10 maio 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Desapega Preta Gil!

Hello Açucaradas,


Assumo que essa semana estou mega enrolada, acho que até mais que o normal, tem épocas que fico assim, mas é só fases e que graças a Deus passa rápido, por isso estou meia desorganizada nos posts do blog, mas tenho fé que já já consigo me por nos eixo novamente rsrs.
 Voltando a rotina, as unhas da semana que são mais perdidas nesse blog do que eu, entrei numa fase clean e acho que vocês já perceberam, apesar de gostar bastante de esmaltes claros, acabo não usando muito, na faculdade não gostava porque manchava tudo de caneta, no trabalho não usava  porque achava que ficava com cara de velho rápido e depois curto tanto cores fortes e diferentes que acabava passando, porém de uns tempos para cá voltei a me apaixonar por cores claras e estou me jogando nelas sem medo de ser feliz e amando o resultado!


Comprei esse esmalte da Preta Gil no ano passado, na verdade foram três cores. Duas nudes e um vinho, tinha muita curiosidade de testar pois sempre ouvia muitos elogios então não pensei duas vezes e garanti eles para mim,


Não sou muito de esmaltes rosas claros, sei lá acho que não combina com meu tom de pele, porém esse Desapega da Preta ficou super fofo e combinou comigo, ele é um nude rosado muito amor, de ótima cobertura, cremoso como eu gosto e com cara de romântico, combinando perfeitamente com minha semana mega louca e equilibrando meu estado de calamidade.


A duração dele é incrível, passei na sexta e hoje sendo quarta ainda nem descascou o que para mim é uma vitória e superou todas as minhas expectativas, já quero toda a coleção por causa disso, para as donas de casas, trabalhadoras e quem faz tudo isso é perfeito, pois é horrível, fazer as unhas e três dias depois o esmalte já está um lixo. A Preta arrasou na fórmula, na seleção de cores e ganhou meu coração e respeito e com certeza vou me jogar em mais cores.

Beijos Açucarados!







6 comentários:

  1. Que cor mais linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda amei. Os esmaltes da Preta Gil são ótimo, sou só implicante com a tampa que acho incômoda para segurar.
    Beijos

    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio ruim mesmo mas a qualidade dele supera isso rs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu já sou o contrário, acho que os clarinhos duram mais e adoro usar por causa disso haha tenho uns 2 dessa linha da Preta Gil e eu AMO, a durabilidade é maravilhosa! Adorei esse rosinha, ficou bem pra você sim :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, em mim acho que os escuros ficam melhor, questão de costume mesmo, até que amei demais esse rosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir