25 outubro 2017

Açucarando: GEL ESFOLIANTE HIPOALERGÊNICO ESSENZE DI POZZI!

Hello Açucaradas,


E depois de ficar um tempo sem esfoliante, sim desde que meu último acabou por ser enrolada e esquecer acabei ficando sem por um tempo, assumo que ficava desesperada em busca de um diferente para testar aqui no blog e ao mesmo tempo minha pele gritava pedindo esse cuidado. 
Então tomei vergonha na cara e comprei esse da resenha de hoje, que é o esfoliante hipoalergênico da Essenze di Pozzi. e compartilho com vocês a minha experiência com vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Indicado para remover as células mortas e impurezas que se acumulam no dia a dia.
Sua ação de Aloe Vera, Hamamélis, Calêndula, Panthenol D, PCA-NA e Hidromanyl, minimizam o ressecamento da pele enquanto as microesferas esfoliantes removem as células mortas e promovem a renovação celular.

Hipoalergênico
Conteúdo: 60ml

Utilize antes de procedimentos estéticos, pois auxilia na permeação intensa dos ativos dos produtos. É recomendado aplicar 1 vez por semana.
Não há necessidade de remover o produto com água.

Ativos: 
EXTRATO DE ALOE VERA: Seu extrato tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, suavizante, lenitiva, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos. Usado em preparações lenitivas para peles delicadas, sensíveis, irritadas e/ou secas. Também é indicado para tratamento da acne, psoríase, coceiras, eczemas, erisipela, picadas de insetos e de pequenos ferimentos (como cicatrizante).
EXTRATO DE HAMAMMELIS: Possui ação adstringente, vasoprotetora, vaso constritora, descongestionante, antioleosidade, antiacnêica. Indicado nas afecções venozas como varizes, flebites, hemorroidas; em preparações para a oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo.
CALÊNDULA: É tradicionalmente usado em formulações cosméticas e dermatológicas. Seus principais componentes químicos são os flavonóides e triterpenos, eficazes em reduzir radicais livres. Os óleos essenciais da Calêndula possuem propriedades antibacteriana.
PANTHENOL: é uma pró-vitamina que, quando aplicada topicamente, penetra na pele e se transforma em ácido pantotênico (vitamina B5). Sendo encontrado em todas as células vivas, o ácido pantotênico é, desta maneira, um constituinte natural da pele e dos cabelos.
PCA-NA = Pirrolidona Carboxilato de Sódio. É um umectante natural derivado do ácido glutâmico. Presente em grande na pele humana como um dos componentes do NMF (Fator de Hidratação Natural), este umectante ajuda a manter a pele e o cabelo hidratados.
HYDROMANIL: Inovador hidratante natural que captura, retém e assimila a água na pele de forma imediata e duradoura graças a um avançado processo tecnológico de hidratação contínua que libera gradativamente os ativos na pele.



Ele vem nessa embalagem super fofa com cara de produto que funciona. Gostei desses pontinhos azuis que lembram as esferas. Ele custou $36,52 no site da marca, sei que não é um dos mais em contas, mas também não achei nenhum absurdo e o site da Essenze sempre tem frete grátis o que acaba compensando a compra.



Ele é esse gel com microesferas fininhas e leves que vai esfoliando a pele do rosto de forma branda e carinhosa. Lavo o rosto com o sabonete próprio e venho com ele em movimentos circulares esfoliando meu rosto e sinto a pele limpa e mais fininha. Não me causou acnes o que achei bem bacana e faz a limpeza que eu desejo. É um bom produto que não me causou alergias ou machucou minha pele, achei na medida e com certeza compraria outro quando esse acabar. A marca acertou em cheio nele, uso uma vez na semana e sinto que já é a quantidade necessária. Peles mais oleosas e com acne pode usar umas duas vezes sem problemas. 

Beijos Açucarados!


25 comentários:

  1. Não conhecia esse esfoliante, Juliana! Mas fiquei super a fim de testá-lo! Ainda mais que cumpre o que promete!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, gostei demais conhecer e poder usar ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi, Juliana!

    Adorei a dica! Não conhecia esse produto...
    Tem "cara" (embalagem) de que funciona mesmo! Hehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quando gosto de um produto adoro compartilhar com vocês

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu não conhecia essa marca! Gosto muito de esfoliantes.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de esfoliante, mas uso produtinhos caseiros pra isso que tem a mesma eficiência se não melhor hehe :)
    Mas legal conhecer esse, nunca tinha visto.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que sou preguiçosa para fazer essas receitas rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. As usual amazing post! Have a nice day)

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo esse esfoliante... adoraria testá-lo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola linda, amei seu blog e amei saber sobre esse esfoliante, pois tenho dificuldade de achar o certo, pois o meu rosto é sensível, vou procura-lo e testa-lo..Obrigado!!!

    Um beijao!!!
    www.ingriddacio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse esfoliante, mas gostei da sua resenha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. wonderfull post dear.. :)
    https://wpthemesfree.website wp best

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca. Gostei de conhecer mais sobre ele amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando usar ele.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  12. É de uma marca nacional bem bacana.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir