13 julho 2017

Açucarando: Loção Hidratante Hug Me Bombom de Baunilha!

Hello Açucaradas,


Como amo cuidar da pele, estou adorando esse clima gostoso, pois nunca estive tão empenhada em me cuidar, estou me jogando sem medo em hidratantes e produtos de beleza e adorando o resultado.
E a resenha de hoje é um desses produtos do amor no qual estou adorando usar, esse eu ganhei numa promoção do dia do abraço da The Beauty Box, curto muito os produtos da marca própria deles, e sempre me jogo nessas promoções, ano passado não consegui pegar o hidratante de detox por motivos pessoais, então quando vi que ia ter de novo, corri para garantir o meu e hoje conto para vocês o que estou achando desse abraço em forma de loção hidratante,


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Loção Hidratante Hug Me Bombom de Baunilha, da Produtinhos da Beauty, deixa a pele perfumada, macia e super hidratada. A sua fórmula conta com silicones que deixam a pele super sedosa. Além disso, seca rapidinho pois é rapidamente absorvida pela pele e não deixa aquela sensação oleosa na pele.
Com os Produtinhos da Beauty, fique com a pele macia e super hidratada, Fragrância aveludada e confortável com notas de grapefruit, pêssego e baunilha. É uma linha própria que traz mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos, além de acessórios inusitados. Suas embalagens altamente desenvolvidas, suas fragrâncias inovadoras, são marca registrada.
Modo de usar: Aplique a quantidade de sua preferência sobre sua pele.



Amo os frascos deles, além de lindos são práticos e cheios de estilo, muito amor essa boneca na embalagem e essas letras todas fofas. Ele vem com 300 ml e pump o que ajuda muito na hora da aplicação do produto e não tem desperdício.



O creme é grosso e branquinho (infelizmente esqueci de fotografar esse detalhe), o cheiro que achei meio enjoativo, é de baunilha e bem doce mesmo, de início estranhei muito mas depois me acostumei e não ligo mais para ele, até porque o creme é tão maravilhoso e hidratante que esse detalhe passa despercebido por mim, é gosto pessoal mesmo.
 Ele é absorvido rapidamente pela pele, espalha facilmente, deixa tudo tão macio e o tratamento tão prolongado que a gente adora, mesmo depois de tomar banho a gente sente a pele hidratada, ele não é pegajoso ou melequento, para mim é um dos melhores hidratantes que já usei, perfeito na medida certa. O que dói um pouco é preço de $39,90 sim é puxado, mas sempre tem promoção que faz valer a pena e ele é tão fofo desde a embalagem e o seu funcionamento é tão bom que faz valer cada centavo. E guardando as embalagens da The Beauty Box, a gente pode trocar depois por um produto novo o que acaba sendo mais bacana ainda e amiga da natureza.

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Amoo cremes com cheio de baunilha ♥
    O preço é meio dolorido mesmo :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então desse você vai adorar, nem fala rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Também achei o preço um pouquinho alto, mas se cumpre o que promete, vale a pena!
    Vou ficar de olho nas promoções deles para tentar garantir um para mim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo esse hidratante, não conhecia a marca... se tem uma coisa que eu adoro é um hidratante com um tratamento prolongado. Amei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é incrível, vai adorar quando conhecer melhor.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. As usual interesting post! Thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acredito querida. Penso exatamente dessa forma, querida!

    Sou louco por cremes, loções e hidratantes.
    Este deve ser muito bom. O aroma deve ser maravilhoso!

    NEW TIPS POST | Nunca te Esqueças do AFTER SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que o único ponto negativo nesse creme é o preço mesmo, porque todo mundo que usa, ama! Adorei conhecer. Parece ótimo e eu amo cheiro de baunilha <3

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse preço mata. Queria que fosse pelo menos a metade dele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Eu gosto muito do cheiro de baunilha. E essa embalagem é muito linda.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir