pack com 4 máscaras o que achei vantajoso. Pode ser usado, tanto semanalmente, quinzenal ou para aquela economia básica por mês.
Por ser ADCOS e um tratamento diferenciado, achei o preço bem ok.


Ela tem esse formato que achei tão prático e fácil de se usar, ela é bem molhadinha de creme e deixa 20 minutos no rosto, eu senti um leve formigamento que passou logo e não me incomodou. Depois retirei ela e fiz uma massagem até a pele absorver todo o produto.


Juro que não sabia que Skin Ake é veneno de cobra e achei isso muito chic, também não sabia que ela dava efeito Botox, se eu soubesse já teria feito um estoque dela aqui em casa, como podem ver nas fotos olha o brilho iluminado que ela deixa no rosto, fora que estou sentindo meu rosto mais liso e a pele com um toque delicioso, não deixou minha pele oleosa, não piorou a situação ou deu espinhas ou cravos. Fiquei 😱😱😱com o resultado dessa máscara, ela é perfeita para aquele evento bafo, a festa do século pois ela vai deixar a pele com a aparência dos sonhos. 
Assim que eu for em algum shopping no Rio que tiver loja da marca vou comprar mais umas duas máscaras dessa, pois vale cada centavo gasto nela, a pele fica incrível, parece que realmente passei  uma tarde numa clínica. O resultado é temporário mas como falei se tiver um compromisso que pede a pele, pode se jogar que com certeza você vai amar os resultados!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. "Juro que não sabia que Skin Ake é veneno de cobra e achei isso muito chic" HAHAHAHAHAH eu ri dessa parte
    Eu também morro de preguiça de todo esse processo, mas né vale a pena.
    Já fiquei curiosa pra testar *-*
    Sua pele é bem boa!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou uma comédia para essas novas tecnologias e cuidados. Obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. nossa ja quero!!! sempre achei a adcos uma ótima marca de produtos de pele e quero usar algumas mascaras assim tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se compro mais porque vale super a pena e não custa caro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nossa parece ser um bom produto
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Nova Review Carimbo / Review De Creme de corpo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As usual very interesting! Have a nice day)

    ResponderExcluir
  5. Desejando essa mascara depois dessa resenha, amo quando mascaras são OK para pele e não deixa oleosa.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode usar que vai amar demais os resultados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. O resultado ficou incrível! veneno de cobra :o
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wowww, parece que realmente vale o investimento! Acho super válido ter em casa pra um spa day ou para algum evento especial, elas tem esses produtinhos que fazem super bem pra pele, e estão super na moda né, tô amando isso haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero até comprar outras máscaras porque valem realmente a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. adoro essas mascaras com propostas diferentes!
    a Adcos arrasa demais ne?
    Amei ju! já quero testar ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, tudo que usei da marca amei demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Nunca usei nada da marca, mas olha, essa máscara me deixou bem tentada!
    Sua pele ficou linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar, ela tem um preço ok e faz maravilhas para a pele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Ajudando na beleza, a gente está aceitando hahahaha Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, veneno de cobra ? Que loucura kkk Adorei !

    Fiquei com vontade de testar em mim.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir