06 junho 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Chiffon da Vult!

Hello Açucaradas,



E eis as unhas da semana, infelizmente por problemas de saúde algumas delas enfraqueceram e quebraram, por esse motivo pedi para a manicure diminui-las para ficar mais bonito visualmente, não curto unhas de cada tamanho, me dá um mega nervoso e por esse motivo prefiro elas curtas e crescendo por iguais, mas isso não mudou em nada na minha escolha de esmalte, até porque não ligo para unhas curtas com certo tipo de esmalte, somos livres para usarmos o que desejamos.



Para essa semana desenterrei da gaveta o famoso Chiffon da Vult, vejo várias meninas da blogosfera que é apaixonada por esse esmalte e essa cor em particular, assumo que comprei pois queria ter algo da marca em esmalte e achei a cor fofa, por isso achei mega coincidência e engraçado saber que ele é famoso e amado por todas, e sinceramente, ele merece essa fama.


A cor é mega chic e poderosa, um cinza amarronzado lindo, com um brilho incrível e uma cor mega curinga e amiga, as clássicas adoram e as modernetes piram na beleza dele. A duração é ótima e se eu não tivesse um fim de semana tão puxado (mas que amei) ele estaria perfeito, no momento não nego ele está meio apagado mas nada que um extra brilho não devolva a sua beleza. Amei demais a qualidade do esmalte da Vult e com certeza vou voltar a comprar, pois vale cada centavo.



Os anéis que uso para as fotos, são da Dresslily e estou viciada neles, deixa as fotos tão bonitas e com um ar mais cool e vintage ao mesmo tempo.
 Eles são de kits diversos e infelizmente a maioria está esgotada mas clicando no nome da loja vocês podem conferir o que ainda tem e é mega baratinho.


Beijos Açucarados!


8 comentários:

  1. Unhas lindas 😍 amei a cor do esmalte!
    Parabéns pelo blog!Estou te seguindo ❤
    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca por comprar um esmalte da Vult, mas nem conhecia essa cor! Achei a coisa mais linda, bem curinga e neutra. Ficou lindo! Eu sempre uso as unhas curtas, não consigo deixar crescer. E os anéis são super fofos *-*

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, prefiro elas grandes assumo. mas curto elas curtinhas também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Super amei essa cor! Combinou muito com o seu tom de pele, perfeito! Beijos

    ResponderExcluir